Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinação e foco ! Mudança de shape !


Wesley_wbo

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, Wesley_wbo disse:

Para deixar bem explicado foi um acidente com acido, ele deixou a pele meio que escura e uma bolha bem grande e fica cada vez maior, antes eu não sentia muita dor, mas conforme o tempo foi passando ela foi se expandindo e ficando cada vez maior e a dor foi aumentando, vou admitir que no começo eu não liguei muito, como tá escrito na foto de cima agora já está com 13 cm x 7 , antes era bem pequeno. E só fui correr atrás disso a umas 3 semana, e foi ai que o medico me aconselhou a não fazer nenhum esforço físico, principalmente com a perna esquerda até eu fazer a extração para não ter um problema futuramente.

Por conta disso que queria da uma pausa no projeto, assim que eu fizer essa extração eu voltarei com foco total se Deus quiser.

Cuide da sua perna pra isso não evoluir para um quadro mais grave, até porque deveria ter visto isso na época do acidente. 

O projeto pode ser pausado se avisado. Muita gente apenas larga pra lá e depois volta querendo ajuda. 

Como você está com um problema de saúde e precisa tratar, assim que for liberado a gente retoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc precisa de fazer esse tratamento com equipe de cirurgia geral ou a plástica mesmo (não examinei o local devido tal motivo as duas especialidades)

Por não saber como estão as condições atuais da região sem exame fisico, sem sombra de duvidas concordo com os colegas e o segredo é resolver logo essa situação. 

Uma das suas fotos é possivel ver a lesão.....e o medo de vc treinar posterior é realizar uma lesão local visto que sem sombra de duvidas o local está com camada cutanea e subcutanea debilitada (fragilizada devido o processo de remodelamento não ter ocorrido corretamente), o que favoreceria uma ruptura sem vc perceber pelo simples fator de estar treinando.

Da minha parte....vá cuidar disso.....cuide bem do local.......e depois volte aqui.

Portas abertas....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa note ! Finalmente voltei para o Fórum depois de um tempo parado por causa da cirurgia.

Sobre a cirurgia deu tudo certo, fiquei com uma cicatriz de 19cm infelizmente, e um bom tempo parado porque a perna esquerda não estava esticando 100%, mas depois da fisioterapia voltou ao normal, e nesse tempo que fiquei parado ( 8 meses mais ou menos ) engordei bastante, cheguei a ficar com 76 quilos, quando foi em agosto voltei a treinar dia sim dia não e fiz aeróbico em jejum com termogênico da Growth todos os dias e cardio pós treino, sobre o treino usei o mesmo do fórum e a dieta tbm , mas só em agosto que fiquei mais ou menos assim no treino, dia sim dia não,  setembro ja voltei a treinar direto e estou até hoje focado, e hoje tirei as fotos em jejum e me pesei e estou com 70 quilos.

Vou ficar muito grato se me ajudaram, prometo que vou focar 100% e farei qualquer coisa, e quero me desculpa por não ter voltado logo quando fui liberado, é que eu queria ver se eu ia ficar realmente focado 100% nos treinos antes de voltar para o fórum. E realmente estou bastando focado e disciplinado, no tanto que de 76 quilos para 70 rápido, atualmente estou com mais ou menos uns 23de BF.

Ai está as fotos e a foto da cicatriz como que ficou.

Obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Wesley_wbo disse:

Boa note ! Finalmente voltei para o Fórum depois de um tempo parado por causa da cirurgia.

Sobre a cirurgia deu tudo certo, fiquei com uma cicatriz de 19cm infelizmente, e um bom tempo parado porque a perna esquerda não estava esticando 100%, mas depois da fisioterapia voltou ao normal, e nesse tempo que fiquei parado ( 8 meses mais ou menos ) engordei bastante, cheguei a ficar com 76 quilos, quando foi em agosto voltei a treinar dia sim dia não e fiz aeróbico em jejum com termogênico da Growth todos os dias e cardio pós treino, sobre o treino usei o mesmo do fórum e a dieta tbm , mas só em agosto que fiquei mais ou menos assim no treino, dia sim dia não,  setembro ja voltei a treinar direto e estou até hoje focado, e hoje tirei as fotos em jejum e me pesei e estou com 70 quilos.

Vou ficar muito grato se me ajudaram, prometo que vou focar 100% e farei qualquer coisa, e quero me desculpa por não ter voltado logo quando fui liberado, é que eu queria ver se eu ia ficar realmente focado 100% nos treinos antes de voltar para o fórum. E realmente estou bastando focado e disciplinado, no tanto que de 76 quilos para 70 rápido, atualmente estou com mais ou menos uns 23de BF.

Ai está as fotos e a foto da cicatriz como que ficou.

Obrigado a todos !!!

E isso aí 👏👏👏

Sempre persistindo  no melhor.

👏👏👏👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha palavra...

Vamos la....

Atualize com as perguntas de sempre........e explique ao lado o porque.

Boa tarde !!! assim que eu fui liberado em agosto, já voltei logo a treinar e a correr, mas mesmo 100% liberado eu sentia algumas dores na perna, por isso fiquei treinando dia sim e dia não ( só em agosto ), na cadeira extensora sentia bastante dor, cheguei a pensar em parar de treinar, mas n parei continuei, então eu decidi que se eu ficasse 3 meses treinando focado eu nunca ia parar de treinar como uma superação. Eu só peço desculpas por não ter voltado em agosto, porque foi bem difícil voltar a treinar, porque a autoestima estava lá em baixo, foi praticamente começar do zero e agora estou bem focado e muito disciplinado, e estou disposto e colocar o melhor shape como superação e agradecimento porque agora minha perna esta 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Minha palavra...

Vamos la....

Atualize com as perguntas de sempre........e explique ao lado o porque.

Atualizando tudo certinho...

Braço              36,5       35

Perna              54         56

Panturrilha   37          36

Cintura           95   ganhei bastando cintura

Peito              103

Peso   70,5

Ganhei bastante gordura nesse tempo, fui ficar com 76 quilos, mas agora estou com 70,5, essas são minha medicas atuais. Estou usando creatina 3g por dia todos os dias, tenho metade e um termogênico da growth aqui e tenho whey da growth tbm.

Estou com total tempo livre podendo continuar com o AEJ ( estava fazendo 15 ,20 min por dia )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...