Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??


Natalie_villas

Post Destacado

Oi gente! Sempre acompanho o fórum, e devo ter lido uns 30 relatos de ciclos femininos aqui! Rs.. resolvi já abrir o tópico certinho pra facilitar o processo! Quero ganhar mais volume muscular.. e tb diminuir o percentual de gordura! Já treino a um tempo.. e consigo ser bem disciplinada na dieta quando me proponho! Fiz 2 ciclos de oxandrolona (acompanhados de um nutrólogo, com droga manipulada) e tava pensando em fazer um terceiro agora.. porém estou aberta a outras/novas opções! Não tive muitos colaterais.. só aumento de oleosidade na pele e leve inchaço no clítoris, que depois voltou ao normal! 


Idade: 32

Altura: 1,71

Peso: 67

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo.


Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo??
Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs
 

 

Divisão de treino e horario do mesmo: treino à tarde, por volta das 16-16:30!  ABCD

A (ênfase quadríceps) 

Agachamento livre 5x até a falha

Agachamento barra na frente 4x 10 

Afundo4x 10

Leg press 90graus 4x 10

Extensora 4x 10 (em cada série diminuo acarga pela metade e faço até a falha)

 

Elevação lateral 4x 12

Desenvolvimento ombro com halteres 4x 12

Remada alta 3x 7+7+7 (mudando a pegada)

Triceps corda 15-12-10

Tríceps unilateral/inverso 3x12

Rosca direta 3x 7+7+7  (uma com amplitude total, uma desce até a cintura, a última da cintura até a coxa)

Rosca concentrada 3x 10

 

1 dia de descanso

 

C (ênfase glúteo/posterior)

Agachamento livre 5x até a falha

Passada 4x 10

Stiff 4 x 10

Sumô 4x 10

Leg press unilateral 4x 10 

Elevação de quadril 4x 10 segurando ao máximo na última repetição 

D

Remada unilateral 15-12-10

Remada curvada supinada 4x 12

Remada corda 4x 12

Pullover 15-12-10

Supino máquina 15-12-10

Fly peck deck 15-12-10

 

1 dia de descanso

 

Abdominais to fazendo em casa nos dias de descanso ( as academias ainda não reabriram legalmente na minha cidade.. e a que to treinando é clandestina, e não tem muito espaço pra nada de solo.

Panturrilha  nos dias B e D. 

 


Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Calorias totais: aproximadamente 1750    130 P/200 C/ 45 G 

Refeição 1

3 ovos

50g cuscuz 

10g aveia

Café puro

 

Refeição 2

1 Banana

 

Refeição 3

100g arroz integral

80g feijão 

130g frango/carne/peixe

Salada (folhas, cenoura, tomate cereja)

 

Refeição 4 

40g aveia

30g whey

1 co leite em pó desnatado 

 

Refeição 5

130g algum tubérculo (batata/batata doce/mandioca)

130g frango/carne/peixe

Salada

 

Refeição 6

Banana 

1co pasta amendoim 

 

Uns 2,5L de água por dia, mais 1L de chá verde!!!

Uso 5g de creatina diariamente, e multivitaminico.

 


Trabalho com gastronomia/nutrição (não sou nutricionista), então entendo o básico dessa parte de valores nutricionais/macros.. então não como exatamente a mesma coisa todos os dias.. faço algumas substituições por alimentos análogos! Mas é basicamente essa distribuição aí!!

 

952EBC50-90B2-495A-8BFB-8AF14E02CC77.jpeg

CC38A14B-0CD5-480E-9FDF-4E394CD013C1.jpeg

72B0972C-690C-4381-B865-DE0E67D868C8.jpeg

8C00A806-326F-46A9-AB3B-D3B108ED5986.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi tudo bem? Vi seu relato achei bem interessante. Com relação a dieta e o uso dos AES prefiro não opinar, porém em relação ao seu treino alguns detalhes que observei no qual poderia ser modificado é nos dias de membros inferiores não faça os primeiros exercícios buscando sempre a falha pois isto acarretará na redução do volume do seu treino. Deixe para buscar realmente a falha concêntrica nos últimos exercícios. Outro ponto é que o treino C de ênfase em posteriores e glúteos não tem quase nada de posteriores e glúteos. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 em 14:25, Natalie_villas disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo??
Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs

Já que está aberta a ouvir...

Vamos lá...

Apesar do tempo todo de treino o Shape acho que nunca passou por dieta rígida correto !?!? Me perdoe se estou errado......mas vamos dar uma sambada em cima disso.

Olha....por mais que vc seja a master monster dos macros.....eu quero que apreenda a seguir algo fixo. Está diposta?

E no seu caso não precisa de muito para podermos evoluir. 

MAs vamos continuar com meu ritual:

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(breve e curto momento. Seu caso é um caso que poderá virar um dos TOPS aqui do fórum)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 134 g/ dia

# Gordura= 60 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Está na academia ??

4) Aguardo dieta em cima do que passei. Arrume a que vc me mandou para dar os valores acima.......ai eu apenas reordeno os locais. Escreve qual é pre treino e qual é pós treino.

Tem alguma foto da sua melhor forma fisica com uso de Aes? Apenas para ter uma ideia.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lipe 82 disse:

Oi tudo bem? Vi seu relato achei bem interessante. Com relação a dieta e o uso dos AES prefiro não opinar, porém em relação ao seu treino alguns detalhes que observei no qual poderia ser modificado é nos dias de membros inferiores não faça os primeiros exercícios buscando sempre a falha pois isto acarretará na redução do volume do seu treino. Deixe para buscar realmente a falha concêntrica nos últimos exercícios. Outro ponto é que o treino C de ênfase em posteriores e glúteos não tem quase nada de posteriores e glúteos. Qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

Entendii!!! Boa dica essa da falha! Vou mudar isso... fazer 4 séries de 8-10!! Melhora??

E quanto ao treino C.. o que vc sugere?? Esse treino na verdade foi uma adaptação que eu mesma montei de outros anteriores.. as academias aqui ainda estão fechadas! A única que arrumei tá abrindo clandestinamente.. é uma de bairro.. então não tem nenhum profissional pra ajudar.. o dono só abre e deixa lá.. rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já que está aberta a ouvir...

Vamos lá...

Apesar do tempo todo de treino o Shape acho que nunca passou por dieta rígida correto !?!? Me perdoe se estou errado......mas vamos dar uma sambada em cima disso.

Olha....por mais que vc seja a master monster dos macros.....eu quero que apreenda a seguir algo fixo. Está diposta?

E no seu caso não precisa de muito para podermos evoluir. 

MAs vamos continuar com meu ritual:

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(breve e curto momento. Seu caso é um caso que poderá virar um dos TOPS aqui do fórum)

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 134 g/ dia

# Gordura= 60 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. Está na academia ??

4) Aguardo dieta em cima do que passei. Arrume a que vc me mandou para dar os valores acima.......ai eu apenas reordeno os locais. Escreve qual é pre treino e qual é pós treino.

Tem alguma foto da sua melhor forma fisica com uso de Aes? Apenas para ter uma ideia.....

TMJ

 

Obrigada pelo retorno!!!

Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que resolvi pedir ajuda.. sei que tava faltando um norte!! Rs
 
A dieta ficou assim:
Dieta com 134C/115gP/60G
 
Café da manhã 07:00 
Cuscuz 40g
3ovos
 
Lanche 10:00
1 banana
20g pasta amendoim 
 
Almoço 12:30
100g peito frango
60g arroz integral
70g feijão
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura 
 
Lanche 2 (pré treino) 15:30
30g aveia
20g whey protein
 
Treino 16:30
 
Jantar 19:00 (pós treino)
100g batata doce/mandioca/batata
100g carne patinho moída
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura
 
Ceia
20g castanha
 
Estou na academia sim!!! Por enquanto to corre do 3x por semana, mas vou encaixar as 5vezes!
 
Vou anexar algumas fotos do shape algumas semanas depois do segundo ciclo.. mas estão fora do padrão.. todas as fts devem ter no máximo 1 mes de diferença entre elas

B8850792-CFD8-432E-8F0E-083BBD9FA9D4.jpeg

79EA132B-92DE-491F-B434-4E7F419FE4AA.jpeg

D4FC48F4-681D-478C-B211-9A393CDB31E5.jpeg

50D2317D-51EE-4AF6-8625-2D1702BF7171.jpeg

731496B7-57F5-47A9-B7CB-27057F9A372D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 21:44, Natalie_villas disse:

Então.. realmente nunca segui uma dieta 100% sem variações, mas estou disposta a isso sim!! Concordo em primeiro adequar treino/dieta/aeróbico/descanso!! Por isso que resolvi pedir ajuda.. sei que tava faltando um norte!! Rs

Vai por mim.....tem um corpão! E por cima tem genética favorável....Se permita vencer o desafio contra vc mesmo! Repito que será um case de sucesso

Apenas um pergunta? Bebe? Fuma? Se sim, com que frequencia ?

Vamos lá.

Dieta com 134C/115gP/60G

 
Café da manhã 07:00 
Cuscuz 40g
2 ovos
 
Lanche 10:00
1 banana
20g pasta amendoim 
 
Almoço 12:30
100g peito frango
60g arroz da sua escolha ou macarrão
70g feijão
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura 
 
Lanche 2 (pré treino) 15:30
30g aveia
20g whey protein
 
Pré Treino
150 ml de café sem açucar ou com gotas de stevia
 
Treino 16:30
Pós treino dentro da academia= 1 Banana 
Jantar 19:00 (pós treino)
100g de arroz ou macarrão
100g carne patinho moída
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura
 
Ceia
2 ovos
 

Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( não erre nessa data se não não poderei mais te ajudar! Não quero que vc suma ok!?  Faça a mágica acontecer!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai por mim.....tem um corpão! E por cima tem genética favorável....Se permita vencer o desafio contra vc mesmo! Repito que será um case de sucesso

Apenas um pergunta? Bebe? Fuma? Se sim, com que frequencia ?

Vamos lá.

Dieta com 134C/115gP/60G

 
Café da manhã 07:00 
Cuscuz 40g
2 ovos
 
Lanche 10:00
1 banana
20g pasta amendoim 
 
Almoço 12:30
100g peito frango
60g arroz da sua escolha ou macarrão
70g feijão
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura 
 
Lanche 2 (pré treino) 15:30
30g aveia
20g whey protein
 
Pré Treino
150 ml de café sem açucar ou com gotas de stevia
 
Treino 16:30
Pós treino dentro da academia= 1 Banana 
Jantar 19:00 (pós treino)
100g de arroz ou macarrão
100g carne patinho moída
1/2 co azeite
Salada folhas com cenoura
 
Ceia
2 ovos
 

Agua/dia= 3,35 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( não erre nessa data se não não poderei mais te ajudar! Não quero que vc suma ok!?  Faça a mágica acontecer!)

TMJ

Obrigada!!!! ☺️


 Não fumo e bebo muito pouco!! Na verdade bebia.. já resolvi que vou parar por um tempo.. até pq não me faz falta! 
 

Vou seguir a dieta direitinho, ajustar os treinos e dia 20/08 volto com os resultados (positivos, espero)!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69.1 / 69.1

  Não perdi nenhuma grama! O peso da postagem inicial tava 67... mas a balança tava desregulada! Logo no dia seguinte pesei em outra e deu 69,1! 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou um pouco

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração  

ACNE= Nenhuma alteração

LÍBIDO= Nenhuma alteração

CLÍTORIS= Nenhuma alteração

VOZ= Nenhuma alteração

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= notei uma maior definição corporal.. 

0 a 100% A DIETA= 95% 

Devo ter comido umas 4 barrinhas de 5g de chocolate 70%  nesse período.. principalmente na tpm!! 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
Os 2 ovos na ceia.. 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Não estou usando!

84C0E0B2-C116-4E6E-9A89-982121CEA803.jpeg

FECAE890-2715-465F-993E-B8DA6DAC1079.jpeg

DA1E7353-5811-4E9E-9D87-2C1E073C9ED7.jpeg

C6385AEA-EC15-4699-90EB-36D15535D7B2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 em 14:25, Natalie_villas disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrona 20mg/dia... inclusive to com a receita médica e ia manipular.. mas pelo que li aqui seria melhor e mais confiável comprar da Landerlan, né? Posso comprar pelo site mesmo??
Mas também estou aberta a sugestões.. tô aqui pra isso! Rs

Vamos lá??

Em 26/07/2020 em 16:26, Apollo Galeno disse:

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.(breve e curto momento. Seu caso é um caso que poderá virar um dos TOPS aqui do fórum)

Lembra? Curto.....

Vamos la.......

Já está com a sugestão em mãos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...