Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho indicação para ciclar?


clari

Post Destacado

Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema.

Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito).

 Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto).

Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.

Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.

Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.

Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.

Existe um grande porém...

Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 

Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.