Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Determinação e foco ! Mudança de shape !


Wesley_wbo

Post Destacado


DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de arroz ou macarrão + 90 g de feijão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de arroz ou macarrão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/12 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de arroz ou macarrão + 90 g de feijão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de arroz ou macarrão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/12 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

Gostei da dieta obrigado, sobre a creatina, eu paro de tomar ou continuo ? ( 6 g ) 

Sobre o treino, continuo com o mesmo ?

Sobre o café, posso tomar outra xicara depois da terceira refeição ? Porque n sei viver sem café bebo muito, mas se não puder tomar eu paro (é mais ou menos umas 500ml de café por dia) companheiro de estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 19:28, Wesley_wbo disse:

Gostei da dieta obrigado, sobre a creatina, eu paro de tomar ou continuo ? ( 6 g ) 

 

todos os dias

Em 25/11/2021 em 19:28, Wesley_wbo disse:

Sobre o treino, continuo com o mesmo ?

Sim....apenas deixe ele mais complicado com reptiçoes a mais e cargas maiores.

Em 25/11/2021 em 19:28, Wesley_wbo disse:

obre o café, posso tomar outra xicara depois da terceira refeição ? Porque n sei viver sem café bebo muito, mas se não puder tomar eu paro (é mais ou menos umas 500ml de café por dia) companheiro de estudos.

Não vai beber café.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/11/2021 em 15:07, Apollo Galeno disse:

DIETA=  

6:00   3 ovos inteiros +1 bananas + 30g de aveia + 1 xicara de cafe

10:00 da manha 250 ml de iogurte natural (faça o seu) + 1 maça

13:00 da tarde 140g de frango ou boi+ 120 de arroz ou macarrão + 90 g de feijão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

Pos treino na academia= 1 banana

17:00- 3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma

22:00 140g de frango ou boi + 1 ovo +150 de arroz ou macarrão + salada sempre + 100g de vegetais da sua escolha

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/12 ( se não aparecer aqui nesse dia bay bay)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(11/12). Depois me conte

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.


TMJ

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos lá, Boa tarde !!! Minha avaliação era ontem, mas infelizmente fiquem sem net em casa, loguei pelo celular mas essa net do celular é horrível, como prometido fiquei sempre on no fórum reagindo aos tópicos para incentivo, ontem mesmo eu estava reagindo mas pelo celular, mas infelizmente não conseguir postar pelo celular pq a net do telefone só renova no começo de cada mês ai no final do mês ela fica lenta por causa do consumo dela.

( Se não puder continuar vou entender, porque compromisso é compromisso )

Mas aqui está minha postagem.

Então estou postando hoje, porque só hoje que voltou a net, aqui no RJ deu uma chuva forte semana passada, então desde lá ela fica caindo direto.

Dieta, treino e hidratação estava 100% até o dia 12, mas dias 13,14 e 15 não treinei e não fiz dieta porque peguei uma gripe ( essa gripe está pegando todo mundo aqui no RJ ) mas dia 16 já voltei com os treinos e dieta 100%...

Peso antes  70,5      Atual   67,4

Senti que perdi um pouco de força, muita fome, as vezes dor de cabeça, mas n sei se foi por causa da dieta.

         Esquerdo           Direita 

Braço             35          34

Perna              54       55

Panturrilha  36        36

Cintura        89

Desses 3 dias em que fiquei resfriado eu fiz o consumo de bastante sopa de legumes, sobre a hidratação nesses dias foi ótima.

Sobre as fotos vou falar a verdade, podia ter  ficado melhor , mas só de aparecer o abdômen e veias saltando no braço já vi que ficou boa demais, ainda mas porque foram só 20 dias mais ou menos de dieta.

@Apollo Galeno você faz milagre, perdi bastante barriga meu abdômen está aparecendo, meu bíceps está com veias saltando mesmo com o corpo frio, muito obrigado você é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...