Carregando...
Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Moderador

São tantos laboratórios que brotam por aí que fica difícil a gente conhecer todos. Além disso, muitos são regionais e atendem somente uma área. 

Tem uma postagem aqui no fórum que um único usuário disse que usou a bateu. Talvez mais alguém do interior de São Paulo conheça. 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/08/2020 em 21:24, Locemar disse:

São tantos laboratórios que brotam por aí que fica difícil a gente conhecer todos. Além disso, muitos são regionais e atendem somente uma área. 

Tem uma postagem aqui no fórum que um único usuário disse que usou a bateu. Talvez mais alguém do interior de São Paulo conheça. 

Uma dúvida seria isso ai,a gente nem sabe como fazer pra saber a procedencia,Complicadissimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por amandasfb
      Oi pessoal

Altura: 1,63
      Peso: 57,3
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso, tenho MIRENA
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Lipoaspiração e lipoescultura 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=Não tenho, farei terça 
      Tempo de treino: 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 3 meses de Ox 3mg - 3x ao dia, ainda não terminei
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ox 4 mg- 3x ao dia com masteron injetavel 100 mg semana
      Divisão de treino e horário do mesmo: 5/6 x na semana - 2 x spinning 
      Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: 1600 calorias em média, preciso de ajuda para melhorar com proteína! Não sinto tanta fome

só tenho essa foto recente de frente, foi tirada essa semana, depois quero tirar outras fotos e essa semana começo com Masteron injetavel, já comprei. O que acham? Aconselham tomar 100 mg 1x na semana ou dividir em doses?? 

quero melhorar um pouco mais essa definição , por isso acrescentei mais um ciclo junto com a ox

• Por amandasfb
      Já estou finalizando meu ciclo de ox manipulado sublingual, agora estou querendo melhorar a definição e manipular a stan sublingual ou outro. 
      Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor?
    • Por Jessica comassetto
      Estou tomando Oxondrolona e a alguns dias transei mas a camisinha estourou, tive que tomar a pílula (meia hora depois).
      Será que a Oxondrolona corta o efeito da pílula? 
    • Por Ca2020
      Fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona por 6 semanas 30mg/dia. Tive bons ganhos de massa muscular e minha gordura diminuiu bastante. Usar tribulus terrestris  ajudaria a manter os ganhos pos ciclo? Tenho dúvida também em relação ao anticoncepcional, quanto tempo preciso esperar pra voltar a tomar pode atrapalhar muito os ganhos?
      Uma outra dúvida para as meninas quanto tempo apos os ciclo vcs voltaram a menstruar?
    • Por Jeniffer
      Gostaria de saber se a oxodrolona pode ajudar na diastase abdominal.
  • Criar novo...