Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico


JNS

Post Destacado


34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Guerreiro....

Seus exames sempre são acima da média! Resultados incriveis! E a testo cravada perto limite superior (lindo de ver).

Apenas preciso de saber : nesse exame...ficou de jejum quanto tempo para realizar ? Como estão os cardios?

@Apollo Galenoboa noite mestre,vamos lá fiquei mais de 10 hs em jejum,sobre os cardio estou voltando agora devido ao nervo ciático que não conseguia andar com as fisgadas na Perna entre o glúteo e posterior de coxa aff coisa insuportável mais mesmo assim nao deixei de treinar so tirei os cardios por que nao dava pra caminhar com o incomodo,ja estou voltando e ai qual o procedimento a tomar agora?

Agora, JNS disse:

@Apollo Galenoboa noite mestre,vamos lá fiquei mais de 10 hs em jejum,sobre os cardio estou voltando agora devido ao nervo ciático que não conseguia andar com as fisgadas na Perna entre o glúteo e posterior de coxa aff coisa insuportável mais mesmo assim nao deixei de treinar so tirei os cardios por que nao dava pra caminhar com o incomodo,ja estou voltando e ai qual o procedimento a tomar agora?

Mestee a infermeira perfuntou se estava bebendo agua pois na hora de tirar o sangue f8cou meio que intupido a seringa e quando conseguiu tirar o sangue acho que ela percebeu algo estranho e comentou isso fiquei horrorisado kkkkk eita porra sera que engrossou meu sangue kkkk está tudo bem aí no exame de sangue ne kkkk aff fiquei com medo kkkj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, JNS disse:

Mestee a infermeira perfuntou se estava bebendo agua pois na hora de tirar o sangue f8cou meio que intupido a seringa e quando conseguiu tirar o sangue acho que ela percebeu algo estranho e comentou isso fiquei horrorisado kkkkk eita porra sera que engrossou meu sangue kkkk está tudo bem aí no exame de sangue ne kkkk aff fiquei com medo kkkj 

Acho que a pessoa que colheu seu exame....na hora que viu vc todo grandão......queria era outra entupida! kkkkkk (brincadeira talita...kkkkk)....Seus exames estão melhor que o que qualquer pessoa.......

Eu perguntei do jejum porque tinha quase 90% de ideia que vc nãoe stava fazendo cardio direito! Porque seu corpo responde! E pq sua glicose subiu um pouco mais (está normal...mas não no SEU normal).

Já sabe né.....kkkkk

Como está a teta??

Qual fase de treino está? A quantas semanas está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que a pessoa que colheu seu exame....na hora que viu vc todo grandão......queria era outra entupida! kkkkkk (brincadeira talita...kkkkk)....Seus exames estão melhor que o que qualquer pessoa.......

Eu perguntei do jejum porque tinha quase 90% de ideia que vc nãoe stava fazendo cardio direito! Porque seu corpo responde! E pq sua glicose subiu um pouco mais (está normal...mas não no SEU normal).

Já sabe né.....kkkkk

Como está a teta??

Qual fase de treino está? A quantas semanas está ?

@Apollo Galenomano a teta t de boa,mano a fase de treino e hipertrofia até a morte ,com drop sete, exerci ios concentradissimos como sempre sentindo o músculo alvo,as veses muitas repeticoes as veses menos e por ai vai kkkjjj nao me prendo muito a tipo de treino nao ,vou mesclando a depender do dia mais repeticoes ou poucas repeticoes e mais peso e por a8 vai mais sem periodizacao extrema ao pe da letra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JNS disse:

ao me prendo muito a tipo de treino nao ,vou mesclando a depender do dia mais repeticoes ou poucas repeticoes e mais peso e por a8 vai mais sem periodizacao extrema ao pe da letra

Ok....

A letra já foi cantada........vou deixar abaixo apenas por padrão (meu padrão de ajudar como um todo).

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

DISCLAIMER.........

Projeto:

# 1 a 10 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 0,33ui (subcutanea)

# 2 a 10 semanas= metandrostenolona. 10 MG/DIA. 1 comprimido 1 hora antes do seu treinoo.

# tamox em mãos.

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

 2 Pão Frances

1 banana ou 120g de Mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

 lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 100 g

100g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina + 1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado (+ 1 colher nos dias de inferiores) + 40g de aveia ou sucrilhos (+ 20g nos dias de inferiores)

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  150g (300g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 150g

1 tomate

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 Laranja

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

30g de aveia

150ml de iogurte

18horas (janta)(omega 3 + metade da vit c)

Arroz  100g

2 ovos inteiros

1 cenoura

Carne de  frango ou peixe 100g + atum ou saridinha 60g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 laranja

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.


Próximas fotos= 28/05 ( se falhar aqui bay bay! )

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...