Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caca

Post Destacado

Boa Tarde...

Está ocorrendo uma cascata de cagada......

Seguinte.....fica muito complicado para eu poder ficar fazendo o papel do seu endocrino. Até pq a primeira vez eu falei para vc parar......e vc não aguentou. Mas na minha opinião foi a epoca em que teve um Shape NATURALMENTE  mais clean (olhe vc mesma as fotos...isso que na foto vc já estava a 1 semana com levot retornando).

Ou seja....vamos lá:

Seu endocrino sabe que está usando Oxandrolona ? O que ele diz? 

Seu endocrino sabe reverter e sabe os "times" de reações apos vc pausar o a levot ?

Vc sabia que eu sucesso lá atrás antes de tomar levot. foi devido vc não usar levot?

O que ocorre agora.......

1) Vc toma oxandrolona ....que atua no figado e reduz as globulinas tbg, shbg, cbg . Cada uma dessas globulinas se liga a determinados itens TBG (t4), shbg (testo/androgenicos), cbg (cortisol). 

2) Ai vc diminuindo as globuinas citadas vc aumenta seu t4 livre que converte mais t3 e manda um sinal para sua hipofise por feedback para pare de produzir ths que ja tenho muita t3 aqui........seus niveis androgenicos ficam lá no teto e vc começa a ter força do giraia e os musculos saltarem.........e seu cortisol livre fica elevado tbm. e vc começa a engordar feito um boi........

3) Ai sua hipofise não produz tsh....ou seja......apos o feedback inicial que a hipofise teve.....vc entra em um hipot. central....a mas calma.....vc joga mais levot todo o dia....e o que ocorre? O feedback e eleva mais ainda......e a cada vez mais seu hipotireoidismo subclinico.....virá uma hipotireodismo zica do pantano!

Portanto......repito.....se seu endocrino não sabe tirar sua levot. e contornar os colaterais iniciais porém não cronicos........não tome oxandrolona e nenhum tipo de hormonio. Caso contrario estará em um ciclo de desgraça sem fim. E é o que vc vive hj.

Veja se vc se o que está abaixo vc se identifica:

1) tbg caiu -> tsh caiu -> mais levot = hipot. gigante com sinais de corpo com hipot (obesos)

2) shbg caiu -> androgenicos subiu = vc virá um homem em força 

3) cbg caiu -> cortisol livre subiu = vc fica retida e deformada igual pacientes que tomam corticoides elevados.

 

PENSE NISSO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Perfeito! @Apollo Galeno Entendi e é verdade! Tudo faz sentido realmente e eu não tinha pensado nisso! 


gostei da sutileza da resposta! 😂😂😂😂

Mas brincadeiras a parte... entendi perfeitamente o que falou e realmente não comentei sobre a oxa com o endócrino! Sem dúvida pode ser a “chave” pq eu nunca consigo sucesso mesmo fazendo tudo certo! 
 

vou procurar outra opinião! Vou atrás de um endócrino que consiga me ajudar a tirar a levotiroxina! Confesso que tenho medo pq fiquei muito mal qdo tirei! Mas vou tentar... realmente pode ser a causa de tudo! 
 

valeu pelas dicas! Vou resolver isso e volto aqui pra contar! Não vou desistir não! 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Caca disse:

vou procurar outra opinião! Vou atrás de um endócrino que consiga me ajudar a tirar a levotiroxina! Confesso que tenho medo pq fiquei muito mal qdo tirei! Mas vou tentar... realmente pode ser a causa de tudo! 

Não é impossivel!

COmo eu disse.....aqui posso sugerir e dar ideias até certo ponto, passou dai para mim não vale a pena e o risco beneficio para vcs fica lá em baixo.

MAs eu te contei o seu quebra cabeça.......e por esse motivo o Shape que pode SEM SOMBRA DE DUVIDAS ser uma ferrari em evolução ....acaba não acelerando.

15 minutos atrás, Caca disse:

gostei da sutileza da resposta! 😂😂😂😂

 

Caracteristico para chamar atenção sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...