Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho indicação para ciclar?


clari

Post Destacado

Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema.

Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito).

 Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto).

Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.

Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.

Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.

Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.

Existe um grande porém...

Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 

Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.

Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.

 

_______________________________________

 

Idade: 28 anos

Altura: 1,60

Peso: 56 kg

Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional.

Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração.

Ciclos feitos: Nunca fiz e estou aberta à aconselhamentos.

Exames de sangue: vou anexar em outro comentário.

Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido.

Dieta:

Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte.

Seguem fotos em anexo:

 

 

 

 

20200730_015425.jpg

20200730_021115.jpg

20200730_022244.jpg

Editado por clari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Respondendo diretamente:

- flacidez muscular é diferente de flacidez da pele;

- o excesso de pele resultante de um ganho rápido de peso e uma perda rápida de peso não se resolve com esteroides;

- o aumento de volume pode, de certa forma, esticar a pele e amenizar essa flacidez, mas lembre que colocar muito volume para resolver este problema pode resolver por um lado e piorar do outro te fazendo perder a harmonia do corpo;

- é totalmente desaconselhável misturar anticoncepcionais e esteroides anabolizantes; um é o oposto do outro; 

- anticoncepcionais também prejudicam o resultado da academia por diminuir a quantidade de testosterona livre pelo aumento do SHBG;

Conselho?

- retorne aos treinos;

- monte uma dieta voltada para seu objetivo;

- trate esta flacidez da pele em clínicas de estética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Respondendo diretamente:

- flacidez muscular é diferente de flacidez da pele;

- o excesso de pele resultante de um ganho rápido de peso e uma perda rápida de peso não se resolve com esteroides;

- o aumento de volume pode, de certa forma, esticar a pele e amenizar essa flacidez, mas lembre que colocar muito volume para resolver este problema pode resolver por um lado e piorar do outro te fazendo perder a harmonia do corpo;

- é totalmente desaconselhável misturar anticoncepcionais e esteroides anabolizantes; um é o oposto do outro; 

- anticoncepcionais também prejudicam o resultado da academia por diminuir a quantidade de testosterona livre pelo aumento do SHBG;

Conselho?

- retorne aos treinos;

- monte uma dieta voltada para seu objetivo;

- trate esta flacidez da pele em clínicas de estética

Muito obrigada por responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi, tudo bem?

Queria te dar boas vindas por aqui.. vi que você esta realmente atrás de ajuda.. e quero que se sinta acolhida..

tem muitas coisas pra comentar sobre seu caso, aos poucos vou comentando por aqui , ta bom?

Vamos la o que posso falar rapidinho... Coloca a sua dieta escrita detalhadamente

o que vc comeu ontem , por exemplo, em cada refeicao.

a quanto tempo vc usa anticoncepcional? se sente bem com ele?

Se o que mais te incomoda é a flacidez, eu investiria na musculação mesmo. Não tenho muito conhecimento sobre o universo das plásticas, mas no mundo dos treinos e dietas eu to bem satisfeita. . os conselhos do Locemar foram perfeitos.

Deixa eu ver o que mais...

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 

Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.

Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.

 

Escolha errada

derivadas do DHT podem agravar o seu caso de alopecia..

Há outras opções, como o @Foston sempre tem esse cuidado com a esposa, costuma usar nandrolona e testo alternadamente, em doses baixas e com observação dos colaterais..

porem o uso dessas substancias é um proximo passo pra você, não é algo para agora.

Tem ido a academia ? o que tem feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...