Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caca

Post Destacado

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

3 bolachas de arroz grandes 

Geleia diet ( PAI AMADO!)

 

ah! 🤦🏼‍♀️ só pra matar a vontade do doce, vai?! 🤣🤣🤣🤣🤣

Valeeeeu @Apollo Galeno 

começando! 💪💪💪 muito obrigada 

dia 16/09 te retorno! E qto a tireoide estou marcada tbm! Te dou retorno! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno

so pra dar um retorno em relação aos últimos 10 dias! 
exatos 9 dias. Treino 90% (Cardio 5dias na semana pq domingo não abre e está fechando antes de que consiga chegar na segunda devido às restrições da pandemia) e Dieta 100%
conversei com minha endócrino que já me conhece na luta pra tentar um corpo bacana e perder as banhas! Falamos sobre o T4 e acordamos de retirá-lo pra ver a resposta. 
hj são 9 dias sem o T4 e são 10 dias sem ir ao banheiro ! 😫 Laboratorialmente o TSh já está subindo mas ainda T4 baixo! Vou repetir na segunda! 

tomo água com vinagre, probióticos e naaaaada! To inchando igual um 🐡😭 Além de estar muito edemaciada, retenção mesmo... tipo minhas roupas estão difíceis de fechar e tal....

tem alguma dica Pra me aliviar? Está teeeenso! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caca disse:

Laboratorialmente o TSh já está subindo mas ainda T4 baixo! Vou repetir na segunda! 

Precisa de repetir para ver como estará.

1 hora atrás, Caca disse:

hj são 9 dias sem o T4 e são 10 dias sem ir ao banheiro !

pelo amor de Deus,......refira isso a sua médica. Não podemos esquecer que vc tirou medicações que necessarias ou não interferem no seu padrão intestinal.

Converse com sua médica hoje para ela lhe passar uma possivel solução.

De qualquer maneira estão fazendo bem em reavaliar tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! @Apollo Galeno @Joaninha

Dando um retorno sobre as últimas semanas.

Então, estive com endócrino e tbm conversei muito com uma amiga que é nutróloga e me confirmou todas as explicações. Fiquei aqueles 9 dias sem o T4 e definitivamente foram terríveis! 😭 12 dias sem ir ao banheiro, depressão total, ficava chorando igual uma doida (não sou assim), sem ânimo pra nada, terrível! Quase acabei com meu marido (não sei como me aguentou) 😂

Retornei ao uso com indicação médica há 1 semana e o sol voltou a nascer no dia seguinte 😂 Gente, terrível! 
 

então elas me explicaram que o hipotireoidismo é fato! Meu TSH estava suprimido pelo uso da levotiroxina. Quando parei de usar ele voltou ao normal mas T3 e T4 baixos. Elas me explicaram que hoje a sociedade de endócrino já indica o uso da levotiroxina nesses casos. (TSH normal e T4 baixo ). ACTH normal. Considerando hipotireoidismo. 
 

Agora está tudo bem! 🙏🏻 Voltei a sorrir! 😂😂😂

enfim..: mas queria uma ajuda. Meu Feedback aqui seria somente dia 16/09.  Mas queria saber se poderia fazer um pouco antes pelo seguinte.

a dieta está 100%. Mas só estou conseguindo fazer musculação 4x semana. Aeróbico 6x pq tenho bike em casa ou vou pra rua. 
mesmo com isso tudo acho que estou bem inchada! Quando parei o hormônio isso aconteceu mas depois melhorou. Porém agora sinto que minha cintura aumentou bem, minhas roupas apertadas... enfim. 
 

o que vocês acham?? Tenho paciência e espero? Ou mando as fotos? 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Caca disse:

nfim..: mas queria uma ajuda. Meu Feedback aqui seria somente dia 16/09.  Mas queria saber se poderia fazer um pouco antes pelo seguinte.

a dieta está 100%. Mas só estou conseguindo fazer musculação 4x semana. Aeróbico 6x pq tenho bike em casa ou vou pra rua. 
mesmo com isso tudo acho que estou bem inchada! Quando parei o hormônio isso aconteceu mas depois melhorou. Porém agora sinto que minha cintura aumentou bem, minhas roupas apertadas... enfim. 
 

o que vocês acham?? Tenho paciência e espero? Ou mando as fotos? 
 

oiii , tudo bem?

pode sim.. voce pode colocar fotos sempre que achar interessante, se quiser nos mostrar essa questao da retenção , pode mostrar.

E ai, se for necessario modificar algo antes do prazo, poderá ser modificado.

Se não, no dia 16 vc faz um feedback novamente e aí a gente vê o que dá pra mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2020 em 17:32, Caca disse:

Dando um retorno sobre as últimas semanas.

Então, estive com endócrino e tbm conversei muito com uma amiga que é nutróloga e me confirmou todas as explicações. Fiquei aqueles 9 dias sem o T4 e definitivamente foram terríveis! 😭 12 dias sem ir ao banheiro, depressão total, ficava chorando igual uma doida (não sou assim), sem ânimo pra nada, terrível! Quase acabei com meu marido (não sei como me aguentou) 😂

Retornei ao uso com indicação médica há 1 semana e o sol voltou a nascer no dia seguinte 😂 Gente, terrível! 
 

então elas me explicaram que o hipotireoidismo é fato! Meu TSH estava suprimido pelo uso da levotiroxina. Quando parei de usar ele voltou ao normal mas T3 e T4 baixos. Elas me explicaram que hoje a sociedade de endócrino já indica o uso da levotiroxina nesses casos. (TSH normal e T4 baixo ). ACTH normal. Considerando hipotireoidismo. 
 

Agora está tudo bem! 🙏🏻 Voltei a sorrir! 😂😂😂

OK...

Não vou discutir conduta.

Meu unico questionamento é que as indicações de levot. para hipot. subclinico são bem caracteristicas e elas são aplicadas a muito e muito tempo. De qualquer maneira vc fez o teste e por isso estou feliz com vc. Já com sua médica nem tanto...mas.....sigamos..

Se a pausa foi feita com acompanhamento médico melhor ainda.

Vc tem os exames pós esses dias que ficou sem tomar ? Poderia compartilhar ?

Em 04/09/2020 em 17:32, Caca disse:

enfim..: mas queria uma ajuda. Meu Feedback aqui seria somente dia 16/09.  Mas queria saber se poderia fazer um pouco antes pelo seguinte.

a dieta está 100%. Mas só estou conseguindo fazer musculação 4x semana. Aeróbico 6x pq tenho bike em casa ou vou pra rua. 
mesmo com isso tudo acho que estou bem inchada! Quando parei o hormônio isso aconteceu mas depois melhorou. Porém agora sinto que minha cintura aumentou bem, minhas roupas apertadas... enfim. 

o que vocês acham?? Tenho paciência e espero? Ou mando as fotos? 
 

Nos vemos dia 16/09.

Tenha paciencia, porque tenho ctz que conseguirá ir muito longe!

Eventuais dúvidas ou solicitação de analises decorrente de "problemas" poste aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada gente! Por todo suporte! @Joaninha @Apollo Galeno


Sim! Claro! Vou colocar os exames aqui na sequência! 

Esses primeiro foram os exames quando parei a levo. Estava sem ela quando foram colhidos!A64460E4-5123-45C8-BFD5-E06C706093DE.jpeg

4188CF65-7200-4F7C-9C51-970B65443044.jpeg
8AEE894C-335C-4F0A-B939-606C207106F2.jpeg
AB58D7EE-CBF7-4228-8729-9E3BDABBEEAA.jpeg
 

Depois voltei a tomar a levotiroxina de 25mcg e 1 semana depois colhi esses:

 

46976703-B80A-4FF3-B903-B0266AD4FFFD.png
68C8F5CF-D369-4788-A7E9-C3C38D58797F.png

3443BCA1-E845-4E48-A12C-D4E0E7FB3E48.png

Vou segurar a ansiedade então é dia 16/09 vejo vocês!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno @Joaninha @Locemar

boa tarde pessoal! Conforme combinado meu retorno 16/09

dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins. Fora isso fiz tudo certo! 
Quanto ao treino estou mantendo essa sequência:

seg - sem treino

terca - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio (conforme orientação) 

quarta - gluteo (Elevação pélvica, stiff, sumo, abdutora) + cardio 

quinta - ombro (Elev lat, frontal, desenvolvimento, post ombro na polia) e costas (puxada frente, remada) + cardio 

sexta - abd (máquina, banco inclinado) e cardio 

sábado - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio

Domingo - cardio 

Peso atual: 66kg

entao, pelas minhas fotos não achei evolução! Parece que mantive o mesmo corpo apesar que na balança aumentei 3kg. Estou me sentindo bem roliça! Queria muito secar essa banha! Na minha foto lateral não dar nem pra ver a divisão da perna/ glúteo! Fora essa pancinha que está bem proeminente! 😭 Claro que nesse meio tempo tive aquele imprevisto em relação ao hormônio tireoidiano. 
mas o que eu faço? Será que estou errando no treino? Minha divisão está ruim? 

Me digam o que eu faço! 

seguem as fotos

F037C1EE-DE97-4B65-BF40-0DB1A8682C5E.jpeg

6E5E1703-307B-4B73-8F00-7311C62E87B3.jpeg

6E1E6901-2EE2-4F80-91F9-24176C803082.jpeg

 

A13D0158-B54E-4079-B279-3A144021A048.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Perdão!! Foi ansiedade! Esqueci do modelo!  Mas vamos lá...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei bastante a minha força pois voltando da pandemia estava com cargas mais leves, agora já estou pegando mais pesado que antes! Tenho feito mais cardio de 40min do que HIIT. Faço escada e bike. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem gorducha! Na verdade do que já estava... apesar de ter ganho 4kg, visualmente  o que me aparenta são mais celulites no bumbum. Minhas roupas mais apertadas principalmente glúteo e cintura. Tenho muita gordura nas costas! Isso é o que mais me incomoda pq fico sem cintura. Meu marido não notou que ganhei esses 4 kg então acredito que esteja distribuído. Qto ao que vejo no espelho... não estou nem um pouco satisfeita mas tenho certeza que vou melhorar muito! Estou fazendo tudo com muita dedicação! 

0 a 100% A DIETA= dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins em casa. Fora isso fiz tudo certo! Me sinto bem satisfeita mas acho que esse ganho de peso tbm faz parte pq estou comendo mais. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. eu bebo muita água mas tiveram dias que esqueci minha garrafinha pra contabilizar! 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está ótima. apesar da sensação de estar comendo muito Tenho seguido firme! A única coisa que mudaria seria a castanha da Ceia por pasta de amendoim

7DF92651-3746-409B-8B9F-C0065B307C1F.jpeg
CBE0924E-1465-4B7B-9CCB-75887CB022D2.jpeg

4E958276-F0F8-4CD3-B2C7-1318327A9983.jpeg

230C9EC0-982D-4DD1-A41B-682DAC64D69D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...