Carregando...
Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador
Em 04/09/2020 em 17:32, Caca disse:

Dando um retorno sobre as últimas semanas.

Então, estive com endócrino e tbm conversei muito com uma amiga que é nutróloga e me confirmou todas as explicações. Fiquei aqueles 9 dias sem o T4 e definitivamente foram terríveis! 😭 12 dias sem ir ao banheiro, depressão total, ficava chorando igual uma doida (não sou assim), sem ânimo pra nada, terrível! Quase acabei com meu marido (não sei como me aguentou) 😂

Retornei ao uso com indicação médica há 1 semana e o sol voltou a nascer no dia seguinte 😂 Gente, terrível! 

então elas me explicaram que o hipotireoidismo é fato! Meu TSH estava suprimido pelo uso da levotiroxina. Quando parei de usar ele voltou ao normal mas T3 e T4 baixos. Elas me explicaram que hoje a sociedade de endócrino já indica o uso da levotiroxina nesses casos. (TSH normal e T4 baixo ). ACTH normal. Considerando hipotireoidismo. 

Agora está tudo bem! 🙏🏻 Voltei a sorrir! 😂😂😂

OK...

Não vou discutir conduta.

Meu unico questionamento é que as indicações de levot. para hipot. subclinico são bem caracteristicas e elas são aplicadas a muito e muito tempo. De qualquer maneira vc fez o teste e por isso estou feliz com vc. Já com sua médica nem tanto...mas.....sigamos..

Se a pausa foi feita com acompanhamento médico melhor ainda.

Vc tem os exames pós esses dias que ficou sem tomar ? Poderia compartilhar ?

Em 04/09/2020 em 17:32, Caca disse:

enfim..: mas queria uma ajuda. Meu Feedback aqui seria somente dia 16/09.  Mas queria saber se poderia fazer um pouco antes pelo seguinte.

a dieta está 100%. Mas só estou conseguindo fazer musculação 4x semana. Aeróbico 6x pq tenho bike em casa ou vou pra rua. 
mesmo com isso tudo acho que estou bem inchada! Quando parei o hormônio isso aconteceu mas depois melhorou. Porém agora sinto que minha cintura aumentou bem, minhas roupas apertadas... enfim. 

o que vocês acham?? Tenho paciência e espero? Ou mando as fotos? 

Nos vemos dia 16/09.

Tenha paciencia, porque tenho ctz que conseguirá ir muito longe!

Eventuais dúvidas ou solicitação de analises decorrente de "problemas" poste aqui.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Tem exames atuais ? Faz acompanhamento médico para uso do T4? O subclinico (hipo) não reverteu ? kkkkkk Um gênio! Devido tal motivo sumiu! Genios somem! kkkkkkk Mas vam

Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar dando o Feedback que me pediu entre as datas!!    PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante forç

Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs! Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Cross

Imagens postadas

Obrigada gente! Por todo suporte! @Joaninha @Apollo Galeno

Sim! Claro! Vou colocar os exames aqui na sequência! 

Esses primeiro foram os exames quando parei a levo. Estava sem ela quando foram colhidos!A64460E4-5123-45C8-BFD5-E06C706093DE.jpeg

4188CF65-7200-4F7C-9C51-970B65443044.jpeg
8AEE894C-335C-4F0A-B939-606C207106F2.jpeg
AB58D7EE-CBF7-4228-8729-9E3BDABBEEAA.jpeg

Depois voltei a tomar a levotiroxina de 25mcg e 1 semana depois colhi esses:

46976703-B80A-4FF3-B903-B0266AD4FFFD.png
68C8F5CF-D369-4788-A7E9-C3C38D58797F.png

3443BCA1-E845-4E48-A12C-D4E0E7FB3E48.png

Vou segurar a ansiedade então é dia 16/09 vejo vocês!! 

ou para curtir

Link para o post
  • 2 weeks later...

@Apollo Galeno @Joaninha @Locemar

boa tarde pessoal! Conforme combinado meu retorno 16/09

dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins. Fora isso fiz tudo certo! 
Quanto ao treino estou mantendo essa sequência:

seg - sem treino

terca - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio (conforme orientação) 

quarta - gluteo (Elevação pélvica, stiff, sumo, abdutora) + cardio 

quinta - ombro (Elev lat, frontal, desenvolvimento, post ombro na polia) e costas (puxada frente, remada) + cardio 

sexta - abd (máquina, banco inclinado) e cardio 

sábado - pernas (leg, extensora, hack, agachamento livre, mesa flex, cadeira flexora ) + cardio

Domingo - cardio 

Peso atual: 66kg

entao, pelas minhas fotos não achei evolução! Parece que mantive o mesmo corpo apesar que na balança aumentei 3kg. Estou me sentindo bem roliça! Queria muito secar essa banha! Na minha foto lateral não dar nem pra ver a divisão da perna/ glúteo! Fora essa pancinha que está bem proeminente! 😭 Claro que nesse meio tempo tive aquele imprevisto em relação ao hormônio tireoidiano. 
mas o que eu faço? Será que estou errando no treino? Minha divisão está ruim? 

Me digam o que eu faço! 

seguem as fotos

F037C1EE-DE97-4B65-BF40-0DB1A8682C5E.jpeg

6E5E1703-307B-4B73-8F00-7311C62E87B3.jpeg

6E1E6901-2EE2-4F80-91F9-24176C803082.jpeg

A13D0158-B54E-4079-B279-3A144021A048.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

ou para curtir

Link para o post

@Apollo Galeno Perdão!! Foi ansiedade! Esqueci do modelo!  Mas vamos lá...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentei bastante a minha força pois voltando da pandemia estava com cargas mais leves, agora já estou pegando mais pesado que antes! Tenho feito mais cardio de 40min do que HIIT. Faço escada e bike. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou me sentindo bem gorducha! Na verdade do que já estava... apesar de ter ganho 4kg, visualmente  o que me aparenta são mais celulites no bumbum. Minhas roupas mais apertadas principalmente glúteo e cintura. Tenho muita gordura nas costas! Isso é o que mais me incomoda pq fico sem cintura. Meu marido não notou que ganhei esses 4 kg então acredito que esteja distribuído. Qto ao que vejo no espelho... não estou nem um pouco satisfeita mas tenho certeza que vou melhorar muito! Estou fazendo tudo com muita dedicação! 

0 a 100% A DIETA= dieta está 98%, somente 1 dia não consegui comer nada pois estava indisposta e 1 dia belisquei alguns amendoins em casa. Fora isso fiz tudo certo! Me sinto bem satisfeita mas acho que esse ganho de peso tbm faz parte pq estou comendo mais. 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. eu bebo muita água mas tiveram dias que esqueci minha garrafinha pra contabilizar! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está ótima. apesar da sensação de estar comendo muito Tenho seguido firme! A única coisa que mudaria seria a castanha da Ceia por pasta de amendoim

7DF92651-3746-409B-8B9F-C0065B307C1F.jpeg
CBE0924E-1465-4B7B-9CCB-75887CB022D2.jpeg

4E958276-F0F8-4CD3-B2C7-1318327A9983.jpeg

230C9EC0-982D-4DD1-A41B-682DAC64D69D.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 18/09/2020 em 00:15, Caca disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 66kg

Boa Tarde.....

De qualquer maneira não fiquei triste por vc ter ganhado esse peso!

Vc foi uma das pessoas que pelo menos foi e tentou melhorar a questão da sua propria saude! Ficou sem evacuar....treinando mais ou menos devido estar sem as medicações , etc...

Quanto a sua evolução, apesar dos 4kg a mais bem distribidos eu reparo um aumento de acumulo em algumas regiões (mas não vou citar porque não tem necessidade) e vejo e alguns agrupamentos musculares cresceram bastante tbm nesse periodo!

Vou modificar a dieta para podermos ganhar com seu metabolismo....

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

20g aveia 

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 1 colher sopa de leite desnatado 

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)

Frango 70g

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

Geleia diet ( PAI AMADO!)

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)

Salada verde (sempre)

Frango 70g

80 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 ( me de um feedback por cima no dia 04 de como as coisas andam)

Parabéns por buscar melhorar!

TMJ

Link para o post
  • 3 weeks later...

Bom dia @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar

dando o Feedback que me pediu entre as datas!! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 65kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou com bastante força! Não tenho o que reclamar! Cargas subindo mas em relação ao cardio... não sei se estou fazendo errado! Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias... então será que estou fazendo errado?? Faço muita escada na velocidade 6... HIIT faço menos e qdo faço é na esteira velocidade 6 e 10! Acha que devo aumentar a intensidade?? 

OUTROS estou me sentindo menos inchada que da última vez mas estou achando que perdi massa muscular tbm! Bastante celulite aparecendo! 🤦🏼‍♀️ As roupas ainda estão bem justas pelo ganho de peso mas melhorando...

0 a 100% A DIETA= dieta está 99%. Esse fds troquei uma janta por sopa de abóbora pois estava viajando com meu marido Num lugar frio e não aguentei! Mas as outras refeições segui certinho! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso trocar o creme de leite por cottage? O resto está ótimo! 

91A8A152-8825-4418-9992-E0FD61547E1C.jpeg
0385E817-D420-4B4B-A56C-2C2B7C1F32C1.jpeg
A185020F-7FAC-4ABE-A9B7-509D37A4BB03.jpeg

F552CBFA-24E1-4A42-A374-6E8C216A0F00.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
6 horas atrás, Caca disse:

Esse fds viajei e fui fazer uma trilha! Quase morri! 😂 faço cardio todos os dias

O corpo sofre adaptações para determinada atividade, então se você ta acostumada a correr, não quer dizer que terá boa resistência numa trilha onde o esforço é diferente. É mais cansativo pois exige mais da sua atenção, o chão é irregular, a temperatura influencia, sua cognição é estimulada pois está num ambiente diferente além das percepções externas do local. Sem contar que talvez o tempo que ficou numa trilha foi muito maior que do seu aeróbico que costuma ser num ritmo constante e num aparelho estável sem interferências. Isso tudo consome energia e desgasta.

Quer ter resistência numa trilha? Faça trilha. 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Não curti o caminho que o Shape está tomando não.....por mais que em alguns locais vemos mais definição, em outros o assunto não é bem assim.....metabolismo diferente o seu......

Será que conseguimos colocar um jejum intermitente no seu dia?

SUGESTÃO DIETA 

Café da manhã ( COMER PELO MENOS 2 HORAS ANTES DE TRINAR) (Seg/qua/qui/sab - PRÉ TREINO)= 1 capsula de omega 3

2 ovos inteiros 

15g creme de leite

1 scoop de whey 

2 fatias de pão de forma

150 ml de iogurte natural

20 MINUTOS ANTES DO TREINO= Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA = 100g banana + 100g de mamão

Almoço 13:00h  (Seg/qua/qui/sab - pós  TREINO)

Salada verde  (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

120g de atum ou sardinha

120 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Laranja

Lanche 1 as 15h

3 bolachas de arroz grandes 

3 castanhas do pará.

Café com adoçante (STEVIA OU PURO!)
Lanche 2 - 18h (Pré treino às sextas feiras)

Iogurte corpus 120g

1 scoop de Whey

100g banana

Café adoçante

Jantar 20 ou 21:00h (pós treino às sextas feiras)= 1 capsula de omega 3

Salada verde (sempre)= evitar couve, repolho e brocolis

Frango 90g

100 G mandioca ou abobora ou batata da sua escolha

Ceia 23:00h 

2 OVOS INTEIROS.

1 colher de sopa de pasta de amendoim

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Próximas fotos= 16/10 

TMJ

Está evacuando ?

Sua oxandrolona é manipulada ?

Link para o post

@Apollo Galeno

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Quanto ao intestino... eu tomo um probiótico e sempre fui um reloginho! Na última dieta notei que tive mais dificuldade (dia sim e dia não). 

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
11 horas atrás, Caca disse:

consigo fazer o jejum sim!! Já fiz por um tempo! Tolero bem! Sem problemas... me fala como quer que eu faça!

Mas para frente.....agora não.

11 horas atrás, Caca disse:

a Oxandrolona que tenho em casa é manipulada! Mas consigo comprar de láboratorio também!! Mas não estou tomando não!

leia os topicos aqui e veja as marcas preferidas.....

Providencie.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Segue o retorno @Apollo Galeno

e tbm vou te contar umas coisas aproveitando o gancho que meu metabolismo é estranho 😭

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg / 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou extremamente forte! Pegando muito peso mesmo! Toda semana minhas cargas sobem! Tenho feito mais HIIT essa semana. Quanto ao treino está tudo bem! Tenho feito musculação e cardio! Porém essa semana terei algumas mudanças no horário do treino! Terei que treinar no final da tarde ao invés de após o café da manhã! Seria após a terceira ou quarta refeição! Faço alguma alteração na dieta?

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vou contar um pouquinho aí embaixo! 

0 a 100% A DIETA=  Esses últimos 10 dias a dieta não foi 100% pq por 3 dias estava muito mal... enjoada demais! Não consegui comer nada durante 3 dias inteiros... só descia iogurte Natural ! Acho que foi uma infecção intestinal... então dos 10 dias... só consegui comer direito 7! 😓

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%. Água estou controlando bem.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não sou fã de pão! Se puder trocar...

segue então meu relato aproveitando o gancho....

“seu metabolismo é diferente”

vou te contar meu relato dos últimos 3 anos pra ver se consegue me ajudar pq tbm não consigo entender o problema! Eu ganho massa com facilidade mas pra perder gordura é muito difícil! 😓 só consigo com extremos! 

Essa foto é de março 2018! Coloquei a data errada na foto (não é 2017) Eu queria muito perder volume e secar! Estava fazendo dieta cetogenica nessa época! Treinava leve sem muita carga e musculação 3x. Aeróbico todo dia! Natação aos sábados! Perdi massa, volume, mas consegui perder gordura tbm! 

Fiquei assim:

BD6B2B2A-DFF0-42E4-AB0A-172B90D6E12A.jpeg

Logo depois meu marido teve um problema de saúde e me deixou maluca! Acabei engordando e depois restringindo demais a alimentação na tentativa de emagrecer! Fiquei magra e extremamente flácida! Vivia a base de chuchu e abobrinha! Não conseguia fazer muito aeróbico e por isso acabava tentando restringir a dieta, fazia funcional com uma Personal online ! Fiquei assim em janeiro de 2019:
9384CE14-DE04-400D-8FE0-6FC52BEEEF83.jpeg

Em abril procurei ajuda daquele Coach que falei! Tomei aquilo tudo e cheguei nesse corpo em fevereiro de 2020:

337D1C00-0FBD-4E19-B5AC-655D7FAD4685.jpeg
B22E0898-3D43-4A69-AE30-F836F83140F9.jpeg

E aí veio a pandemia.... e aconteceu tudo! Hoje estou gorda! E nessa luta! 😓

E estou contando isso pq eu sempre tive medo de carbos! Voltei a comer qdo comecei a treinar com aquele Coach! Até então... não comia! Tenho feito o que manda mas realmente estou desmotivada pq estou muito gorducha! 😭quase parando de treinar pra ficar só nós cardios!! perder volume e tal...

não quero ficar tão grande assim... me sentia melhor mais sequinha... como estava em 2018. 

agora seguem as fotos de hoje:

9807A559-FB3C-4E68-8035-BF382B834781.jpeg

FCFE72A9-F93F-4F81-863D-03C18A4691B6.jpeg
402AF005-9D22-46DC-9530-64AD3F1B2EEF.jpeg
5CF28E42-B16A-473D-B802-3754A7700B31.jpeg

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • Por Mayy cristyna
      Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Altura: 1,54
      Peso: 56 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho 
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes  com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã 
      seg quadríceps 
      ter costas e bíceps 
      quar posterior e glúteo 
      quin peito tríceps e ombro 
      sex posterior e glúteo 
      (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura.
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

• Por SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏

• Por bronze.com@yahoo.com
      O @Apollo Galeno me desafiou e eu aceitei!!! Depois de um caso de amor com o HCG que terminou em decepção e sérios efeitos negativos para meu corpo....
      Inicio hoje, dia 23 de julho de 2020 o Desafio do Galeno, onde aguardo ansiosamente as orientações.

Medidas 23/07:
      Altura: 1.66 cm
      Peso: 68,60 Kg
      Coxa: Esquerda :59cm Direita: 58.5cm (medida 1 palmo acima do joelho)
      Quadril: 103 cm
      Abdômen: 81cm (medida a baixo do umbigo)
      Cintura: 73cm (medida mais fina)
      Braço: Esquerdo: 30.7cm Direito: 31cm

Treino:
      SEG/QUA/SEX: 
      07:00: caminhada com corrida, sendo 1 minuto caminhando e 1 minuto correndo até completar 60 minutos aproximadamente, o que geralmente dão 8 km por dia.
      (Antes da caminhada tomo café com canela)
      17:00: Treino de 20 minutos com eletroestimulação - TecFit 
      TER/QUI:
      12:00: treino de 1 hora aproximadamente de musculação, sendo aproximadamente 40 minutos de membros inferiores e 20 minutos superiores (costas, tríceps e abdômen)
      SÁBADO:
      11:00: Crossfit (a aula dura aproximadamente 40 minutos) nunca fui muito fã do Crossfit, porém resolvi fazer aos sábados para sair da rotina).

ALIMENTAÇÃO ATUAL:
      Cafe da manhã: 08:30 09:00
      ✔️Tapioca com queijo e ovos; ou
      ✔️Shake de abacate whey e pasta de amendoim; ou
      ✔️Iogurte com chia e mel; ou
      ✔️ Jejum intermitente (chá e café)
      Almoço:  Geralmente por volta das 13:00, mas praticamente estou zero de fome, então estou optando em comer:
      ✔️ Base do prato feito com crocante de queijo meia cura, e por cima coloco o mix de alface com molho de Guacamole (avocado, limão, azeite e sal) misturo com três colheres de sopa de cenoura. Geralmente como com (frango desfiado, carne ou 2 ovos cozidos).
      Lanche da tarde: 16:00
      ✔️ Mix de castanhas (2 castanhas do Pará, 2 nozes, 4 castanhas de caju, 4 macadamias, 4 amêndoas e 6 barú) + 500 ml de chá  
      Jantar: 20:00
      ✔️ Shake com colágeno hidrolisado (mobility), whey e abacate e (extima sabor baunilha - BCAA e colágeno); ou
      ✔️ Shake com colágeno hidrolisado (mobility), suco de uva integral, whey, frutas vermelhas congeladas e (extima sabor baunilha - BCAA e colágeno)
      Durmo super cedo!!! No máximo 22:00 já estou na cama.
      Isso é mais ou menos minha rotina, e o que como durante a semana. São coisas que gosto muitoooo!!!! As vezes na hora da vontade de comer doce, gosto de comer banana da terra grelhada com óleo de coco e mel de abelha).
      Agora estou em suas mãos @Apollo Galeno quais as próximas orientações???
      👊🏼💢💥

• Criar novo...