Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bipolaridade e piscose , posso tomar anabolizantes?


Rodrigo Luiz!

Post Destacado

 

Idade:24 anos

Altura:1,76

Peso:112 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Quetiapina 200 ml 1 anoite , depake 250 ml 2 de manhã é 2 anoite ,  lamitor 50 ml 1 de manhã é outro anoite.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Bipolaridade e Pisicose 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 

Tempo de treino: 1 mês comeu de novo agora . . Treinava dos 17 ,18 anos , parei e voltei agora. 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: dianabol e enantato , eu tinha 18 anos .5 comprimidos por dia , e o enantato não lembro , faz tempo. Foi 2 meses de uso nesse ciclo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: só quero tirar dúvida se posso tomar .

Divisão de treino e horario do mesmo: 14:00 eu treino . 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: como normal . 

20200731_112755.jpg

20200731_114206.jpg

20200731_114154.jpg

20200731_114144.jpg

20200731_114127.jpg

20200731_114106.jpg

20200731_114054.jpg

20200731_112835.jpg

20200731_112835.jpg

20200731_112815.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/07/2020 em 12:30, Rodrigo Luiz! disse:

Mas minha dúvida é somente se posso tomar !

Não tem indicação de uso de anabolicos no momento.

Precisa primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

E se um dia estiver apto, fazer uso com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consulte um endocrinologista.

Você apresenta números condizentes com um estado de pré-diabetes.

Fale com ele a respeito de seu HOMA-IR estar em 12, o que é muito acima do permitido*

Repare, amigo: você ainda tem saúde para reverter totalmente este quadro. Peça, na mesma consulta, um encaminhamento para uma nutricionista.

Crie um diário aqui, foque na dieta prescrita e em uma rotina de treinamento. Pelo físico você tem memória muscular. Dieta e treino põem você nos eixos em uns seis meses.

 

*HOMA-IR = insulina x glicose /405. Este número deve estar abaixo de 2,15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jaraqui disse:

Consulte um endocrinologista.

Sua rota médica foi correta.....

Não seria surpresa notar outras alterações nos exames. Circunferencia abdominal elevada, testo lá em baixo (provavelmente sintomático), perfil lipidico bem alterado, possivel quadro de sd. metabolica? Obesidade lá no talo ? Resistente a insulina lá em cima tbm ? etc.....

Passar em um endocrino para ele socar mais medicação não acho resolutivo....infelizmente!

Tal forista tem que entender que se não modificar seu estilo de vida (nas bases DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) o corpo não suportará muito tempo mais. Pode tomar remédio o tanto que for....se não mudar o alicerce.....a casa cai!

Otima analise... @Jaraqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi , fui em um endroglinogista e ele pediu esses exames . Vou postar aqui todo o processo.  A consulta é dia 18 desse mês 18\08. Vou passar na nutricionista tbm . A vou postando aqui os resultados. Qualquer coisa que vcs puderem me dizer , pra ter uma conversa melhor com meu endroglinogista , eu agradeço! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 em 18:26, Rodrigo Luiz! disse:

Entendi , fui em um endroglinogista e ele pediu esses exames . Vou postar aqui todo o processo.  A consulta é dia 18 desse mês 18\08. Vou passar na nutricionista tbm . A vou postando aqui os resultados. Qualquer coisa que vcs puderem me dizer , pra ter uma conversa melhor com meu endroglinogista , eu agradeço! Obrigado 

Fico feliz ue possui profissionais da saúde lhe acompanhando. 

Vamos seguir acompanhando seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...