Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico


JNS

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Boa Noite... Dia de atualização  @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston, e Pessoal!

Peso inicial/ Peso atual:  68Kg/69.5 kg +1kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve
LÍBIDO= normal
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que estou mais retido;
0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% DOS TREINOS= 90% , por conta do afastamento de uma semana parado com uma pequena torção de tornozelo
0 a 100 % da HIDRATAÇÃO= 90%

Suplementação utilizada: Creatina + Vitamina C efervescente 500 mg 2x ao dia + Omega3 2 x ao dia

Medidas:

24/10/2020                                               13/11/2020

Cintura: 72 cm                                         Cintura: 75 cm  +3 cm

Abdômen: 77 cm                                     Abdômen: 79 cm 2 cmm

Braço Relaxado (D/E): 34 cm                Braço Relaxado (D/E): 34,5 cm 0,5cm

Braço Contraído (D/E): 38 cm             Braço Contraído (D/E): 39 cm +1 cm

Antebraço (D/E): 28 cm                          Antebraço (D/E): 28 cm  

Tórax: 118 cm                                          Tórax: 119 cm

Peitoral: 99 cm                                        Peitoral: 100,5 cm +1,5cm

Glúteo: 93 cm                                           Glúteo: 93cm +1cm

Coxa Medial (D/E): 57 cm                       Coxa Medial (D/E): 59 cm +2 cm

Coxa Acima Joelho (D/E): 48 cm       Coxa Acima Joelho (D/E): 49 cm +1cm

Panturrilha: 37 cm                              Panturrilha: 37 cm

 

As fotos novas são as da praia e de cueca cinza  e preta

WhatsApp Image 2020-11-13 at 8.53.49 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.31.26 PM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.36.35 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.49.20 PM.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 7.48.38 PM(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-13 at 8.56.54 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus.....vc e vossa parceira.....fotos com melhor qualidade (me refiro ao aparelho e não ao SHape)! Não tem como avaliar e tomar decisões com fotos tiradas por aparelhos sem qualidade.

Shape vc tem de sobra....e precisamos de ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela qualidade das fotos!

Assim que eu gosto! 

Phoraa.....se ferram meses e meses e tiram fotos meia boca!? kkkkk

Olha......não sei como vcs estão de $$$....mas vou deixar minha sugestão aqui . Podemos começar.

1) Enantato de Testosterona 250mg/sem + Nandrolona NPP (200mg/sem) + Oximetolona (10 a 20mg semana )

ou se o bolso não ajudar....

2) Enantato de Testosterona 300mg/sem + Oximetolona (40mg a 50mg semana )

 

Me digam como vai funcionar para ver qual tipo de dieta ou conduta tomo contigo......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigado pela qualidade das fotos!

Assim que eu gosto! 

Phoraa.....se ferram meses e meses e tiram fotos meia boca!? kkkkk

Olha......não sei como vcs estão de $$$....mas vou deixar minha sugestão aqui . Podemos começar.

1) Enantato de Testosterona 250mg/sem + Nandrolona NPP (200mg/sem) + Oximetolona (10 a 20mg semana )

ou se o bolso não ajudar....

2) Enantato de Testosterona 300mg/sem + Oximetolona (40mg a 50mg semana )

 

Me digam como vai funcionar para ver qual tipo de dieta ou conduta tomo contigo......

 

 

@Apollo GalenoMestre,boa noite, primeiramente venho agradecer por todo apoio ,sobre o o protocolo  adorei as duas estruturas mais dou preferencia a primeira,so quero notificar ao senhor sobre a lezao do tornozelo e ainda nao me curei 100%,sendo assim nao to conseguindo treinar perna pela dificuldade em firmar o pe no chao so to fazendo mesa extensora e adutor para  anterior de coxa  e treinando posterior de coxa sem stiff , logo meu treino de perna esta meia boca ,quero resaltar tambem   que esta sendo impossivel pra mim fazer os aerobicos devido a lesao do pe , queria um norte do senhor no que fazer em relaçao a dieta ate conseguir a recuperacao 100% do tornozelo esquerdo ,sobre o ciclo de esteroides vou aguardar ate me curar ,dai queria um fid back do senhor sobre  tudo acima citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, janio disse:

Mestre,boa noite, primeiramente venho agradecer por todo apoio ,sobre o o protocolo  adorei as duas estruturas mais dou preferencia a primeira,so quero notificar ao senhor sobre a lezao do tornozelo e ainda nao me curei 100%,sendo assim nao to conseguindo treinar perna pela dificuldade em firmar o pe no chao so to fazendo mesa extensora e adutor para  anterior de coxa  e treinando posterior de coxa sem stiff , logo meu treino de perna esta meia boca ,quero resaltar tambem   que esta sendo impossivel pra mim fazer os aerobicos devido a lesao do pe , queria um norte do senhor no que fazer em relaçao a dieta ate conseguir a recuperacao 100% do tornozelo esquerdo ,sobre o ciclo de esteroides vou aguardar ate me curar ,dai queria um fid back do senhor sobre  tudo acima citado.

Se tiver facilidade procure um medico e veja o que será essa lesão. Pode não ser nada grave....pode ser  uma merda grande pela frente.

Entre os tratamentos "caseiros"= 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de compressa fria (3x essa alternancia durante o dia), treinos bem bem bem de leve apenas para movimentar a região, .

Aguarde sua recuperação até iniciar protocolo. A nandro até daria um auxilio.....porem por não saber do que se trata....melhor segurar um pouco.

Quanto a dieta= Mantenha. E volte apos sua melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se tiver facilidade procure um medico e veja o que será essa lesão. Pode não ser nada grave....pode ser  uma merda grande pela frente.

Entre os tratamentos "caseiros"= 15 minutos de compressa quente e depois 15 minutos de compressa fria (3x essa alternancia durante o dia), treinos bem bem bem de leve apenas para movimentar a região, .

Aguarde sua recuperação até iniciar protocolo. A nandro até daria um auxilio.....porem por não saber do que se trata....melhor segurar um pouco.

Quanto a dieta= Mantenha. E volte apos sua melhora.

@Apollo GalenoSobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho  dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia

Agora, janio disse:

@Apollo GalenoSobre a lesao entorse de 1 grau pela avaliacao que o ortopedista fez,como trabalho  dia sim dia nao nao posso ficar sem andar to indo mesmo com dificuldade ,tomei beta trinta ja fazem 9 dias ,a lesao ja fazem 19 dias que me acidentei,ainda esta doendo quando piso pra caminhar,sera que tem algum outro Anti- inflamatorio injetavel que o senhor possa me indicar? No mais ja agradeco com antecedencia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...