Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico


JNS

Post Destacado


11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Foda vc não ter falado sobre esses nodulos no inicio...

A ideia é continuar o uso até os nodulos reduzirem ao seu tamanho inicial.....

 

E o mais correto ainda seria colher um exame de estrogeno.

@Apollo Galenoobrigado pela atencao mestre ,mais uma vez me perdoe nao sabia que ia progredir tanto assim em pouco tempo ,mas enfim vou providenciar o exame imediatamente assim que tiver em maos lhe enviarei por enquando que nao faço vou usando anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenoobrigado pela atencao mestre ,mais uma vez me perdoe nao sabia que ia progredir tanto assim em pouco tempo ,mas enfim vou providenciar o exame imediatamente assim que tiver em maos lhe enviarei por enquando que nao faço vou usando anastrozol

Mas avise aqui a redução ......isso é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2021 em 11:04, Apollo Galeno disse:

Foda vc não ter falado sobre esses nodulos no inicio...

A ideia é continuar o uso até os nodulos reduzirem ao seu tamanho inicial.....

 

E o mais correto ainda seria colher um exame de estrogeno.

@Apollo Galenomestre bom dia segue o exame do estrogeno ,ja fazem 15 dias de uso do anastrozol , qual o procedimento a ser usado? Estou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Screenshot_20210120-083219_Adobe Acrobat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenomestre bom dia segue o exame do estrogeno ,ja fazem 15 dias de uso do anastrozol , qual o procedimento a ser usado? Estou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Screenshot_20210120-083219_Adobe Acrobat.jpg

@Apollo Galenoai mestre tirei algumas fotos,quando fiz o exame tava com 8 dias de uso de anastrozol, ate ontem fecharam 15 dias de uso.

20210120_085910.jpg

20210120_085640.jpg

20210120_085620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, janio disse:

stou preocupado sobre o caroço nao aumenta, nem diminui. Continua no mesmo 

Vc me disse que esse caroço já possuia né? Ele está do mesmo tamanho que estava ?

Seu exame de sangue está normal......

Sensibilidade diminuiu? Se sim não tem mais necessidade de tomar anastro.....

Estrogeno tem que flutuar com a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc me disse que esse caroço já possuia né? Ele está do mesmo tamanho que estava ?

Seu exame de sangue está normal......

Sensibilidade diminuiu? Se sim não tem mais necessidade de tomar anastro.....

Estrogeno tem que flutuar com a testo.

@Apollo Galenomestre sobre os caroços aumentaram e depois de tomar o anastrozol nao desenvolveu mais e a sensibilidade nao tive nao so aumentou  de tamanho e depois do anastrozol estabilizou o tamanho ,mas nao regrediu.Nao sinto nada so quando apolpo o caroço que sinto,entao vou suspender o anastrozol e continuar com o ciclo ate finalizar e observar o caroço pra ver se aumenta e comentar aqui,vamos pra cima dia 24 tem atualizacao ,abraços e obrigado pelo fidback

Editado por janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenomestre sobre os caroços aumentaram e depois de tomar o anastrozol nao desenvolveu mais e a sensibilidade nao tive nao so aumentou  de tamanho e depois do anastrozol estabilizou o tamanho ,mas nao regrediu.Nao sinto nada so quando apolpo o caroço que sinto,entao vou suspender o anastrozol e continuar com o ciclo ate finalizar e observar o caroço pra ver se aumenta e comentar aqui,vamos pra cima dia 24 tem atualizacao ,abraços e obrigado pelo fidback

Calma.....vc estava usando o Anastro até agora correto??

A sensibilidade continua ou não? Não entendi..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Calma.....vc estava usando o Anastro até agora correto??

A sensibilidade continua ou não? Não entendi..

 

@Apollo Galenomestre que tipo de sensibilidade o senhor se refere,se for coceira eu nao sinto Agora o caroço nao diminuiu mais nao sinto sensibilidade ,so sinto doer se apertar o local pois ta duro o caroço.Os caroços cresceram e estabilizaram com o uso do anastrozol mas nao diminuiu nao.

Editado por janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...