Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino em casa!


Millasena

Post Destacado

Olá, sou Camilla Sena.

Acompanho sempre o fórum e vejo as dicas e orientações de vocês. Tenho um peso ok para a minha altura, mas tenho muita gordura, me alimento da maneira mais saudável possível e faço academia, porém com a quarentena ainda não retornei porque aqui na minha cidade não reabriu ainda. Então, estou tendo dificuldade em conseguir treinar em casa, não vejo ter efeito. Gostaria que me ajudassem a perder gordura, com uma dieta para esse objetivo, e algum tipo de treinamento para fazer em casa enquanto a academia não reabre. Estou aberta a opinião e sugestão de vocês.

 

Idade: 34

Altura: 1,55

Peso: 50

Medicações em uso ( Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional (Tomo porque minha menstruação é muito desregulada) e Sertralina 50g (Ansiolítico).

Problemas de saúde e histórico de cirurgia: Não tenho.

Exames de sangue hormonais recentes ou que tiver fotos recentes: Não tenho.

Ciclos feitos com doses e tempo: Não.

Ciclo proposto com Seus ( Marca) dose e tempo: Não.

Divisão do treino e horário do mesmo: Fazia academia pela manhã com musculação e aeróbico, mas por conta da quarentena não tenho malhado desde março de 2020.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço a contagem por não saber o que seria ideal.


Café da manhã: 
Duas fatias de pão integral com dois ovos mexidos ou uma panqueca de banana com aveia e um ovo.

Lanche da manhã: 
Não tenho.

Almoço:
Legumes refogados na manteiga e temperos naturais, com frango ou peixe e uma concha de feijão e arroz integral.

Lanche da tarde: 
Uma fruta ou iogurte light com granola light ou com aveia.

Jantar:
Duas fatias de pão integral com ovo mexido e queijo mussarela.

Ceia: Uma xícara de chá calmante.

 

Obrigada desde já!!

WhatsApp Image 2020-08-21 at 18.05.12.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-21 at 18.05.13.jpeg

WhatsApp Image 2020-08-21 at 18.05.14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde....

Vamos lá....

QUantos ao exercicios em casa.......vou deixar um link do proprio forum, porem isso ai vc encontra facilmente no youtube.

Anticoncepcional (Tomo porque minha menstruação é muito desregulada) e Sertralina 50g (Ansiolítico).

 Se vc quer fazer bonito já busque trocar isso! Vc tem algum problema de saude ( ou seja DIAGNOSTICO MÉDICO) que realmente precise desses hormonios ?? Se a resposta for não...apenas para não ficar gravida....sugiro para ONTEM avaliar com sua gineco e seu esposo o uso de " Diu de cobre com prata", camisinha, gozada fora, anel com espermicidas, etc.......NÂO USE HORMONIOS! Infelizmente muitas escritas nossas acabam sendo Ctrl C +Ctrl V.

Outro ponto sobre o uso de ansioliticos......qual horario do dia constuma ser mais ansiosa 

Vamos lá.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes  (tem varios nas bibliotecas de celular)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 80 g/dia

# Carboidrato= 125 g/ dia

# Gordura= 45g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Aguardo sua dieta montada com nome e horarios das refeiçoes para poder fazer alterações se precisar e depois ver uma nova data de atualização se vc quiser

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Primeiramente gostaria de agradecer pela orientação, vou segui-la sim! Quanto ao uso de anticoncepcional vou recorrer a outro método contraceptivo que não prejudique a saúde, já quanto ao uso de ansiolítico tomo porquê fui diagnosticada com transtorno generalizado de ansiedade, porém, meu tratamento já esta chegando ao fim e assim pararei de toma-lo. E por enquanto que as academias na minha cidade não reabrem vou ficar fazendo atividade física em casa com aeróbicos hit 06 vezes na semana. E gostaria que você me sugerisse  uma nova data de atualização. 

Segue abaixo a dieta que montei: ( Se precisar de alguma alteração estou aberta a sugestões. )

Café da manhã: ( 08:00)

Uma panqueca de um ovo, uma banana e uma colher de sopa de aveia; ou

uma omelete de um ovo, uma colher de sopa de aveia, sal e recheada com queijo amarelo; ou

um copo de vitamina de frutas feito com leite vegetal, e uma colher de sopa de aveia.

Lanche da da manhã: 

Não como porquê geralmente não sinto fome.

Almoço: ( 12:30 )

Salada e frango ou peixe.

Lanche da tarde: ( 15;30 )

Uma fruta e 04 castanhas de caju; ou

Iogurte natural com aveia.

Jantar: ( 18:30 )

Salada e frango ou peixe.

Ceia: ( 21:00 )

Uma xícara de chá calmante para ajudar no sono. 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola....

Boa Noite.....

Por gentileza....monte uma dieta (no aplicativo) que contenha quantidade dos alimentos.

A dieta que vc postou não tem quantidades.....

Não tem como eu arrumar.

Por exemplo : "uma salada, frango ou peixe", "Iogurte natural com aveia.", "um copo de vitamina de frutas feito com leite vegetal, e uma colher de sopa de aveia."..........

Faça sua parte.......o interesse é seu! Somos apenas guias......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! 

Me desculpe em não colocar as quantidades e a  demora em responder, estava com problemas com a internet. Vou editar a dieta colocando as quantidades.

Café da manhã: ( 8:00 )

Uma panqueca de um ovo, uma banana e uma colher de sopa de aveia. ( Uma porção de 80g ) ou 

Uma omelete de queijo branco ( 80g )

Um copo de vitamina de mamão/ morango ( 200ml).

Lanche da manhã:

Não costumo fazer lanche na manhã.

Almoço: ( 12:30 )

Salada ( 100g ) + frango grelhado (100g)/ peixe ( 100g ).

Lanche da tarde: ( 15:30 )

Uma fruta ( morango/ banana/ mamão/uva/ maçã - 100g) +  castanha de caju ( 15g ) ou

Irgurte light( 200ml ) com aveia ( 15g ) 

Jantar ( 18:30 )

Salada ( 100g ) + frango grelhado/ peixe ( 100g )

Ceia: ( 21:00 )

Chá  calmante ( 240ml )

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: ( 8:00 )

Uma panqueca de 2 ovos +1  banana ou 100g de mamão+ 1 colher de sopa de aveia. ( Uma porção de 80g ) + xicara de cafe sem acucar

Lanche da manhã:

150 ml de iogurte

Almoço: ( 12:30 )

Salada ( 100g ) + frango grelhado (100g)/ peixe ( 100g ) + 100g de batata ou mandioca ou abobora

Lanche da tarde: ( 15:30 )

castanha de caju ( 15g ) + Irgurte light( 150ml ) com aveia ( 15g ) 

Jantar ( 18:30 )

Salada ( 100g ) + frango grelhado/ peixe ( 100g )+ + 100g de batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Ceia: ( 21:00 )

2 ovos inteiros + 

Chá  calmante ( 240ml )

 

Agua/dia= 2,4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

4) Próximas fotos= 28/09

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...