Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona seria a melhor escolha??


Natalie_villas

Post Destacado

Em 05/11/2020 em 16:38, Apollo Galeno disse:

róximas fotos=20/11

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 67,1

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuiu 

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração  

ACNE= Pele oleosa 

 

LÍBIDO= Normal

 

CLÍTORIS= sensível e inchado  

 

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

0 a 100% A DIETA= 95% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se for continuar a mesma queria acrescentar um pouco mais de fibra ou probiótico.. tô sentido meu instestino um pouco preso!


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = termino a última semana amanhã!!

 

10 a 12 semanas = OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino  

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 
 

***o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

D3399E1F-D6D4-4811-8802-957F2C5CAA16.jpeg

41AF2973-15CC-4B07-8982-550AEDF6F046.jpeg

A7E4E608-0FB3-4CFC-AD3D-DAFDD6F5B7FA.jpeg

62799B65-EA94-4AAB-8451-C921D54E06C3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
23 minutos atrás, Natalie_villas disse:

LÍBIDO= Normal

 

CLÍTORIS= sensível e inchado  

 

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

Curioso para os efeitos no pós-ciclo, sobre aqueles que irão desaparecer e aqueles que permanecerão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

sequei bastante.. mesmo sem muita variação de peso! Meus shorts jeans estão todos largos! Senti que eu perdi um pouco do bum-bum..  mas em compensação o abdômen.. naquela luz da academia tá chamando atenção de tão definido! Os membros superiores também.. 👏🏻

Boa Tardddeee

Parabéns pela finalização!! Showwww!!!

Poderiamos no seu caso dar um prolongada...porem não acho seguro adotar tal sugestão (no seu caso).

O objetivo não é definir mantendo massa ? kkkkkk. Acho que deu Bom! E vc ? 

E fica em paz que seu "bum-bum" ainda está lá!

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

VOZ= Arranhando e falhando.. bem rouca!

Trabalha com a voz ? A tendencia é melhorar.

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

Aeróbios = 80%. O aej e do final tarde faço na rua.. e como tá chovendo horrores essa semana alguns dias não consegui fazer.. aí fiz 15 minutos de corda pra compensar! 

Nem falo nada! kkkkk

Se vc fez todos os dias 2 cardios...então pode colocar 100%.....correto? Ou alguns dias deixou de fazer mesmo ?

4 horas atrás, Natalie_villas disse:

**o ciclo acaba amanhã!!  Aí queria saber o que fazer.. sigo com uma dieta de manutenção.. tomo algo pra manter.. posso comçar outro quando??? ☺️

Queremos saber de vc o que esperas daqui para frente !? O que desejas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que deu Bom! E vc ? 

 

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

alguns dias deixou de fazer mesmo

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

 

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

 E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Natalie_villas disse:

Nossaa... tô amando!! Super felizz!! Muito obrigada de verdade!! Sei que não chegaria nesse resultado sem vc!! 💜

Quanto à voz.. não tô muito preocupada não! Rs. Acho minha voz muito taquara rachada.. então tô até gostando desse efeito!! Rs

 

Um único dia.. no domingo a academia não abre! Aí pulei corda de manhã só... de resto foram 2 ou 3x

 

Então.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

 E uma personal da academia me fez uma proposta bem boa.. aí quero aproveitar que vou tá treinando com acompanhamento pra ter o máximo de ganhos!!! Rs

Acredito que você pode pensar em continuar o seu projeto. Talvez depois fazendo um período com testo, talvez com outro esteroide. Você tem muito a conquistar.

Olhando suas fotos, as medidas que perdeu de glúteo foi a gordura que diminuiu, mas o volume deles, permanece!.

Não sei como é o seu treino (execução), mas não se atenha a essa "coisa" de 4x10. Procure treinar até o limite, até a falha, sem contar necessariamente as séries. Por exemplo: elevação pélvica, procure fazer até deixar os glúteos formigando, quase que dormentes! Tem que exaurir o músculo!

Eu quando treino minha esposa coloco 40 ou 60kg e quando ela sobe com esse peso, mando ela parar em cima e pressiono com as mãos a ponto de que ela sustente todo o meu peso (eu tenho 100kg), depois alivio a carga e ela desce e, quando sobe novamente, mando ela travar em cima e, mais uma vez, me dependuro ao ponto de tirar os pés do chão.  E fazemos assim até ela ficar exaurida! rs

Algo mais ou menos assim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foston disse:

E fazemos assim até ela ficar exaurida! rs

Nossaa... otima dica!! Obrigada!! Vou pedir pro meu namorado fazer isso da próxima vez que for fazer elevação pélvica! Quanto a treinar até a falha.. eu normalmente faço em alguns exercícios multiarticulares.. no agachamento, stiff e sumô.. mas vou fazer em outros tb!! 👏🏻💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 19:40, Natalie_villas disse:

ntão.. vou continuar firme e forte!! Quero ganhar mais volume muscular.. principalmente nos inferiores:.!! Agora que cheguei nesse nível só quero evoluir!!

Queremos saber o que envolve o uso de aes tbm....se puder contar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

o que envolve o uso de aes

Estou aberta a sugestões!! Quero continuar sim usando.. de forma consciente! Rs 

Seria interessante usar testosterona pra manter os ganhos que nem o @Fostonsugeriu? Ou planejar um novo ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sugiro ciclos....kkkk....sugestões de projetos quem sabe. kkkkk

@Natalie_villas poderia fazer um antes (quando começou) e um atual ?

Minha sugestão seria continuar com o que ja estamos fazendo....ou seja.....trocar a familia de drogas porem com mesmo objetivo....e depois pensamos em manter. O Shape que estás "na minha opinião" ainda não está bom para entrarmos em manutenção.

Sugiro Masteron.(marca boa por gentileza) + oximetolona.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

poderia fazer um antes (quando começou) e um atual ?

Que diferença!!!! 🙏🏽  Muito obrigada de novo, @Apollo Galeno!! 
Então vamos pro novo “projeto”!!! Vou providenciar as sugestões!! Só uma dúvida... São orais ou injetáveis??

8A39661D-A59C-4F2F-AD35-7935867783F9.jpeg

0521FA7A-AF07-42AA-A932-BDEF5F9A2245.jpeg

C95E422C-D5FA-4162-B87D-EF2C70005249.jpeg

773AD948-92A7-40AD-B6CC-BF646EDBD4DD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...