Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

Oi amigos (as),

Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.
 

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).

Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.

Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 
 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.

abraço.

p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

6660CBF6-D01B-4B61-98C3-648307B0EE3E.jpeg

90F85C22-AA77-42C8-819D-3A47CB08F4D7.jpeg

239D3BED-4EB0-4764-AFEF-A1F775B35DFD.jpeg

12656EE8-AF5D-4191-A7F3-0A8861C4B31F.jpeg

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou postar a dieta aqui e aguardar o comentario do @Apollo Galeno que pelo jeito faz a diferenca na comunidade.

Cafe da manha 9h: 

cafe puro + 2 ovos +1banana pequena + bacon artesanal + queijo minas (ou curado 30g ou frescal 40g)

Almoco 13h:

arroz integral 60g + feijao 60g + carne ou frango 120g + salada de alface tomate

ou 

salada + frango / carne + batata doce ou baroa 60g

Lanche 16h (pre treino)

Fruta + castanha de caju ou baru

ou

pao integral com pasta de amendoim

ou 

1 ovo pao integral

cafe puro

Jantar 19h

120g Frango + 70g arroz integral e salada

 

Obrigada mesmo @Apollo Galeno fico no aguardo das suas consideracoes.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Let36 disse:

resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 

E parou por que?

10 horas atrás, Let36 disse:

 

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte,

kkkkk

Tem medo de ficar forte ou acha que combinar GH e oxandrolona é algo forte?! 🙂

Vamos lá:

GH é superestimado e não tem custo benefício. GH tem mais efeito no bem estar do que no físico: ele melhora absurdamente seu sono, você dorme parecendo um bebê e acorda super bem psicologicamente e fisicamente. Eu já usei GH por anos das mais diversas marcas e, repetindo, os efeitos físicos são modestos e quase inexistentes. Contudo, GH tem boa sinergia com esteroides e, mesmo com efeitos modestos, pra quem tem muito dinheiro é algo super válido, mas não é a panaceia que vendem por aí. A mãgica acontece com a dieta, treinos e descanso.

GH não vai deixar seu abdome trincado, porque seu BF ainda está além do que um simples GH conseguiria. GH simplesmente dá um retoque no físico já conquistado, já construído.

Não existe ciclo de GH: você usa até quando for possível ($$$). Não existe ciclo porque a ideia de ciclo reside na necessidade de parar com o uso e GH, salvo raras exceções, você usa o quanto pode.

 

Padronize seu tópico que tem tudo pra colocar um corpo legal  🙂

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @Foston vou fazer o novo post hoje ainda. Quanto a quantidade para mulher 2 ou 3 ui + oxan vc acha que seria adequado para ter os benefícios todos que vc mencionou? A testo eu não parei. Não vivo sem. Melhora tudo, desde disposição até sono. Só que agora com dosagem mais baixa, acha que devo voltar com 0.5%?

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Let36 disse:

Quanto a quantidade para mulher 2 ou 3 ui + oxan vc acha que seria adequado para ter os benefícios todos que vc mencionou? A testo eu não parei. Não vivo sem. Melhora tudo, desde disposição até sono. Só que agora com dosagem mais baixa, acha que devo voltar com 0.5%?

A quantidade de ui vai depender da marca. 1ui seria suficiente com o GH saizen, por exemplo. Mas se for GH chinês vai precisar de bem mais que isso. Sobre misturar com oxandrolona, não adianta falar de dose de esteroides e de misturas se antes você não tiver ajustado a dieta e o treino. O efeito dos ciclos seria análogo ao efeito sanfona de quem perde e ganha peso com dietas mirabolantes e do físico só restariam os colaterais. Muita gente se estraga assim.

A testo em gel atualmente está em que dose? 0,5% em pentravan é uma boa dose de manutenção/uso contínuo.

Aliás somente com essa dose de 0,5% já seria possível manter/ter um shape melhor, o que sinaliza que sua dieta e treinos podem melhorar. 😉

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi ! bem vinda!

Vou comentar , de maneira CONSTRUTIVA, ok? sempre escrevo com empatia e carinho, mas as vezes preciso dizer umas verdades ...

 

Em 22/08/2020 em 11:56, Let36 disse:

No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).

enquanto isso, lá nos EUA, Europa, etc, as bikini e divas WBFF estão treinando pesado , com cargas progressivas e botando os bofes pra fora, pra ficar com um corpo delicado, torneado, definido..

definitivamente, treino leve e com mais cardio não vai te deixar com o resultado que você almeja. Ponto. Aqui não ha o que questionar. As mulheres que vc mais se identifica e admira treinam dessa forma?

Em 22/08/2020 em 11:56, Let36 disse:

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen.

 

isso aqui é dieta.

EU ja acreditei que precisaria de GH para ter a pele fina e abdome definido, mas cheguei la apenas com cardio, treinos, dieta e um pinguinho de testo .

Tbm achei que precisaria de GH para ter algum corte a mostra nas pernas. Ai hoje em dia vejo ela começando a ficar cortada, sem uso de GH..

Se vc pode usar, use, num momento mais conveniente, e se  mantenha pelo menos 6 meses  com ele.. o que o Foston falou é irretocável.

Seu corpo e muito bonito!!

tem como melhorar  com treino pesado+ dieta. Está disposta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Padronize seu topico com as informaçãoes com riqueza de detalhes e na ordem por favor.

Idade: 38

Altura: 1.58

Peso: 55

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAO

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= o ultimo foi no comeco de 2019 mas nao tenho acesso agoro postarei depois.

Tempo de treino: 15 anos, 3 anos diariamente

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

3 ciclos de oxan manipulada com testo 

Primeiro - com 4 meses de duracao, oxan 20mg dia e testo por 30 dias - 1% foi muito alto minha testo foi a 900. Libido descontrolada mas nada alem disso.

Segundo - 2 meses oxan 10mg manha 10mg noite - manipulada e testo 0.3% manipulada tb

Terceiro - oxan 45 dias 10/10 + testo 0.5% resultado foi bom com dieta e treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

GH 2 ou 3 ui dia marca Genotropin

Oxan 20 mg dias (apenas repetindo oque ja funcionou)

Divisão de treino e horario do mesmo: 

Hiit 30 min manha

Musculacao a noite (voltar a aumentar a carga e treinar pesado conforme comentado aqui no forum que seria a melhor estrategia)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Cafe da manha: 2 ovos + bacon + banana + cafe preto + 40g queijo fresco

Almoco:  120g frango + 60g arroz integral + 60g feijao + salada de folhas e tomate

Lanche: PAo integral + pasta de amendoin + banana

JAntar:  Frango ou bife 120g + 80g batat baroa ou batata doce + folhas

prot 115

carb: 95g

Fat:70g

Obrigada novamente pelo tempo de vcs @Foston e @Apollo Galeno

 

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Oi ! bem vinda!

Vou comentar , de maneira CONSTRUTIVA, ok? sempre escrevo com empatia e carinho, mas as vezes preciso dizer umas verdades ...

 

enquanto isso, lá nos EUA, Europa, etc, as bikini e divas WBFF estão treinando pesado , com cargas progressivas e botando os bofes pra fora, pra ficar com um corpo delicado, torneado, definido..

definitivamente, treino leve e com mais cardio não vai te deixar com o resultado que você almeja. Ponto. Aqui não ha o que questionar. As mulheres que vc mais se identifica e admira treinam dessa forma?

 

isso aqui é dieta.

EU ja acreditei que precisaria de GH para ter a pele fina e abdome definido, mas cheguei la apenas com cardio, treinos, dieta e um pinguinho de testo .

Tbm achei que precisaria de GH para ter algum corte a mostra nas pernas. Ai hoje em dia vejo ela começando a ficar cortada, sem uso de GH..

Se vc pode usar, use, num momento mais conveniente, e se  mantenha pelo menos 6 meses  com ele.. o que o Foston falou é irretocável.

Seu corpo e muito bonito!!

tem como melhorar  com treino pesado+ dieta. Está disposta?

 

Estou disposta!! Mas vou tomar o GH + oxan pra melhorar ainda um pouco mais. Sei que nao existe milagre, como mencionei tenho 38 anos ja nao vejo os mesmos resultados apenas com oque meus proprios hormonios podem oferecer. Obrigada pelo seu comentario. Todas as visoes sao bem vindas. 🙂

6 horas atrás, Foston disse:

A quantidade de ui vai depender da marca. 1ui seria suficiente com o GH saizen, por exemplo. Mas se for GH chinês vai precisar de bem mais que isso. Sobre misturar com oxandrolona, não adianta falar de dose de esteroides e de misturas se antes você não tiver ajustado a dieta e o treino. O efeito dos ciclos seria análogo ao efeito sanfona de quem perde e ganha peso com dietas mirabolantes e do físico só restariam os colaterais. Muita gente se estraga assim.

A testo em gel atualmente está em que dose? 0,5% em pentravan é uma boa dose de manutenção/uso contínuo.

Aliás somente com essa dose de 0,5% já seria possível manter/ter um shape melhor, o que sinaliza que sua dieta e treinos podem melhorar. 😉

Com certeza nao estou focadissima nem na dieta nem no treino, mas agora vou melhorar pra fazer essa virada. 🙂

O gh e Genotropin. Completei o post. Aguardo seu comment. Muuito obrigada mais uma vez por toda a ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...