Carregando...
Ir para conteúdo

Albumina com dextrose em vez de whey e hipercalórico?

Avalie este tópico:


Post Destacado

Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar :D

 

Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais.

 

Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só.

 

Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor.

 

Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

 

Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado :)

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Samer disse:

seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

Em termos de nutrientes sim. Talvez você não aguente o sabor e a espuma da albumina batida.

Para obter essa proteína, você pode comer ovos inteiros se tiver disponibilidade de tempo para cozinhá-los! Veja está matéria:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fisiculturismo disse:

Em termos de nutrientes sim. Talvez você não aguente o sabor e a espuma da albumina batida.

Para obter essa proteína, você pode comer ovos inteiros se tiver disponibilidade de tempo para cozinhá-los! Veja está matéria:

 

Muito obrigado pela ajuda !

Eu comia sim ovos inteiros cozidos, só que acabei enjoando e troquei pro frango, mas se for melhor eu como sim sem problemas. E quanto ao ovo mexido sem azeite nem nada, também é bom em termos de nutrientes ?

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador
11 horas atrás, Samer disse:

E quanto ao ovo mexido sem azeite nem nada, também é bom em termos de nutrientes ?

Excelente! E quanto ao azeite, não precisa ficar com essa neura de zero azeite de oliva. Pode colocar um pouquinhomde extra virgem para untar. Depois pesquise mais sobre as temperaturas altíssimas para que haja a transformação da gordura boa em gordura ruim e o tempo necessário. Fazer um ovinho mexido com um pouco de azeite de oliva extra virgem e novo (primeiro cozimento) não fará muita diferença em termos de gorduras saturadas.

Citar

O azeite só perde suas propriedades antioxidantes se você aquecê-lo por longos períodos e em temperaturas superiores a 180ºC. Esquentá-lo em baixas temperaturas não traz qualquer prejuízo à saúde, não forma substâncias tóxicas, nem gordura saturada e, muito menos, gordura trans.

https://minhasaude.proteste.org.br/esquentar-o-azeite-faz-mal/

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • fisiculturismo changed the title to Albumina com dextrose em vez de whey e hipercalórico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Fabiana andrade
      Boa noite, eu vou começar fazer jejum intermitente pq não consigo comer de 3 em 3 horas, por causa do meu horário de trabalho, bem,  eu vou fazer o j.i de 16 horas , das 17às 9h. Eu posso fazer a ultima refeição as 17, posso tomar a albumina depois da refeição (janta) ou devo substituir a refeição pelo shake de albumina? Não sei o q fazer. Eu treino às 9 e meia da manhã. Desde já obrigada.
    • Por LÉOherbes
      Acordo as 06:00 da manhã trabalho até as 10h e treino as 10:15 porém tenho dificuldade de comer quando acordo, estou pensando em tomar hipercalorico quando acordar pois não tenho tempo de fazer uma refeição entre o trabalho e o treino, o que acham?
      Ou seria melhor eu tomar maltodextrina ao acordar?
    • Por bronze.com@yahoo.com
      Panqueca:
      Numa tigela bate levemente o ovo; Acrescente a banana amassada, a aveia, a canela, o eritritol e reserve. Base:
      Forre a frigideira com o queijo ralado e leve ao fogo baixo; Quando começar a dourar, despeje a mistura da panqueca e feche com a tampa até que a mistura esteja no ponto de virar (se quiser pode salpicar mais queijo e canela); Vire e deixe por mais aproximadamente 1 minuto; Dobre ao meio e se delicie com essa maravilha em forma de panqueca.
    • Por Luis Meirelles
      Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
    • Por Dra. Shalimar Diniz
      Untar frigideira com azeite ou óleo de coco; Misturar o ovo, a aveia, a linhaça, o leite (ou a água) e as gotinhas de estévia ou xilitol; Grelhar dos dois lados a massa; Dentro da massa colocar 1 banana bem amassada ou bem picada com canela em pó; Fechar e esquentar um pouco. Opcional: colocar 1 fatia de queijo muçarela dentro e deixar derreter. 
×
×
  • Criar novo...