Ir para conteúdo
  1. Marcos...V

Marcos...V

2. Joaninha

Joaninha

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por Joaninha
      Olá !! 
      Vamos a mais um relato pra enriquecer esse forum e motivar mais ainda?! 
      Começando pelo começo.. 
      Joaninha
      25 anos
      1.56 
      58-59kgs
      Não tenho problema de saúde nenhum
      Não uso remédio. Mas a testo é sagrada 😂
      Meus treinos eu posso detalhar melhor mais tarde.  6x por semana o que eu chamo de powerbuilding, alternando o foco entre força e hipertrofia. Meus treinos são muito parecidos com os do Batata daqui, copio ele sempre que possível. 
      Todo dia faço algum tipo de aerobico, o que mais gosto são os de baixo impacto porque meu treino acaba comigo. 

Dieta : Ta mais ou menos assim:
      Tentando seguir
      120g cho
      140g prot e 50g fat 

PROTOCOLO DE AES:
      12 SEMANAS COM 100mg de BOLDENONA VETERINÁRIA + 15mg de Cipionato de testosterona
      ATUALIZAÇÃO: Pretendo fazer mais cerca de 8 semanas com turinabol  + boldenona. Talvez mantenha a testo em uma dose um pouco mais baixa, ou deixe-a para depois. Começo a relatar isso na página 11.

• Por Kitty Crystal
      Olá! Gostaria de uma opinião sobre o que estou pensando em fazer, treino a alguns anos, mas sempre sou aquela q faz 6 meses para 6 meses se setembro a dezembro treinei e fiz dieta corretamente perdi bastante gordura e ganhei massa até, porém agora estou pensando em iniciar um ciclo, meu namorado tbm vai fazer um então queria fazer tbm, e tbm será a primeira vez dele, bom pensei em o seguinte: 12 a 10 semanas, meu objeitivo é ganho de massa magra (bulking) Prefiro fazer com dose baixa pois tenho muito medo da voz engrossar ( trabalho com minha voz) então to bem cagona, pensando em comprar a ox da king pharma ou lander
      não faço uso de nenhum remédio, parei AC tem uns 3 meses já...
      as fotos:  a na praia é de agora e o antes e depois é de meados de outubro / 14 de dezembro mais o menos (coloquei o link no final)
      25 anos. 
      1,67 
      61kg

treino dividido em : A = peito e triceps / b = costas e biceps / c = ombro e panturilha / e perna dividido em gluteo e post / e quadriceps , treino A/B/C A NOITE E perna/ gluteo faço 2 ou 3 vezes na semana ou terça e quinta ou seg, qua, sex pela manha ( ou seja tem dias que vou duas vezes na academia por dia )
      Dieta os macros seriam : 2g kg prot, 4g kg carboidrato ( inicialmente, dependendo de como o corpo reagir subo ou n ) 1g kg gord. 
      Oxandolona:
      1 sem: 5mg dia 
      2 sem: 5mg dia 
      3 sem: 10mg dia
      4 sem: 10mg dia
      5 sem: 15mg dia
      6 sem: 15mg dia
      7 sem: 15mg dia
      8 sem: 10 mg dia
      9 sem: 10mg dia
      10 sem: 5mg dia
      11: 5mg dia
      12 : 5 mg dia 
      foto:

• Por drika41
      Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 
      Altura: 1,54
      Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno
      Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.
      Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões
      Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  
      Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno
      05h 30 Pré treino 
      Whey 30g 
      40g de aveia
      Café preto s/ açúcar (100ml) 
      06h Suplementos
      CREATINA e BETA ALANINA
      ZMA
      Pós treino dentro da academia= 2 bananas.
      08h lanche 1
      3 ovos inteiros
      50g de Tapioca
      1 colher de sopa de pasta de Amendoim
      1 colher cha de canela
      12h almoço 
      100g de carne/frango/peixe 
      150 g de arroz OU macarrão integral
      100g de Batata da sua escolha ou Mandioca
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      1 colher de sopa de azeite extra virgem
      15h lanche 2
      1 dose de Whey 
      30g de Aveia
      19h jantar
      100g de carne/frango/peixe 
      150 g de arroz OU macarrão integral
      100g de Batata da sua escolha ou Mandioca
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca
      22h ceia
      2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

• Criar novo...