Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

 

Boa tarde,

Passando para atualizar, com um pequeno atraso pois tive uma semana de “férias”.. estou bastante satisfeita com os resultados e não me canso de agradecer aos colaboradores aqui, principalmente ao @Apollo Galenoque parece que conhece meu corpo melhor que eu.. mas vamos ao que interessa.

Minha atualização.. 


 

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muito forte e mais resistente. Corrida melhorou bastante. Treino de força tb, porém não estou exagerando nas cargas por causa da coluna. (Tenho uma dor constante na lombar desde a infância)

TREINO= Cardio 5x/ Força 5x

CABELO/PELOS= Engrossou

ACNE = sim porém controlada com retinol 

LÍBIDO= Subiu muito

CLÍTORIS= Mais inchado.

VOZ= Um pouco mais rouca, principalmente ao acordar.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  superiores são meu forte, respondem muito bem, e eu adoro treinar superiores. Mas todo o resto vem junto. Abs, meu ponto fraco.. agora treinando abs 3x na semana. Elogios vem sempre.

0 a 100% A DIETA= 80% férias não foi o ideal mas tb não estraguei tudo. Fiz oq pude dentro do possível estando fora de casa.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pode melhorar 

 

Coisas que quero mudar na dieta:

Nada.

 

A ÚLTIMA FOTO É DO PRIMEIRO DIA, 45 dias e 90 dias.

5E8F02F7-88F7-484C-A588-5396F2F18E75.jpeg

C1CE12A2-025A-4FC5-A9DB-E4C73547504B.jpeg

A6FEEAEC-E46F-4CC7-8814-05D196C5A83E.jpeg

A90317A5-3880-4C4E-9296-2F1F4411B13C.jpeg

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....o que falar???

Seu Shape é fora de serie! Tem boas simetrias.....ganhou volume...e não perdeu definição nas ferias citadas . Como está de volta ao batente.....daqui para frente não se admite erros se não o resultado não será os TOP que estou projetando!

A magica tem que começar a acontecer agora!

Não temos espaço para erros.

SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 16hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs.

DIETA 

AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. (+5mg de ioimbina)

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana +1 Tomate + salcinha a vontade + cebolinha + 20g de bacon

11hs= 2 castanhas do Pará + 1 dose de Whey

12hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro)

Almoco 13h:

70g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 fatia de abacaxi

15hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro)

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 10g de dextrose + 500ml de chá verde  (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua

Pós treino na academia=  1 colher de sopa de doce de leite (faça como quiser aqui....mas coma imediatamente)

Jantar 19h

100g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)a+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura + 3 ovos inteiros + 15g de biscoito de polvilho

Sobremesa= 4 morangos ou 1 kiwi

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 15/12 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

Diminui o tempo de atualização seu para poder conferir resultados.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vou eu fazer uma revisão de projeto antes do tempo da atualização antes do tempo ok!?!

SUGESTÃO DE ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 16hs. até final de dezembro

DIETA 

AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. (+5mg de ioimbina)

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Tomate + salcinha a vontade + cebolinha + 20g de bacon

11hs= 100g de melancia ou melão + 1 dose de Whey

12hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro)

Almoco 13h:

70g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 4 morangos ou 1 kiwi

15hs= 250ml de chá de hibisco (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro)

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey 

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 10mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 10g de dextrose + 500ml de chá verde  (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua

Pós treino na academia=  1 banana 

Jantar 19h

80 g madioca ou batata ou abobora ( ou mix das 3)a+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura + 3 ovos inteiros + 100g de brocolis

Sobremesa= 4 morangos ou 1 kiwi

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 17/12 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

Diminui o tempo de atualização seu para poder conferir resultados.

Motivo= viagem anunciada para final de ano sem possibilidade de seguir com projeto. (avisando antes sempre analiso tá galera! Portanto...odeio surpresas! E como forista avisa as coisas antes de fazer....eu repasso aqui!)

Vamos fazer mágica então.

Sem Errros!....Semmm ErROOooooSSSS

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olaaaa... 

Passando para a minha atualização. 
Estou super feliz com o resultado, além de estar dormindo melhor, mais disposta e sem dores na recuperação.

@Apollo Galenoa mudança na dieta foi na hora exata. E a diminuição da oxa me fez bem, parece que veio tudo realmente no momento ideal.

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência no pico. Cargas seguem as mesmas com alterações apenas na quantidade de séries, fazendo quase sempre até a falha.

TREINO= Cardio 7x/ Força 5x

CABELO/PELOS= Igual 

ACNE = não mais 

LÍBIDO= Caindo em relação ao período anterior 

CLÍTORIS= Voltando ao normal .

VOZ= Voltando ao normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  muito elogios mas o mais importante, EU ESTOU ME SENTINDO ÓTIMA. Com o abdômen que nunca tive. Mas como sempre digo, sempre pode melhorar. Roupas são o grande bônus, tudo fica lindo. 

0 a 100% A DIETA= 100% com excessão de uma refeição (meu niver) mas como pouco então nem deu efeito inchaço.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

 

Coisas que quero mudar na dieta:

Nada.

2AE1DCC5-CFDC-48F5-A920-4BFA76B9996B.jpeg

8B93BD0C-66F5-432D-9FF8-45934FC5CBD6.jpeg

E34708A2-B163-4D4C-98B5-5F5D446D2EC9.jpeg

82512B9E-09A1-4042-99A5-86C03EA34ACC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foston disse:

Deu uma boa secada ! O abdomes está bem destacado, mesmo !

Os superiores também estão show. Braços e costas estão mostrando que você é uma atleta.

Haha fico muito feliz!!! Tenho feito o melhor que posso e estou bem feliz com o resultado.. gratidão pela ajuda de cada um aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/11/2020 em 09:51, Foston disse:

Olhando seu exame, a sua testosterona deveria estar um pouco maior, mesmo usando"somente" 0,3%. Isso pode ser resultado ou de uma farmácia de manipulação sem precisão; ou de um gel que não tenha base pentravan; ou de má aplicação do gel - sabendo-se que deve esfregar bastante até desaparecer na pele.

No mais, o seu projeto está indo muito bem! Excelente evolução :)

Já trocou de farmácia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas agradecer a essa forista pela determinação porque acreditem se quiser....foram apenas 8 semanas de projeto com aes..... !

Alguns "contratempos" ocorreram no decorrer do projeto......porem a mesma sempre me comunicou no privado (visto que eram de cunho pessoal e não mereciam exposição).

Ainda irá desenvolver muito mais o Shape.....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...