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Boa tarde! Vamos para a 1ª atualização PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força diminuindo.. sinto-me fraca às vezes.  CABELO/PELOS= normal ACNE= a

Olá pessoal! Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição). Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação

Imagens postadas

Em 16/05/2021 em 21:45, Joaninha disse:

SURREAL!

Voce se livrou de toda a celulite que tinha e hoje ostenta um gluteo extremamente definido e condicionado! incrivel! em tempo super rapido! que isso sirva de exemplo e inspiração para várias outras mulheres que passam a vida toda tentando..errando e se frustrando.

Parabens! esta tudo lindo! 

Com determinação tudo é possível... Obrigada

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  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, pessoal!

Como vão? Eu, aqui, retornando após algum tempinho...

 E nesse tempo, depois de um curto período de férias, aproveitei o restante para (re)reorganizar a vida, voltar ao ritmo acertado de treinos sem bobear (deu ruim algumas vzs ) na dieta. A propósito, inclusive, já havia comentado sobre a mudança de academia, o que me fez muito bem já que agora treino infinitamente melhor... ponto positivo para mim.

Além disso, busquei ficar mais “seca” o possível para não estragar demais o shape do mês passado... e foi isso. Demorei um pouco para voltar porque precisava ter certeza de que seguiria o compromisso até o fim, então vamos as novidades pós-projeto e ao objetivo da vez

OBJETIVO: Volume em membros inferiores

Aceitam mais esse desafio? Vamo q vamo

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg / 60,2 kg/60 kg

Inchada até a alma

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consigo treinar com boas cargas ainda

CABELO/PELOS= zero queda (amém), agora os pelos, crescem na velocidade da luz.

ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.

LIBIDO= normal pra ruim

CICLO: último finalizado em 11/05

CLITÓRIS= normal

VOZ= normal

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO: 5 x na semana

HIIT:  continuo fazendo 2 x por dia (40 min em jejum e hit após o treino)

DIETA: não mudei muita coisa desde a última, apenas aumentei suavemente os carbos e proteína (e estou com fome)

* última menstruação:  com uns 15 dias após a última aplicação e lá vem outra por aí...

 

 

Medidas

 

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + café sem açúcar

- 10hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 

- Pré-treino 15:30:  (1 hora antes de treinar) -  150ml iogurte + 2 castanhas do pará + café com canela + 5 g de creatina + 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca 

-Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 

- Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 1 fatia de abacaxi

(nem sempre consigo tomar apenas 70ml de café e a paçoca  do pós treino é enorme kkk)

 

Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por RenaSA

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  • Moderador

Boa tarde minha querida. 

Que bom que retornou do planeta vermelho! kkkkk

Vamos lá...ser diretos......

Dieta 

Dias de Treino 

- 6:00h :   70ml de café  (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 8h30:  3 ovos + 1 fatia de pão + 120g de mamão+ 70ml café sem açúcar 

- Almoço 13: 00h:  * 120 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *100 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor 

- Pré-treino 15hs -  150ml iogurte +20g de aveia + 1 laranja

20 minutos antes do treino= 70ml café com canela + 5 g de creatina 

- Durante seu treino : 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino: dentro da academia - uma paçoca + 1 Banana

-Lanche 18:00: 1 dose de Whey concentrado 

- Jantar 20:30: * 120 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 100g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)(+100g nos dias de inferior) + 1 cenoura + 2 fatia de abacaxi

Água: 3,2 litros.  (no treino beber 1,2 litros desses total)

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs  semana.   (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= ideia de força

Próximas fotos =05/07 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)

 

TMJ

 

 

18 horas atrás, RenaSA disse:

ACNE= aqui eu tive problemas mais sérios, muitas espinhas no rosto, colo e costas... intensifiquei os cuidados com sabonetes, máscaras e tudo mais que encontrei pela frente. Sob controle, no momento.

Isso aqui ue não fiquei sabendo né!?

 

18 horas atrás, RenaSA disse:

OBJETIVO: Volume em membros inferiores

Vamos ver o que seu corpo reserva de resposta.

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