Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca do Shape dos sonhos


NathySnt

Post Destacado

39 minutos atrás, Joaninha disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: seg/quarto/sexta às 20hrs
Divisão de treinos estou tentando ainda encaixar nós dias que consigo ir 
Seg: quadríceps e glúteos 
Quarta : posterior de coxa
Sexta: completo 

Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais.

No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. 
Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

49 minutos atrás, Joaninha disse:

olá grandinha!! Nossa, que mulherão vc é, bem vinda!

Vamos lá... Primeiro.. não saia em busca de nada.. o que você quer e precisa está dentro de você, não fora -> disciplina, organização, paciência, resiliencia, foco...

A resposta não está nos AES. Voce começou no mundo de AES um pouco antecipadamente, certamente pulou umas etapas.. já está no começo de um novo ciclo , quer ganhar, mas ainda não está com tudo alinhado. Eu costumo levar cada ciclo como um projeto, no qual trabalho diariamente , me planejo, e dou meu melhor. Não começo sem ter tudo alinhado. Isso faz diferença... você vai ver.

Conforme o apollo falou, posta fotos melhores , mais nitidas , com angulo melhor .

Voce vai se surpreender quando ver o quanto o corpo pode mudar conforme mudamos a alimentação.

como foi seu ciclo com diana?

que boldenona vc ta usando? ml não é concentração.. nao da pra saber quanto vc ta usando.

o que é completo?

detalha o que vc faz

nao tem como ir mais vezes?

Obg 😍🤭

-Realmente , como vc disse ! quando não saimos em busca de nada 'desesperadamente 'kkk não procuramos meios mais simples e rápidos para conseguirmos oque tanto almejamos de forma tão falha.

 - referente as fotos, já improvisei aqui kkk espero que estejam melhores.

Sobre o Diana: Ganhei volume, na balança 5kg em 3 semanas, mas muita retenção, nenhum colateral, porém perdi mais rápido ainda :@

Bold da SAG 200mg , 

3x na semana devido a Pandemia estamos em estado vermelho aqui e consegui esse horário pra mim, posso ver se consigo 4x 

estou sem professor então tá assim 

 

Seg: quadríceps e glúteos 
Agachamento livre 
Leg Press: 
Afundo 
Hack
Cadeira extensora
Elevação pélvica 
Glúteos no cabo 
(Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : 

Terça : Posterior
Stiff
Cadeira flexora
Mesa flexora 
Passada 
Panturrilha no rack

Sexta : 
Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina 

 

 

45 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Eu ia comentar, mas acho que a @Joaninha já fez as devidas ponderações iniciais.

No mais, seja bem vinda! E super concordo que vc já tem um corpo muito bonito! Siga os concelhos dos melhores, e vc vai se surpreender com o que vai acontecer. 
Acompanhando.

Oobg😁

Quando comecei o cliclo tinha acabado de conhecer o Fórum e os relatos , por isso decidi pedir ajuda. Quando se começa errado já sabemos como termina rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara forista, obrigado por padronizar.

Seguinte....o @Locemar cantou a bola já sobre a foto.....

Meu olho da direita fala que teu Shape está muito bom e perfeito para um projeto...porem meu olho da esquerda contradiz o da direita e fala que poderia ser feito uma dieta por uns 30 dias para melhorar um pouco o padrão corporal.

E agora o que podemos fazer?

1) Tirar fotos que orientem os dois olhos ?

2) Faço uma dieta já para um projeto com anabolico ?

3) Faço uma dieta para corrigir uma gordurinha ou outra?

Lembrando que os passos 2 e 3 se eu errar no "olho" o resultado não será adequado.

 

O que me diz? Sei que é inteligente e irá entender.

A.....e nao tenho duvidas que pode ter um Shape dos SOnhos sim....

Segue espero que estejam melhores 😁

Desculpa pelo fundo, afinal tive que improvisar kkk

CYMERA_20200804_000559.jpg

CYMERA_20200804_000222.jpg

CYMERA_20200804_000743.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Locemar disse:

Todo celular tem um modo de foto automático. Posicione o celular em algum canto e coloque no temporizador pra tirar a foto alguns segundos após acionar o botão. Assim você pode se posicionar de todas as formas sem se preocupar e ficar segurando o aparelho.

@NathySnt,  eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android),  ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar.

 

tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 em 21:08, NathySnt disse:

Referente ao passo 2 , no caso já estou ciclando a 1 semana a bold.

Heat Wave Summer GIF by Rabbids

22 horas atrás, NathySnt disse:

Bold da SAG 200mg , 

random s reactions GIF

Não acredito....

O que é isso? Pote de testo?

Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas.

Mas vamos lá:

As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG....

Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza!

No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg  a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos....

O que vc me diz?

Tem potencial....mas não conheço isso que está usando.

Consegue troca ?
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/08/2020 em 23:46, NathySnt disse:

Seg: quadríceps e glúteos 
Agachamento livre 
Leg Press: 
Afundo 
Hack
Cadeira extensora
Elevação pélvica 
Glúteos no cabo 
(Costumo começar com carga média e depois ir aumentando oq consequentemente diminua a quantidade de execução, não costumo contar mas séries variam de 4 e 5) : 

Terça : Posterior
Stiff
Cadeira flexora
Mesa flexora 
Passada 
Panturrilha no rack

Sexta : 
Agachamento/leg/hack/cadeira extensora e flexora/adutor e abdutor e glúteos na máquina 

Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha

contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções.

Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta.

e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos?

amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo..

Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Heat Wave Summer GIF by Rabbids

random s reactions GIF

Não acredito....

O que é isso? Pote de testo?

Na boa......as novas fotos estão melhores mais pode melhorar mais ainda. Use as dicas que foram dadas.

Mas vamos lá:

As fotos novas corrigiram o problema de visão que eu tinha, porém , melhorou tanto que eu eu me deparei com SAG....

Na boa.....vc tem potencial....mas tem que usar coisas mais confiavel! Eu pelo menos não conheço....e se @Locemar e @Foston ou qualquer outro que conheça bem essa marca conseguir opinar por gentileza!

No mais......sou cauteloso e enfiar 75mg  a 100mg de boldenona e no lugar for testo.....ai vc já sabe que de Nathy vai par Natã em dois palitos....

O que vc me diz?

Tem potencial....mas não conheço isso que está usando.

Consegue troca ?
 

 

Bom dia !!

Prometo que serao 100% as fotos seguintes.

Quando questionei a marca , conhecia só a  landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa"

Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados.

Vou deixar uma foto dela 

Mas se for o caso de trocar, consigo sim.So preciso saber de qual a marca !!

5 horas atrás, Joaninha disse:

Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha

contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções.

Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta.

e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos?

amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo..

Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.

 

 

Screenshot_20200805-075220~2.png

Screenshot_20200805-075303~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joaninha disse:

Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha

contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa dividir a perna em duas seções.

Quanto mais iniciante.. mais simples deve ser o treino.. foco no basico, na execução certinha, na progressao de carga.. trabalho lento, preciso, alinhado com descanso e dieta.

e outro puxao bem dado: cade seu treino de costas e ombros pelo menos?

amiga... não faça isso com você.. dê atenção ao seu corpo todo..

Caso vá apenas 3x a academia, um treino de costas e ombro e dois de inferiores bem feitos lhe trarão bons resultados.

 

Kkkkk Sobrou Jô kkkk

Então é que depois que tive que voltei e tive que alternar os dias para 3 x sem auxílio eu fiquei perdida .

Mas é disso que nois gosta , dos puxões de orelhas kkk pois é ele quem faz a gente aprender  

Vou já organizar meu treino segundo suas dicas.

E volto para vc ver se aprova ok?

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, NathySnt disse:

Quando questionei a marca , conhecia só a  landerlan e ele me disse exatamente assim:" Não trabalho com nada do Paraguay , lander , King ou Gold’s tem muita coisa falsa"

Eu fico muito, mas MUITO preocupado quando eu jogo uma informação na internet e não aparece nada. Não tem qualquer dado sobre esta marca SAG. Nem relatos em foruns gringos nem qualquer referência em lugar algum. 

Como a gente vai ter segurança de um produto assim? E só existe produto falso se a fonte não for boa. O problema não é ser do Paraguai, mas não ter um bom fornecedor.

3 horas atrás, NathySnt disse:

Me indicou várias pessoas que usaram , inclusive uma colega minha ja fez o uso dala e disse que teve bons resultados.

Ter resultado não quer dizer que seja de confiança. Podem muito bem colocar testo e vender como bold. É bem mais barato e dá resultado; e pra mulher, mesmo sendo algo subdosado vai ter alguma resposta do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...