Carregando...
Ir para conteúdo

GH com objetivo de trincar

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi amigos (as),

Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).

Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.

Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.

abraço.

p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

6660CBF6-D01B-4B61-98C3-648307B0EE3E.jpeg

90F85C22-AA77-42C8-819D-3A47CB08F4D7.jpeg

239D3BED-4EB0-4764-AFEF-A1F775B35DFD.jpeg

12656EE8-AF5D-4191-A7F3-0A8861C4B31F.jpeg

Editado por Let36

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Bom dia Apollo, Antes de mais nada, agradeco imensamente o seu tempo e disponibilidade. Farei tudo certinho. Vamos la, meus treinos: essa semana ja voltei pesado (eu treino pesado pode acred

VAle! Ja tem a lista? kkkkk Falando nisso quero que a Senhorita padronize o seu topico para poder deixar mais organizado. E faltaram algumas informações.   Se começar a ver qu

Boa Noite.... Não consigo ver onde está o inchado que vc tanto fala ? kkkk Posso estar meio miope.....porem a impressão que eu tenho é que seu peso aumentou e vc está com a barriga mais seca

Imagens postadas

Vou postar a dieta aqui e aguardar o comentario do @Apollo Galeno que pelo jeito faz a diferenca na comunidade.

Cafe da manha 9h: 

cafe puro + 2 ovos +1banana pequena + bacon artesanal + queijo minas (ou curado 30g ou frescal 40g)

Almoco 13h:

arroz integral 60g + feijao 60g + carne ou frango 120g + salada de alface tomate

ou 

salada + frango / carne + batata doce ou baroa 60g

Lanche 16h (pre treino)

Fruta + castanha de caju ou baru

ou

pao integral com pasta de amendoim

ou 

1 ovo pao integral

cafe puro

Jantar 19h

120g Frango + 70g arroz integral e salada

Obrigada mesmo @Apollo Galeno fico no aguardo das suas consideracoes.

ou para curtir

Link para o post
10 horas atrás, Let36 disse:

resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 

E parou por que?

10 horas atrás, Let36 disse:

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte,

kkkkk

Tem medo de ficar forte ou acha que combinar GH e oxandrolona é algo forte?! 🙂

Vamos lá:

GH é superestimado e não tem custo benefício. GH tem mais efeito no bem estar do que no físico: ele melhora absurdamente seu sono, você dorme parecendo um bebê e acorda super bem psicologicamente e fisicamente. Eu já usei GH por anos das mais diversas marcas e, repetindo, os efeitos físicos são modestos e quase inexistentes. Contudo, GH tem boa sinergia com esteroides e, mesmo com efeitos modestos, pra quem tem muito dinheiro é algo super válido, mas não é a panaceia que vendem por aí. A mãgica acontece com a dieta, treinos e descanso.

GH não vai deixar seu abdome trincado, porque seu BF ainda está além do que um simples GH conseguiria. GH simplesmente dá um retoque no físico já conquistado, já construído.

Não existe ciclo de GH: você usa até quando for possível ($$$). Não existe ciclo porque a ideia de ciclo reside na necessidade de parar com o uso e GH, salvo raras exceções, você usa o quanto pode.

Padronize seu tópico que tem tudo pra colocar um corpo legal  🙂

Editado por Foston

ou para curtir

Link para o post

Obrigada @Foston vou fazer o novo post hoje ainda. Quanto a quantidade para mulher 2 ou 3 ui + oxan vc acha que seria adequado para ter os benefícios todos que vc mencionou? A testo eu não parei. Não vivo sem. Melhora tudo, desde disposição até sono. Só que agora com dosagem mais baixa, acha que devo voltar com 0.5%?

Editado por Let36

ou para curtir

Link para o post
42 minutos atrás, Let36 disse:

Quanto a quantidade para mulher 2 ou 3 ui + oxan vc acha que seria adequado para ter os benefícios todos que vc mencionou? A testo eu não parei. Não vivo sem. Melhora tudo, desde disposição até sono. Só que agora com dosagem mais baixa, acha que devo voltar com 0.5%?

A quantidade de ui vai depender da marca. 1ui seria suficiente com o GH saizen, por exemplo. Mas se for GH chinês vai precisar de bem mais que isso. Sobre misturar com oxandrolona, não adianta falar de dose de esteroides e de misturas se antes você não tiver ajustado a dieta e o treino. O efeito dos ciclos seria análogo ao efeito sanfona de quem perde e ganha peso com dietas mirabolantes e do físico só restariam os colaterais. Muita gente se estraga assim.

A testo em gel atualmente está em que dose? 0,5% em pentravan é uma boa dose de manutenção/uso contínuo.

Aliás somente com essa dose de 0,5% já seria possível manter/ter um shape melhor, o que sinaliza que sua dieta e treinos podem melhorar. 😉

Editado por Foston

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Oi ! bem vinda!

Vou comentar , de maneira CONSTRUTIVA, ok? sempre escrevo com empatia e carinho, mas as vezes preciso dizer umas verdades ...

Em 22/08/2020 em 11:56, Let36 disse:

No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).

enquanto isso, lá nos EUA, Europa, etc, as bikini e divas WBFF estão treinando pesado , com cargas progressivas e botando os bofes pra fora, pra ficar com um corpo delicado, torneado, definido..

definitivamente, treino leve e com mais cardio não vai te deixar com o resultado que você almeja. Ponto. Aqui não ha o que questionar. As mulheres que vc mais se identifica e admira treinam dessa forma?

Em 22/08/2020 em 11:56, Let36 disse:

Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen.

isso aqui é dieta.

EU ja acreditei que precisaria de GH para ter a pele fina e abdome definido, mas cheguei la apenas com cardio, treinos, dieta e um pinguinho de testo .

Tbm achei que precisaria de GH para ter algum corte a mostra nas pernas. Ai hoje em dia vejo ela começando a ficar cortada, sem uso de GH..

Se vc pode usar, use, num momento mais conveniente, e se  mantenha pelo menos 6 meses  com ele.. o que o Foston falou é irretocável.

Seu corpo e muito bonito!!

tem como melhorar  com treino pesado+ dieta. Está disposta?

ou para curtir

Link para o post
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Padronize seu topico com as informaçãoes com riqueza de detalhes e na ordem por favor.

Altura: 1.58

Peso: 55

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAO

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= o ultimo foi no comeco de 2019 mas nao tenho acesso agoro postarei depois.

Tempo de treino: 15 anos, 3 anos diariamente

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

3 ciclos de oxan manipulada com testo 

Primeiro - com 4 meses de duracao, oxan 20mg dia e testo por 30 dias - 1% foi muito alto minha testo foi a 900. Libido descontrolada mas nada alem disso.

Segundo - 2 meses oxan 10mg manha 10mg noite - manipulada e testo 0.3% manipulada tb

Terceiro - oxan 45 dias 10/10 + testo 0.5% resultado foi bom com dieta e treino

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

GH 2 ou 3 ui dia marca Genotropin

Oxan 20 mg dias (apenas repetindo oque ja funcionou)

Divisão de treino e horario do mesmo: 

Hiit 30 min manha

Musculacao a noite (voltar a aumentar a carga e treinar pesado conforme comentado aqui no forum que seria a melhor estrategia)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Cafe da manha: 2 ovos + bacon + banana + cafe preto + 40g queijo fresco

Almoco:  120g frango + 60g arroz integral + 60g feijao + salada de folhas e tomate

Lanche: PAo integral + pasta de amendoin + banana

JAntar:  Frango ou bife 120g + 80g batat baroa ou batata doce + folhas

prot 115

carb: 95g

Fat:70g

Obrigada novamente pelo tempo de vcs @Foston e @Apollo Galeno

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1 hora atrás, Joaninha disse:

Oi ! bem vinda!

Vou comentar , de maneira CONSTRUTIVA, ok? sempre escrevo com empatia e carinho, mas as vezes preciso dizer umas verdades ...

enquanto isso, lá nos EUA, Europa, etc, as bikini e divas WBFF estão treinando pesado , com cargas progressivas e botando os bofes pra fora, pra ficar com um corpo delicado, torneado, definido..

definitivamente, treino leve e com mais cardio não vai te deixar com o resultado que você almeja. Ponto. Aqui não ha o que questionar. As mulheres que vc mais se identifica e admira treinam dessa forma?

isso aqui é dieta.

EU ja acreditei que precisaria de GH para ter a pele fina e abdome definido, mas cheguei la apenas com cardio, treinos, dieta e um pinguinho de testo .

Tbm achei que precisaria de GH para ter algum corte a mostra nas pernas. Ai hoje em dia vejo ela começando a ficar cortada, sem uso de GH..

Se vc pode usar, use, num momento mais conveniente, e se  mantenha pelo menos 6 meses  com ele.. o que o Foston falou é irretocável.

Seu corpo e muito bonito!!

tem como melhorar  com treino pesado+ dieta. Está disposta?

Estou disposta!! Mas vou tomar o GH + oxan pra melhorar ainda um pouco mais. Sei que nao existe milagre, como mencionei tenho 38 anos ja nao vejo os mesmos resultados apenas com oque meus proprios hormonios podem oferecer. Obrigada pelo seu comentario. Todas as visoes sao bem vindas. 🙂

6 horas atrás, Foston disse:

A quantidade de ui vai depender da marca. 1ui seria suficiente com o GH saizen, por exemplo. Mas se for GH chinês vai precisar de bem mais que isso. Sobre misturar com oxandrolona, não adianta falar de dose de esteroides e de misturas se antes você não tiver ajustado a dieta e o treino. O efeito dos ciclos seria análogo ao efeito sanfona de quem perde e ganha peso com dietas mirabolantes e do físico só restariam os colaterais. Muita gente se estraga assim.

A testo em gel atualmente está em que dose? 0,5% em pentravan é uma boa dose de manutenção/uso contínuo.

Aliás somente com essa dose de 0,5% já seria possível manter/ter um shape melhor, o que sinaliza que sua dieta e treinos podem melhorar. 😉

Com certeza nao estou focadissima nem na dieta nem no treino, mas agora vou melhorar pra fazer essa virada. 🙂

O gh e Genotropin. Completei o post. Aguardo seu comment. Muuito obrigada mais uma vez por toda a ajuda. 

ou para curtir

Link para o post
Em 23/08/2020 em 12:02, Foston disse:

A sua farmácia é muito boa. Considere algo abaixo disso, entre 0,2% a 0,3%. Eventualmente, 01 ou 02 vezes no ano, pode-se fazer (aí sim) ciclos com doses maiores.

Em 23/08/2020 em 18:35, Let36 disse:

Mas vou tomar o GH + oxan pra melhorar ainda um pouco mais.

Tudo indica que o "problema" não está nas drogas, mas eu sua dieta e treinos. Simplesmente a droga não pode fazer o trabalho que seria do treino e da dieta.

como mencionei tenho 38 anos ja nao vejo os mesmos resultados

Minha esposa tem 46 e o shape dela é fantástico, com BF baixinho (uns 12%) e 0,5% é uma dose alta pra ela. O que quero dizer é que a idade é apenas um número, acredite.

Genotropin.

O melhor GH chinês é o kigtropin, mas o original é bem difícil na América do Sul, uma vez que a landerlan é o ditribuidor aqui: ela compra e coloca seu selo.

Em outras palavras, o kingtropin = landerlan.

O melhor GH que seu dinheiro pode comprar é o saizen.

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Desculpa a demora em ver a citação.....

Mas vamos lá....

Eu segurria um pouco mais o uso de qualquer recurso ergogenico......e o GH usaria no final apenas para dar aquela sugada master,

Colocaria um dieta bem bem acertada de pelo menos 30 dias....e ai mediante os resultados ai iriamos falar a lingua dos oleos!

Sue Shape é bom e se beneficiaria muito do uso de ergogenicos, porem sua dieta está falha.....

E os seus treinos?? Como estão hoje ? Mais ou menos? Mais para menos ? Mais para mais ?

Vc tem exames hormonais atuais ou o mais proximo da data atual ? Se tiver poste. Quero ver se a testo é testo mesmo....se a dose está correta...etc....

Vou adequar sua dieta para vc ir seguindo.......inclusive sua dieta estava uma MERDA. Inclusive não deixo muitas opções de se seguir....apenas a cada 15 dias vc fala o que gostaria de mudar.

DIETA

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 banana pequena + bacon artesanal + queijo minas (ou curado 30g ou frescal 40g)

Almoco 13h:

arroz integral ou macarrão 80g + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)

1 dose de Whey + 30g de aveia

cafe puro sem açucar

Pós treino na academia= 1 banana 

Jantar 19h

arroz integral ou macarrão 100g + feijao 60g + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 laranja

Agua= 2,8 litros no minimo por dia.

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Proxima atualização caso queira= 11/08

Vamos coversando nesse periodo......

ou para curtir

Link para o post
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Colocaria um dieta bem bem acertada de pelo menos 30 dias....e ai mediante os resultados ai iriamos falar a lingua dos oleos!

Sue Shape é bom e se beneficiaria muito do uso de ergogenicos, porem sua dieta está falha.....

E os seus treinos?? Como estão hoje ? Mais ou menos? Mais para menos ? Mais para mais ?

Vc tem exames hormonais atuais ou o mais proximo da data atual ? Se tiver poste. Quero ver se a testo é testo mesmo....se a dose está correta...etc....

Vou adequar sua dieta para vc ir seguindo.......inclusive sua dieta estava uma MERDA. Inclusive não deixo muitas opções de se seguir....apenas a cada 15 dias vc fala o que gostaria de mudar.

Bom dia Apollo,

Antes de mais nada, agradeco imensamente o seu tempo e disponibilidade. Farei tudo certinho.

Vamos la, meus treinos: essa semana ja voltei pesado (eu treino pesado pode acreditar). Os 6 dias de cardio, fiquei na duvida se o hiit de 30 min que tenho feito de manha poderia valer como esse cardio, o meu tempo na parte da manha eh mais corrido. 

Exames: Estao muito antigos (JAn 2019) mas vou providenciar nos proximos dias ja atualizo aqui.

Dieta: A partir de hoje ja estou na sua, sem falhas.

O mais importante eh que concordei demais com vc sobre os 30 dias. Eh isso mesmo!!! Obrigada pela Luz!!

Bora pra cima!!! Mais uma vez GRATIDAO pela ajuda!!!

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
12 horas atrás, Let36 disse:

Os 6 dias de cardio, fiquei na duvida se o hiit de 30 min que tenho feito de manha poderia valer como esse cardio, o meu tempo na parte da manha eh mais corrido. 

VAle!

Exames: Estao muito antigos (JAn 2019) mas vou providenciar nos proximos dias ja atualizo aqui.

Ja tem a lista? kkkkk

Falando nisso quero que a Senhorita padronize o seu topico para poder deixar mais organizado. E faltaram algumas informações.

Dieta: A partir de hoje ja estou na sua, sem falhas.

O mais importante eh que concordei demais com vc sobre os 30 dias. Eh isso mesmo!!! Obrigada pela Luz!!

Bora pra cima!!! Mais uma vez GRATIDAO pela ajuda!!!

Se começar a ver que está fraquejando com a dieta e quer trocar ou ter mais "luz"venha aqui e chore suas pitangas que fazemos um suco e lhe ajudamos!

Tem tudo para dar muito certo....e o GH será usado bem bem bem no final!

ou para curtir

Link para o post
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

VAle!

Ja tem a lista? kkkkk

Falando nisso quero que a Senhorita padronize o seu topico para poder deixar mais organizado. E faltaram algumas informações.

Se começar a ver que está fraquejando com a dieta e quer trocar ou ter mais "luz"venha aqui e chore suas pitangas que fazemos um suco e lhe ajudamos!

Tem tudo para dar muito certo....e o GH será usado bem bem bem no final!

Poderia me passar oque vc recomenda de exames?

As respostas que faltaram eh pq nao as tenho mesmo.

A dieta vou seguir a risca, nao achei dificil, ate gostei pq tem coisas que nao como geralmente. So achei bastante comida, mas isso ai nao chega a ser um problema. Mas qualquer coisa eu corro aqui.. heheh...

O Gh ja ate comprei mas vou aguardar suas instrucoes.

Obrigada mesmo!!! Estou bem animada e feliz com os comentarios. Vai dar bom.

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por Dinha
      Gente, tudo bem?
      Tava pesquisando aqui sobre TPC feminino, e uns dizem que deve fazer outros não, o caso é que vou tomar 10mg de oxan (vou fazer aquele esquema piramide),eu sou muito medrosa pra tomar mais que isso, e já li que até em doses baixas teve gente que teve colateral, então quero ir devagar,rs
      Por caso já ouviram falar do DIM? é um regulador hormonal natural, o que vocês acham de tomar quando acabar o ciclo?
      Outra coisal, qual o tempo de intervalo entre os ciclos? 2-3 meses?
      Eu tenho plano de saúde, então vocês sabem como é os medicos,vão torcer o nariz, vou ter que fazer um drama pra me passar os exames, eles devem ser feitos assim que acabar o ciclo? Ou tem que esperar um tempo?

• Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Julianamagalhaes2911
      Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 

tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses
      dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)
      suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 

medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 

Peso atual: 63kg
      Cintura: 68.5
      abdomen: 80cm 
      Quadril: 97.5Cm
      coxa: 55cm
      vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.

desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 

Como eu estou fazendo o ciclo? 

comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)

aqui vai algumas duvidas

- vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 

- como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 

Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!

vou colocar por cima um pouco da minha dieta:

café da manhã: 
      1 tapioca ( 2 colheres de goma) 
      1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho

almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)
      6 colheres de arroz 
      salada a vontade 
      1 concha de feijao

lanche da tarde
      6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 
      ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana

jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 

ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 
      ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 

• Criar novo...