Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caca

Post Destacado

Em 18/09/2020 em 00:15, Caca disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

Boa Tarde.....

De qualquer maneira não fiquei triste por vc ter ganhado esse peso!

Vc foi uma das pessoas que pelo menos foi e tentou melhorar a questão da sua propria saude! Ficou sem evacuar....treinando mais ou menos devido estar sem as medicações , etc...

Quanto a sua evolução, apesar dos 4kg a mais bem distribidos eu reparo um aumento de acumulo em algumas regiões (mas não vou citar porque não tem necessidade) e vejo e alguns agrupamentos musculares cresceram bastante tbm nesse periodo!

Vou modificar a dieta para podermos ganhar com seu metabolismo....

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

20g aveia 

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 1 colher sopa de leite desnatado 

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)

Frango 70g

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

Geleia diet ( PAI AMADO!)

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)

Salada verde (sempre)

Frango 70g

80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 ( me de um feedback por cima no dia 04 de como as coisas andam)

Parabéns por buscar melhorar!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar

dando o Feedback que me pediu entre as datas!! 
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante força! Não tenho o que reclamar! Cargas subindo mas em relação ao cardio... não sei se estou fazendo errado! Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias... então será que estou fazendo errado?? Faço muita escada na velocidade 6... HIIT faço menos e qdo faço é na esteira velocidade 6 e 10! Acha que devo aumentar a intensidade?? 

OUTROS estou me sentindo menos inchada que da última vez mas estou achando que perdi massa muscular tbm! Bastante celulite aparecendo! 🤦🏼‍♀️ As roupas ainda estão bem justas pelo ganho de peso mas melhorando...

0 a 100% A DIETA= dieta está 99%. Esse fds troquei uma janta por sopa de abóbora pois estava viajando com meu marido Num lugar frio e não aguentei! Mas as outras refeições segui certinho! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso trocar o creme de leite por cottage? O resto está ótimo! 
 

91A8A152-8825-4418-9992-E0FD61547E1C.jpeg
0385E817-D420-4B4B-A56C-2C2B7C1F32C1.jpeg
A185020F-7FAC-4ABE-A9B7-509D37A4BB03.jpeg
 

F552CBFA-24E1-4A42-A374-6E8C216A0F00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Caca disse:

Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias

O corpo sofre adaptações para determinada atividade, então se você ta acostumada a correr, não quer dizer que terá boa resistência numa trilha onde o esforço é diferente. É mais cansativo pois exige mais da sua atenção, o chão é irregular, a temperatura influencia, sua cognição é estimulada pois está num ambiente diferente além das percepções externas do local. Sem contar que talvez o tempo que ficou numa trilha foi muito maior que do seu aeróbico que costuma ser num ritmo constante e num aparelho estável sem interferências. Isso tudo consome energia e desgasta.

Quer ter resistência numa trilha? Faça trilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti o caminho que o Shape está tomando não.....por mais que em alguns locais vemos mais definição, em outros o assunto não é bem assim.....metabolismo diferente o seu......

Será que conseguimos colocar um jejum intermitente no seu dia?

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)= 1 capsula de omega 3

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

2 fatias de pão de forma

150 ml de iogurte natural

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 100g de mamão

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

120g de atum ou sardinha

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Laranja

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

3 castanhas do pará.

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)= 1 capsula de omega 3

Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

Frango 90g

100 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h 

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 

TMJ

Está evacuando ?

Sua oxandrolona é manipulada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Quanto ao intestino... eu tomo um probiótico e sempre fui um reloginho! Na última dieta notei que tive mais dificuldade (dia sim e dia não). 
 

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Caca disse:

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Mas para frente.....agora não.

11 horas atrás, Caca disse:

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!

leia os topicos aqui e veja as marcas preferidas.....

Providencie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Segue o retorno @Apollo Galeno

e tbm vou te contar umas coisas aproveitando o gancho que meu metabolismo é estranho 😭

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou extremamente forte! Pegando muito peso mesmo! Toda semana minhas cargas sobem! Tenho feito mais HIIT essa semana. Quanto ao treino está tudo bem! Tenho feito musculação e cardio! Porém essa semana terei algumas mudanças no horário do treino! Terei que treinar no final da tarde ao invés de após o café da manhã! Seria após a terceira ou quarta refeição! Faço alguma alteração na dieta?

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vou contar um pouquinho aí embaixo! 

0 a 100% A DIETA=  Esses últimos 10 dias a dieta não foi 100% pq por 3 dias estava muito mal... enjoada demais! Não consegui comer nada durante 3 dias inteiros... só descia iogurte Natural ! Acho que foi uma infecção intestinal... então dos 10 dias... só consegui comer direito 7! 😓


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. Água estou controlando bem.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não sou fã de pão! Se puder trocar...

segue então meu relato aproveitando o gancho....

 “seu metabolismo é diferente”

vou te contar meu relato dos últimos 3 anos pra ver se consegue me ajudar pq tbm não consigo entender o problema! Eu ganho massa com facilidade mas pra perder gordura é muito difícil! 😓 só consigo com extremos! 

 

Essa foto é de março 2018! Coloquei a data errada na foto (não é 2017) Eu queria muito perder volume e secar! Estava fazendo dieta cetogenica nessa época! Treinava leve sem muita carga e musculação 3x. Aeróbico todo dia! Natação aos sábados! Perdi massa, volume, mas consegui perder gordura tbm! 

Fiquei assim:

BD6B2B2A-DFF0-42E4-AB0A-172B90D6E12A.jpeg

Logo depois meu marido teve um problema de saúde e me deixou maluca! Acabei engordando e depois restringindo demais a alimentação na tentativa de emagrecer! Fiquei magra e extremamente flácida! Vivia a base de chuchu e abobrinha! Não conseguia fazer muito aeróbico e por isso acabava tentando restringir a dieta, fazia funcional com uma Personal online ! Fiquei assim em janeiro de 2019:
9384CE14-DE04-400D-8FE0-6FC52BEEEF83.jpeg

 

Em abril procurei ajuda daquele Coach que falei! Tomei aquilo tudo e cheguei nesse corpo em fevereiro de 2020:

337D1C00-0FBD-4E19-B5AC-655D7FAD4685.jpeg
B22E0898-3D43-4A69-AE30-F836F83140F9.jpeg

 

E aí veio a pandemia.... e aconteceu tudo! Hoje estou gorda! E nessa luta! 😓

E estou contando isso pq eu sempre tive medo de carbos! Voltei a comer qdo comecei a treinar com aquele Coach! Até então... não comia! Tenho feito o que manda mas realmente estou desmotivada pq estou muito gorducha! 😭quase parando de treinar pra ficar só nós cardios!! perder volume e tal...

não quero ficar tão grande assim... me sentia melhor mais sequinha... como estava em 2018. 

 

agora seguem as fotos de hoje:

 

 

9807A559-FB3C-4E68-8035-BF382B834781.jpeg

FCFE72A9-F93F-4F81-863D-03C18A4691B6.jpeg
402AF005-9D22-46DC-9530-64AD3F1B2EEF.jpeg
5CF28E42-B16A-473D-B802-3754A7700B31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...