Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

Em 26/12/2020 em 12:33, Apollo Galeno disse:

Apenas agradecer a essa forista pela determinação porque acreditem se quiser....foram apenas 8 semanas de projeto com aes..... !

Alguns "contratempos" ocorreram no decorrer do projeto......porem a mesma sempre me comunicou no privado (visto que eram de cunho pessoal e não mereciam exposição).

Ainda irá desenvolver muito mais o Shape.....

 

 

 

 

Meu querido Apollo, 
Feliz Ano Novo!!!! De todas as minhas conquistas este ano vc fez parte de uma das mais importantes, nunca tive um corpo tão bonito, nunca me senti tão bem com meu shape, nunca fui tão elogiada, devo isso a vc e a essa nossa parceria de sucesso!!! Vc sabe muito!!! Obrigada por tudo, por me ensinar oque eh dieta, pelos puxões de orelha e pelos ensinamentos. Espero que em 2021 estejamos mais juntos do que nunca. E que Deus te dê em dobro a sua disponibilidade de ajudar aqueles que buscam não só pelo físico mas pela mentalidade correta, pela determinação de alcançar os objetivos traçados. Vc foi um presente este ano. Obrigada por tudo!!! Nos meus 39 anos estou MUITO MELHOR que com 19. Saúde e paz pra vc e sua família!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá queridos.. Feliz Ano Novo, e vamos com tudo depois das férias.. Não abusei, mas obviamente perdi massa, definição. Não ganhei peso, aliás, perdi um pouco. Mas o shape foi MUITO elogiado, e eu pude desfilar o biquini sem medo de ser feliz. Mas agora quero seguir melhorando, na dieta, treinos. Melhorando sempre. 

Ainda não decidí se sigo no GH. Meu corpo respondeu absurdamente bem. A Oxa me deixa um pouco retida, mas ajudou demais tb na queima de gordura. Porém eu sou a prova viva de que sem esforço, dieta, treino, cardio 2x ao dia de nada adianta as melhores drogas. Então vamos para a próxima fase e vou atualizando aqui sempre, na tentativa de que a minha história possa ajudar outros (as) que visitam o fórum. 

Ultima coisa que quero enfatizar: Vale muito a pena!!!! É muito legal colocar uma roupa e se sentir bem, um biquini, enfim.. FAÇA!!!APENAS FAÇA!!!

Segue o jogo....

 

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0 / 56.6 (Pós-ferias)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo uma bosta. Voltei a malhar segunda e estou num cronograma de treino mais rígido agora, corpo todo dolorido, mas hj já iniciei o cardio em jejum tb.. Aguardo novas instruçoes do @Apollo Galeno caso tenha.

TREINO= Cardio 6x/ Força 5x

CABELO/PELOS= Normal

ACNE = Nao

LÍBIDO=  Normal

CLÍTORIS= normal .

VOZ=  normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Não ví um estrago muito grande mas nao estou tb como estava na praia. Aguardando as cenas dos proximos capitulos.

0 a 100% A DIETA= Voltei a dieta do cut que estava antes das férias.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

 

Coisas que quero mudar na dieta: Apenas manter frutas (eu amoooo frutas) 😃

17 minutos atrás, Let36 disse:

Olá queridos.. Feliz Ano Novo, e vamos com tudo depois das férias.. Não abusei, mas obviamente perdi massa, definição. Não ganhei peso, aliás, perdi um pouco. Mas o shape foi MUITO elogiado, e eu pude desfilar o biquini sem medo de ser feliz. Mas agora quero seguir melhorando, na dieta, treinos. Melhorando sempre. 

Ainda não decidí se sigo no GH. Meu corpo respondeu absurdamente bem. A Oxa me deixa um pouco retida, mas ajudou demais tb na queima de gordura. Porém eu sou a prova viva de que sem esforço, dieta, treino, cardio 2x ao dia de nada adianta as melhores drogas. Então vamos para a próxima fase e vou atualizando aqui sempre, na tentativa de que a minha história possa ajudar outros (as) que visitam o fórum. 

Ultima coisa que quero enfatizar: Vale muito a pena!!!! É muito legal colocar uma roupa e se sentir bem, um biquini, enfim.. FAÇA!!!APENAS FAÇA!!!

Segue o jogo....

 

Atualizações

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6 / 55.8 / 56.1 / 56.9 / 57.0 / 58.5 / 57.0 / 56.6 (Pós-ferias)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo uma bosta. Voltei a malhar segunda e estou num cronograma de treino mais rígido agora, corpo todo dolorido, mas hj já iniciei o cardio em jejum tb.. Aguardo novas instruçoes do @Apollo Galeno caso tenha.

TREINO= Cardio 6x/ Força 5x

CABELO/PELOS= Normal

ACNE = Nao

LÍBIDO=  Normal

CLÍTORIS= normal .

VOZ=  normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Não ví um estrago muito grande mas nao estou tb como estava na praia. Aguardando as cenas dos proximos capitulos.

0 a 100% A DIETA= Voltei a dieta do cut que estava antes das férias.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 

 

Coisas que quero mudar na dieta: Apenas manter frutas (eu amoooo frutas) 😁

46A8D45B-922D-4AAF-8C34-A474FA92E803.jpeg

EF8D32ED-9000-48FA-A4A0-754EDCB6D3CB.jpeg

7A5CA61F-0400-4AA5-ADB8-5094A4844D0F.jpeg

17D19852-1B2C-4093-AB61-4B657179DB93.jpeg

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.....

Semana treta! 

Bom Vamos lá:

Seu projeto final poderia ser algo cabuloso.....mas foi apenas cabulosinho devido o tempo que tivemos mais reduzido! Mas mesmo assim.....vc ainda será um dos cases TOP. 

GH= como não tem historico anterior pessoal e familiar de oncos....podemos manter o GH...porem esse uso terá que ser pelo menos de 6 meses. E ai vai as perguntas? Quer um efeito juventude OU quer um efeito anabolico ? Garante o uso $$ por 6 meses ? Ai dependendo da resposta vemos a dose que irá de 1ui até 3 ui .....Mas se pode adicionar.....acho totalmente pertinente a escolha.

Aes= visto que sua escolha é ficar seca e definida. Penso que por estar com o shape ja seco.....o Masteron poderia ser usado e aproveitar seu frete e pedirma Oximetolona.

DIETA 

AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + canela em pó

11hs= 2 castanhas do Pará + 1 dose de Whey

12hs= 250ml de chá de hibisco 

Almoco 13h:

70g arroz + 100g de feijão+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 fatia de abacaxi

14hs- cafe puro sem açucar

15hs= 250ml de chá de hibisco 

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey  + 2 fatias de abacaxi

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 600ml de chá verde  (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua

Pós treino na academia=  1 colher de sopa de doce de leite + 200g de melancia

Jantar 19h

130 g arroz + carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura 

21hs= 3 ovos inteiros + 180 ml de iogurte + 4 morangos ou 1 kiwi

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 30/01 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 16:51, Foston disse:

Você não teve grandes perdas. Na verdade os ombros e costas parecem mais destacados. No mais, em poucos dias estará melhor, mesmo porque esses descansos fazem bem à musculatura. Esse ano tem tudo pra colocar um shape ainda mais incrível !

Muuuito obrigada!! Quem vê de fora e é profissional, com certeza tem outra perspectiva e isso ajuda muito. 🙏🏻 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Semana treta! 

Bom Vamos lá:

Seu projeto final poderia ser algo cabuloso.....mas foi apenas cabulosinho devido o tempo que tivemos mais reduzido! Mas mesmo assim.....vc ainda será um dos cases TOP. 

GH= como não tem historico anterior pessoal e familiar de oncos....podemos manter o GH...porem esse uso terá que ser pelo menos de 6 meses. E ai vai as perguntas? Quer um efeito juventude OU quer um efeito anabolico ? Garante o uso $$ por 6 meses ? Ai dependendo da resposta vemos a dose que irá de 1ui até 3 ui .....Mas se pode adicionar.....acho totalmente pertinente a escolha.

Aes= visto que sua escolha é ficar seca e definida. Penso que por estar com o shape ja seco.....o Masteron poderia ser usado e aproveitar seu frete e pedirma Oximetolona.

DIETA 

AEJ antes do café de 40 minutos no minimo. 

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 3 ovos +1 Banana + canela em pó

11hs= 2 castanhas do Pará + 1 dose de Whey

12hs= 250ml de chá de hibisco 

Almoco 13h:

70g arroz + 100g de feijão+ carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 fatia de abacaxi

14hs- cafe puro sem açucar

15hs= 250ml de chá de hibisco 

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

1 dose de Whey  + 2 fatias de abacaxi

20 minutos antes de treinar =1 cafe puro sem açucar (120ml) + 5mg de ioimbina + 5g de creatina

Intra treino= 600ml de chá verde  (normalmente nos mercadoes encontra facil e com bom preço= 4 colheres de sopa para 1 litro, esse aqui tomar gelado com gotas de stevia) + 300ml de agua

Pós treino na academia=  1 colher de sopa de doce de leite + 200g de melancia

Jantar 19h

130 g arroz + carne ou frango 100g + salada de alface tomate (SEMPRE) + 1  cenoura 

21hs= 3 ovos inteiros + 180 ml de iogurte + 4 morangos ou 1 kiwi

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O INTRA TREINO + POS TREINO imediato + lanche pre treino

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 7x na semana. (2x ao dia)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 30/01 (QUERO QUE VC TENHA ATENÇÃO A ISSO! UNICA COISA QUE SOLICITO!! )

TMJ

@Apollo Galeno pelo amor de Deus meu filho vc eh foda demais!!! Kkkkk Vc manda e eu obedeço. Dieta tá perfeita. 
 

Quanto ao GH eu quero usar sim, me fez bem de mais. 
 

Único detalhes na dieta é que melancia é a única fruta que não como pq me dá muita indigestão. Posso trocar por melão? 
 

Muita GRATIDÃO por tudo até aqui Apollo. Agora eu finalmente aprendi com quase 40 anos oque é dieta de verdade e treinos. Meu corpo é outro, e minha mentalidade é outra, sem palavras pra agradecer vc desprender seu tempo aqui DE GRAÇA, pra ajudar. Que Deus te abençoe em dobro!! Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Let36 disse:

Dieta tá perfeita. 

Se já sabe que tudo que é bom só tende a ficar pior com o decorrer do tempo! kkkkkkkkkkk

Apenas o Shape que vai melhorar!!

Tired Saturday GIF

1 hora atrás, Let36 disse:

nico detalhes na dieta é que melancia é a única fruta que não como pq me dá muita indigestão. Posso trocar por melão? 

ok..pode ser na mesma proporção SEM CASCA!

1 hora atrás, Let36 disse:

Muita GRATIDÃO por tudo até aqui Apollo. Agora eu finalmente aprendi com quase 40 anos oque é dieta de verdade e treinos. Meu corpo é outro, e minha mentalidade é outra, sem palavras pra agradecer vc desprender seu tempo aqui DE GRAÇA, pra ajudar. Que Deus te abençoe em dobro!! Tmj.

Presente de 40 anos!

Esse ano promete um Shape melhor que o do ano passado!

Vai virar blogueira com Shape ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados,

Preciso dar uma pausa nas atualizações até o dia 1/3. Mas gostaria de enfatizar que não desisti e muito menos abandonei os treinos ou a dieta. Apenas por questões de viagem preciso dar essa pausa. Agradeço mais uma vez por tudo que trocamos até aqui.

Em breve nos vemos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 16:23, Let36 disse:

Mas gostaria de enfatizar que não desisti e muito menos abandonei os treinos ou a dieta

Não se esqueça nunca que o "shape" é uma escada que vc tem que subir os degraus equilibrando nas duas mãos sem deixar cair: a dieta, os treinos, a vida diária, os prazeres da vida com uma pitada de "oleo divino" se necessário. 

Desiquilibrar qualquer um desses é digno de uma queda da "escada".....siga o equilibrio.

Lhe aguardamos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...