Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Let36

Post Destacado

  • Moderador
Em 23/08/2020 em 12:02, Foston disse:

A testo em gel atualmente está em que dose? 0,5% em pentravan é uma boa dose de manutenção/uso contínuo.

A sua farmácia é muito boa. Considere algo abaixo disso, entre 0,2% a 0,3%. Eventualmente, 01 ou 02 vezes no ano, pode-se fazer (aí sim) ciclos com doses maiores.

Em 23/08/2020 em 18:35, Let36 disse:

Mas vou tomar o GH + oxan pra melhorar ainda um pouco mais.

Tudo indica que o "problema" não está nas drogas, mas eu sua dieta e treinos. Simplesmente a droga não pode fazer o trabalho que seria do treino e da dieta.

Em 23/08/2020 em 18:35, Let36 disse:

como mencionei tenho 38 anos ja nao vejo os mesmos resultados

Minha esposa tem 46 e o shape dela é fantástico, com BF baixinho (uns 12%) e 0,5% é uma dose alta pra ela. O que quero dizer é que a idade é apenas um número, acredite.

Em 23/08/2020 em 18:35, Let36 disse:

Genotropin.

O melhor GH chinês é o kigtropin, mas o original é bem difícil na América do Sul, uma vez que a landerlan é o ditribuidor aqui: ela compra e coloca seu selo.

Em outras palavras, o kingtropin = landerlan.

O melhor GH que seu dinheiro pode comprar é o saizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpa a demora em ver a citação.....

Mas vamos lá....

Eu segurria um pouco mais o uso de qualquer recurso ergogenico......e o GH usaria no final apenas para dar aquela sugada master,

Colocaria um dieta bem bem acertada de pelo menos 30 dias....e ai mediante os resultados ai iriamos falar a lingua dos oleos!

Sue Shape é bom e se beneficiaria muito do uso de ergogenicos, porem sua dieta está falha.....

E os seus treinos?? Como estão hoje ? Mais ou menos? Mais para menos ? Mais para mais ?

Vc tem exames hormonais atuais ou o mais proximo da data atual ? Se tiver poste. Quero ver se a testo é testo mesmo....se a dose está correta...etc....

Vou adequar sua dieta para vc ir seguindo.......inclusive sua dieta estava uma MERDA. Inclusive não deixo muitas opções de se seguir....apenas a cada 15 dias vc fala o que gostaria de mudar.

DIETA

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +1 banana pequena + bacon artesanal + queijo minas (ou curado 30g ou frescal 40g)

Almoco 13h:

arroz integral ou macarrão 80g + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)

1 dose de Whey + 30g de aveia

cafe puro sem açucar

Pós treino na academia= 1 banana 

Jantar 19h

arroz integral ou macarrão 100g + feijao 60g + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 laranja

 

Agua= 2,8 litros no minimo por dia.

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Proxima atualização caso queira= 11/08

Vamos coversando nesse periodo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Colocaria um dieta bem bem acertada de pelo menos 30 dias....e ai mediante os resultados ai iriamos falar a lingua dos oleos!

Sue Shape é bom e se beneficiaria muito do uso de ergogenicos, porem sua dieta está falha.....

E os seus treinos?? Como estão hoje ? Mais ou menos? Mais para menos ? Mais para mais ?

Vc tem exames hormonais atuais ou o mais proximo da data atual ? Se tiver poste. Quero ver se a testo é testo mesmo....se a dose está correta...etc....

Vou adequar sua dieta para vc ir seguindo.......inclusive sua dieta estava uma MERDA. Inclusive não deixo muitas opções de se seguir....apenas a cada 15 dias vc fala o que gostaria de mudar.

Bom dia Apollo,

Antes de mais nada, agradeco imensamente o seu tempo e disponibilidade. Farei tudo certinho.

Vamos la, meus treinos: essa semana ja voltei pesado (eu treino pesado pode acreditar). Os 6 dias de cardio, fiquei na duvida se o hiit de 30 min que tenho feito de manha poderia valer como esse cardio, o meu tempo na parte da manha eh mais corrido. 

Exames: Estao muito antigos (JAn 2019) mas vou providenciar nos proximos dias ja atualizo aqui.

Dieta: A partir de hoje ja estou na sua, sem falhas.

O mais importante eh que concordei demais com vc sobre os 30 dias. Eh isso mesmo!!! Obrigada pela Luz!!

Bora pra cima!!! Mais uma vez GRATIDAO pela ajuda!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Let36 disse:

Os 6 dias de cardio, fiquei na duvida se o hiit de 30 min que tenho feito de manha poderia valer como esse cardio, o meu tempo na parte da manha eh mais corrido. 

VAle!

12 horas atrás, Let36 disse:

Exames: Estao muito antigos (JAn 2019) mas vou providenciar nos proximos dias ja atualizo aqui.

Ja tem a lista? kkkkk

Falando nisso quero que a Senhorita padronize o seu topico para poder deixar mais organizado. E faltaram algumas informações.

 

12 horas atrás, Let36 disse:

Dieta: A partir de hoje ja estou na sua, sem falhas.

O mais importante eh que concordei demais com vc sobre os 30 dias. Eh isso mesmo!!! Obrigada pela Luz!!

Bora pra cima!!! Mais uma vez GRATIDAO pela ajuda!!!

Se começar a ver que está fraquejando com a dieta e quer trocar ou ter mais "luz"venha aqui e chore suas pitangas que fazemos um suco e lhe ajudamos!
 

Tem tudo para dar muito certo....e o GH será usado bem bem bem no final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

VAle!

Ja tem a lista? kkkkk

Falando nisso quero que a Senhorita padronize o seu topico para poder deixar mais organizado. E faltaram algumas informações.

 

Se começar a ver que está fraquejando com a dieta e quer trocar ou ter mais "luz"venha aqui e chore suas pitangas que fazemos um suco e lhe ajudamos!
 

Tem tudo para dar muito certo....e o GH será usado bem bem bem no final!

Poderia me passar oque vc recomenda de exames?

As respostas que faltaram eh pq nao as tenho mesmo.

A dieta vou seguir a risca, nao achei dificil, ate gostei pq tem coisas que nao como geralmente. So achei bastante comida, mas isso ai nao chega a ser um problema. Mas qualquer coisa eu corro aqui.. heheh...

O Gh ja ate comprei mas vou aguardar suas instrucoes.

Obrigada mesmo!!! Estou bem animada e feliz com os comentarios. Vai dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 12:41, Let36 disse:

Poderia me passar oque vc recomenda de exames?

A Sugestão seria: (caso não tenha convenio fale que cortamos mais os exames). 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, magnesio, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, IGF1, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,LH, FSH, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG,Progesterona, Estrogeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Tomografia de Abdomen com contraste caso vá usar o GH

Mamografia em dia. caso vá usar o GH

USG transvaginal em dia. caso vá usar o GH

Em 28/08/2020 em 12:41, Let36 disse:

So achei bastante comida, mas isso ai nao chega a ser um problema. Mas qualquer coisa eu corro aqui.. heheh...

Coma corretamente que verá magica na sua vida!

Em 28/08/2020 em 12:41, Let36 disse:

Obrigada mesmo!!! Estou bem animada e feliz com os comentarios. Vai dar bom.

Vai dar muito bom!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

Passando para atualizar meu post: 15 Dias

A Dieta do @Apollo Galeno faz milagre mesmo!!!! 

Respondendo ás perguntas da primeira atualização:

Medidas: Atualizo isso assim que encontrar uma fita métrica a venda.53CA21C1-3E4D-4DA5-B602-B83A3EB03C76.jpeg3DDC7B97-92BC-4D3C-B65C-F478E5FC5737.jpegC8824F5D-F95A-4544-A329-A407EFBE50AA.jpeg

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  55.3 / 55.6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou / ++ bastante / Não mudou quase nada.

TREINO= Cardio 6x / Força 5x

CABELO/PELOS= Nenhuma alteração 

ACNE= Não estou tomando anabólicos ainda

LÍBIDO= Não estou tomando anabólicos ainda

CLÍTORIS=Não estou tomando anabólicos ainda

VOZ=Não estou tomando anabólicos ainda

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Visualmente melhorou bastante, elogios a torto e a direita.. kkkkk

0 a 100% A DIETA= 90% devido a viagens
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 4L aprox dia


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Eu me dei super bem com a dieta. Mas se pudesse add um Chocolate 70 ou 85% + uma opção com pão integral no lanche no lugar da aveia ou apenas mudar algo no jantar. Digo isso pq posso continuar na mesma dieta mas acho interessante pequenas variações se o Apollo entender que seja o correto.

Outra pergunta que tenho é sobre os treinos na manhã, como ficaria a dieta? Apenas inverter almoço para jantar? E os lanches da tarde? Não é sempre mas queria saber como fazer quando acontece (finais de semana por exemplo).

Tb queria saber se posso acrescentar uma colher de requeijão light no macarrão, junto com atum (no lugar de frango) por exemplo. Alcaparras e Azeitonas são permitidas com moderação? So pensando no sabor e variações pros próximos 15 dias.

Atum e Salmão = comi atum algumas vezes mas salmão não add. Pode entrar no lugar da carne/frango do dia? (esporádico)


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Não estou tomando anabólicos ainda

Agradeço mais uma vez a colaboração dos mais experientes. 

Editado por Let36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Tudo bem???

Parabéns pela dedicação e resultado apresentado em apenas 15 dias.

congratulations congrats GIF by The Yetee

 

Vamos lá

Glueteos= Repare nas fotos laterais e na foto posterior como ela mudou! Perdeu gorduras......e deu uma levantada na bunda.

Simetria= Algo que as fotos mostraram foi que possui uma exclente simetria entre quadril e deltoides. Isso torna o corpo mais harmonioso! Ponto positivo. Sua cintura está menor tbm.

Bikini= vejo que foi inteligente e diminui o tamanho da parte de baixo! Ponto positivo! Marca menos as gordurinhas em flancos e valoriza mais seus gluteos e entradas de suas fossas iliaca (laterais inferiores de seu abs). 

Celulites e estrias= notavel a diminuição de celulites nos gluteos.

No mais tem um belo conjunto de obra para progressão com o decorrer do tempo.

E onde vc quer chegar depende apenas de vc e do seu esforço em chegar perto dos 100% do que foi prosposto sempre! Vale lembrar que até o momento estamos construindo alicerces na sua vida, ou seja, não está liberado nenhuma refeição livre aindaa. Não está liberado vinho......alcool.....whey alcoolico....nem nada.....No inicio acertar bases doí......mas a recompensa é absurda com o tempo (ai podemos liberar festas!)

Enfim.....aproveite oportunidade ....Seu Projeto sendo bem executado tem tudo para ser um dos TOP 10 .

DIETA

Cafe da manha 9h: 

cafe puro sem açucar + 2 ovos +2 fatias de pão de forma+ bacon artesanal + 200 ml de iogurte natural

Almoco 13h:

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + carne ou frango 100g + salada de alface tomate

Lanche 16h (pre treino)= 1;30hs antes do treino

2 dose de Whey 

cafe puro sem açucar

Pós treino na academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite.

Jantar 19h

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + carne ou frango 70g + salada de alface tomate + 2 ovos inteiros + 1 laranja 

Sobremesa= 2 quadradinhos de chocolate 75% para cima.

 

Agua= 2,8 litros no minimo por dia. Desse valor total pelo menos pelo menos 800ml no treino (4 goles de 200ml cada). 

Aerobicos= no minimo 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Proxima atualização caso queira= 22/09 (preste atenção nessa data se não a ajuda vai embora! )

Retificando= sua transformação foi mais surpreendente do que imaginava.  Não deu nem 11 dias de projeto. kkkkkk.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...