Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca do Shape dos sonhos


NathySnt

Post Destacado

pelo que eu vi até agora não ganhei nenhum ponto, alias ainda estou devendo kkk....

Acredito que muitas pessoas que desistem dos seus sonhos é porque não sabem exatamente qual caminho percorrer, ou por errar tanto, são tantos obstáculos desistem muito antes. Quando não se tem um Norte a caminhada se torna até mais dificil.

Eu gostaria de fazer da forma certa, pois sempre desistia por não saber se estava certo ou errado , mas via que nunca chegava onde eu queria.
Por isso com muitas buscas, achei o Forum e fiquei alguns dias lendo relatos, no qual vi muitas pessoas dispostas a aprender assim como pessoas dispostas a ajudar .
Acredito que os 2 juntos a caminhada é mais fácil.
Por isso estou aberta a ouvir todas as criticas e absorver todas as dicas e ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 05/08/2020 em 13:14, NathySnt disse:

Acredito que muitas pessoas que desistem dos seus sonhos é porque não sabem exatamente qual caminho percorrer, ou por errar tanto, são tantos obstáculos desistem muito antes. Quando não se tem um Norte a caminhada se torna até mais dificil.

Eu gostaria de fazer da forma certa, pois sempre desistia por não saber se estava certo ou errado , mas via que nunca chegava onde eu queria.
Por isso com muitas buscas, achei o Forum e fiquei alguns dias lendo relatos, no qual vi muitas pessoas dispostas a aprender assim como pessoas dispostas a ajudar .
Acredito que os 2 juntos a caminhada é mais fácil.
Por isso estou aberta a ouvir todas as criticas e absorver todas as dicas e ajuda!!

Oi @NathySnt

Olha eu aqui novamente rs

Super concordo com tudo que falou. Quando entrei no fórum, eu estava com percentual de gordura bem elevado e um pote de oxandrolona de 10mg na mão. Com recomendação do fornecedor para usar doses super alta. No fórum vi que nem de longe era momento de usar nada (no meu caso). Mudei minha vida, tudo ao Resor de uma vida saudável, rotina de treino, alimentação, hidratação e descanso. Funcionou perfeitamente. 
Com vc não será diferente. Vc pode sim conquistar o corpo que vc quiser, sozinha vc pode fazer besteiras e mais a frente não saber como corrigir.

Todos que se colocaram a disposição em responder, estão aqui pra te ajudar. Pelo que entendi até agora vc quer orientação, correto?! Sugeriram que vc suspendesse o ciclo, procurasse um bom fornecedor, das marcas que de costume do fórum. 
Siga a dieta!

Melhore seu treino. Joaninha já deixou a sugestão. Cuide do seu corpo como um todo. Não esqueça do descanso. 
enquanto não tiver em mãos a sugestão que deram, permaneça na dieta e treink. Aproveite pra ajustar o treino.

Continuo aqui aguardando seus próximos passos! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Oi @NathySnt

Olha eu aqui novamente rs

Super concordo com tudo que falou. Quando entrei no fórum, eu estava com percentual de gordura bem elevado e um pote de oxandrolona de 10mg na mão. Com recomendação do fornecedor para usar doses super alta. No fórum vi que nem de longe era momento de usar nada (no meu caso). Mudei minha vida, tudo ao Resor de uma vida saudável, rotina de treino, alimentação, hidratação e descanso. Funcionou perfeitamente. 
Com vc não será diferente. Vc pode sim conquistar o corpo que vc quiser, sozinha vc pode fazer besteiras e mais a frente não saber como corrigir.

Todos que se colocaram a disposição em responder, estão aqui pra te ajudar. Pelo que entendi até agora vc quer orientação, correto?! Sugeriram que vc suspendesse o ciclo, procurasse um bom fornecedor, das marcas que de costume do fórum. 
Siga a dieta!

Melhore seu treino. Joaninha já deixou a sugestão. Cuide do seu corpo como um todo. Não esqueça do descanso. 
enquanto não tiver em mãos a sugestão que deram, permaneça na dieta e treink. Aproveite pra ajustar o treino.

Continuo aqui aguardando seus próximos passos! ❤️

Boa noite Andressa, 

Obrigada pelo carinho e pelas palavras, são elas que nos incentivam e nos mostram que não estamos sozinhos nesses sonhos.

Concerteza vou seguir , o ciclo já foi suspenso e as academias irão reabrir por aqui segunda feira, ou seja, todos os dias estarei lá e agora posso dividir meu treino corretamente (amanhã já irei apresentar para ver se esta nós conformes kkkk) 🙏

Estou seguindo uma dieta que encontrei aqui no Fórum com algumas pequenas modificações na qual melhor se encaixou com meus macros calculados pelo app da Growth dieta e treino, e estou firme nela enquanto não foi passado uma específica para mim .

Um abraço ♥️😘

Obg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, NathySnt disse:

Estou seguindo uma dieta que encontrei aqui no Fórum com algumas pequenas modificações na qual melhor se encaixou com meus macros calculados pelo app da Growth dieta e treino, e estou firme nela enquanto não foi passado uma específica para mim .

jurassic park deal with it GIF

Bela"M....." está fazendo copiando dieta!

 

Vou te ajudar a vc mesmo montar seu macros....affff.....que merda heim! Apenas para não ficar copiando coisas que não servem para vc! 

Isso não lhe INSENTA de corrigir as coisas que já citamos para vc modifica!

 

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Aguardo dieta montada com nome das refeições e horarios para poder coloca nova data para avaliação (caso queira)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

jurassic park deal with it GIF

Bela"M....." está fazendo copiando dieta!

 

Vou te ajudar a vc mesmo montar seu macros....affff.....que merda heim! Apenas para não ficar copiando coisas que não servem para vc! 

Isso não lhe INSENTA de corrigir as coisas que já citamos para vc modifica!

 

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Aguardo dieta montada com nome das refeições e horarios para poder coloca nova data para avaliação (caso queira)

 

😰😥

Segue dieta que montei de acordo com a quantidade de macros citada:

08h00 café da manhã: 

2 ovos + 40g mamão+40g abacate

10h30 lanche da manhã: 

30g aveia + iorgute natural 

13h00 almoço: 

120g arroz+100g carne( frango ou bovina) + salada crua regada com azeite.

16h00 lanche da tarde 

1 fruta 

19h00 pre treino: Whey

20h00: treino

Pós treino : 1 banana

22h00 jantar :

100g arroz+120g carne( frango ou bovina)+ 50g mandioca + brócolis+salada regada com azeite

23h30 

1 fatia de pão + 1 colher  pasta de amendoim 

Carbo:155/ proteína: 156/ gordura:65

O mais próximo que consegui !! ESPERO QUE ESTEJA CORRETO 🥺

Sobre a Bold já suspendi o ciclo, consigo da da Landerlan 250mg? Oq me diz ?

Sobre o treino dividi em ABC 

A: Quadríceps, isquiotibiais,adutores, glúteo e panturrilha

B: Costa, bíceps e abdômenC

C peito, tríceps e ombro.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

jurassic park deal with it GIF

Bela"M....." está fazendo copiando dieta!

 

Vou te ajudar a vc mesmo montar seu macros....affff.....que merda heim! Apenas para não ficar copiando coisas que não servem para vc! 

Isso não lhe INSENTA de corrigir as coisas que já citamos para vc modifica!

 

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 65g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Aguardo dieta montada com nome das refeições e horarios para poder coloca nova data para avaliação (caso queira)

 

Obs: fui colocando no app da Growth dieta e treino 

Essa dieta lá foi considera para perder peso é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, NathySnt disse:

Essa dieta lá foi considera para perder peso é isso mesmo?

"dieta pra perder peso" pode ter os mesmos alimentos de uma "dieta pra ganho de peso" com a pequena diferença na quantidade de macros. Então você pode comer arroz, feijao, frango e salada pra ganhar peso ou perder. O que vai mudar é a quantidade de cada nutriente calculado pra SUA realidade, dentro do SEU objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

"dieta pra perder peso" pode ter os mesmos alimentos de uma "dieta pra ganho de peso" com a pequena diferença na quantidade de macros. Então você pode comer arroz, feijao, frango e salada pra ganhar peso ou perder. O que vai mudar é a quantidade de cada nutriente calculado pra SUA realidade, dentro do SEU objetivo.

Exatamente , é que no app vc escolhe o objetivo, ganhar , manter ou perder, e no objetivo de perder peso bateu com os cálculos de macros passado.

Só assustei com a quantidade de carboidratos kkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2020 em 01:29, NathySnt disse:

Sobre a Bold já suspendi o ciclo, consigo da da Landerlan 250mg? Oq me diz ?

 

Melhorou!

Quanto a dieta se é para perder, ganhar, definir, esculpir, obesar, magrelar, etc....quero que faça 100% correta e descubra!

Segue dieta que montei de acordo com a quantidade de macros citada:

08h00 café da manhã: 

2 ovos + 40g mamão+40g abacate

10h30 lanche da manhã: 

30g aveia + iorgute natural 

13h00 almoço: 

80g arroz ou macarrão +100g carne( frango ou bovina) + salada crua regada com azeite.

19h00 pre treino: Whey + 1 fruta 

20h00: treino

Pós treino : 2 banana

22h00 jantar :

140g arroz+120g carne( frango ou bovina)+ 50g mandioca + brócolis+salada regada com azeite

23h30 

1 fatia de pão + 1 colher  pasta de amendoim + 2 ovos

 

Agua= 4 litros no dia.

Aerobicos= 6x na semana ao estilo caminhada ou hit.

Proximas fotos e atualização= 30/08

OBS= Vc é alta, tem bom volume corporal! Portanto...pode ficar aquelas "mulheronas" que pausam o local! Se foque e siga a risca o proposto e as dicas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 20:57, Apollo Galeno disse:

Melhorou!

Quanto a dieta se é para perder, ganhar, definir, esculpir, obesar, magrelar, etc....quero que faça 100% correta e descubra!

Segue dieta que montei de acordo com a quantidade de macros citada:

08h00 café da manhã: 

2 ovos + 40g mamão+40g abacate

10h30 lanche da manhã: 

30g aveia + iorgute natural 

13h00 almoço: 

80g arroz ou macarrão +100g carne( frango ou bovina) + salada crua regada com azeite.

19h00 pre treino: Whey + 1 fruta 

20h00: treino

Pós treino : 2 banana

22h00 jantar :

140g arroz+120g carne( frango ou bovina)+ 50g mandioca + brócolis+salada regada com azeite

23h30 

1 fatia de pão + 1 colher  pasta de amendoim + 2 ovos

 

Agua= 4 litros no dia.

Aerobicos= 6x na semana ao estilo caminhada ou hit.

Proximas fotos e atualização= 30/08

OBS= Vc é alta, tem bom volume corporal! Portanto...pode ficar aquelas "mulheronas" que pausam o local! Se foque e siga a risca o proposto e as dicas.

 

Certo, vou seguir a dieta 100%

E volto pra atualização ✌️ 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...