Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

On 9/7/2020 at 7:06 PM, Apollo Galeno said:

Vamos lá

Glueteos= Repare nas fotos laterais e na foto posterior como ela mudou! Perdeu gorduras......e deu uma levantada na bunda.

Simetria= Algo que as fotos mostraram foi que possui uma exclente simetria entre quadril e deltoides. Isso torna o corpo mais harmonioso! Ponto positivo. Sua cintura está menor tbm.

Bikini= vejo que foi inteligente e diminui o tamanho da parte de baixo! Ponto positivo! Marca menos as gordurinhas em flancos e valoriza mais seus gluteos e entradas de suas fossas iliaca (laterais inferiores de seu abs). 

Celulites e estrias= notavel a diminuição de celulites nos gluteos.

No mais tem um belo conjunto de obra para progressão com o decorrer do tempo.

E onde vc quer chegar depende apenas de vc e do seu esforço em chegar perto dos 100% do que foi prosposto sempre! Vale lembrar que até o momento estamos construindo alicerces na sua vida, ou seja, não está liberado nenhuma refeição livre aindaa. Não está liberado vinho......alcool.....whey alcoolico....nem nada.....No inicio acertar bases doí......mas a recompensa é absurda com o tempo (ai podemos liberar festas!)

Enfim.....aproveite oportunidade ....Seu Projeto sendo bem executado tem tudo para ser um dos TOP 10 .

 

Primeiramente, agradeço os comentários.. Vindo de um FERA como vc, me motiva bastante. Muito obrigada por desprender seu tempo para nos ajudar aqui. Tem sido de grande valia, e pode deixar que aproveitarei ao máximo a oportunidade!!!!

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Perdi bastante força, resistencia e baixei cargas, corpo cansado pelo excesso de treinos apesar do sono ter melhorado.

TREINO= Cardio 5x / Força 4x

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 

ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda

LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda

CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda

VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Esta semana me senti bastante inchada mesmo, devido ao meu ciclo menstrual que atrasou (e ainda está) me deixando com alterações no peso e nas medidas. 

0 a 100% A DIETA= 85% tive bastante dificuldade com a dieta no inicio, tive que fazer algumas alterações como passar o iogurte para o meio da manhã, e trocar a batata por mandioca ajudou bastante pois estava ficando com fome e sem energia para treinar. Na segunda semana já estava mais acostumada e funcionou melhor. 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Trocar a laranja por outra opção de fruta. 

Voltar a banana e o queijo do cafe da manha.

Incluir arroz e/ou feijão.

Colocar um carbo no pre-treino. 

P.S: EXAMES PRONTOS NA TERÇA-FEIRA.

Seguem as fotos, mas não estão boas pois como mencionei, meu ciclo menstrual pegou exatamente o dia da atualização e ainda atrasou. 

ATENÇÅO: a primeira foto está na ordem cronológica invertida (desculpe)

IMG_2582.JPG

IMG_2583.JPG

IMG_2584.JPG

IMG_2585.JPG

IMG_2586.JPG

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 hours ago, Foston said:

Realmente ! Está fazendo tudo certo ! Tem tudo pra colocar um shape muito chamativo ! Prepare-se para se surpreender.

Nossa... muito obrigada pelo seu comentário @Foston, essa semana por estar bastante inchada e com sintomas de tpm fortes, não foi fácil, mas tenho feito o meu melhor. Claro, sempre vislumbrando melhorar!!! Vcs, profissionais aqui, tem uma visão diferente da nossa própria, e ajuda demais esse feedback. Obrigada!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/09/2020 em 10:07, Let36 disse:

ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda

LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda

CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda

VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda

E a testo em gel? Parou ?

Em 22/08/2020 em 11:56, Let36 disse:

A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, VNS said:

Seu corpo é bem bonito. A Dieta deu uma boa aparecencia no seu abdome . seus gluteos tambem esta bem mais arredondado . olha estes membros superiores. Acho lindo os contornos dos ombros bem marcados. Vcs tem pontencial de mostrar muitos resutados. 

A dieta foi realmente sensacional mas o abs não tá muito bom aí nessa foto, estava MUITO inchada pelo atraso no ciclo.

ombros: eu tb amo, tenho facilidade e gosto de trabalhar superiores, mas sem exagero!!

obrigada pelo seu comentário, sabemos que não é fácil mas é gratificante ver a mudança no corpo. 
 

seguimos!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Let36 disse:

dieta foi realmente sensacional mas o abs não tá muito bom aí nessa foto, estava MUITO inchada pelo atraso no ciclo.

Normal nos mulher ter esta cobranca toda com nos mesma. As vezes vai ta mais inchado depois normal. So nos mulheres que entendemos isto do nosso corpo. Tambem nunca vamos esta 100% satisfeita . oque muitas na academia vai querer ter pelo menos 50% do seu resultado e do seu abdome e vc vai querer sempre proucurar o melhor a cada dia mais. Fica firme . ta linda e de parabens 😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Não consigo ver onde está o inchado que vc tanto fala ? kkkk

Posso estar meio miope.....porem a impressão que eu tenho é que seu peso aumentou e vc está com a barriga mais seca do que se comparado com as outras duas fotos.

E claro não posso deixar de falar que tem uma diferença de luz absurda da foto do meio para as outras duas.  Na foto do meio vc se expos a luz....nas outras duas acrredito que faltou luz.

Olha...não vou ficar enrolando no seu projeto não.....Quero que vc alçance os 100% em todos os pontos que vc vem atualizar.

Na proxima atualização ja teremos exames.....e com ctz iremos começar o projeto com Aes.

Final de ano quero um Shape pronto e bem bonito!

DIETA DIAS DE TREINO DE MEMBROS INFERIORES.

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

120g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina

Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

150g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.

DIETA DIAS DE TREINO DE SUPERIORES

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 Banana + 30g de queijo branco + polvilhar canela + bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

70g de arroz ou macarrão + 80g de feijão + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey + 30g de farinha de aveia

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina

Intra treino= 15g de dextrose + 800ml de agua

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 dose de Whey + agua (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

100g de arroz ou macarrão + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 maça

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR FAZER DIETA DE "DIAS DE SUPERIOR" E NÃO COMER O POS TREINO imediato

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 12/10 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...