Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, treino e gineco.


Oliver

Post Destacado

Em 28/11/2020 em 22:09, Oliver disse:
Mestre @Apollo Galenosei que falta muito para ficar bom... a evolução e aprendizado é constante. Porem quero compartilhar esse momento de felicidade e gratidão. #gratidao
muito obrigado por esse momento, obrigado por fazer parte desse momento tão impar em minha vida. tmj  #obrigado  @Logan_82@Edu@Loirinhopelo incentivo e indicação.

Muito bom!!! Que evolução vc esta tendo... tá saindo um quadríceps ai kkkk

No que precisar estou ai... TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde, amigos!!! 

Vamos para mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno

Aproximadamente 120 dias desde o início do projeto... desafio mantido com foco e determinação. Cada período que passa o corpo responde lindamente rsr sem mais delongas vamos para o que interessa.  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 75,3

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez melhor (ascendência significativa)

 

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

 

 0 a 100% A DIETA= 95% 

 

HIDRATAÇÃO= 100%

 

TREINO= Hitt  100% e musculação 95% 

 

LIBIDO= nada a relatar (normal) 

 

ACNE= nada a relatar (normal)

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

 

OBS:. Fico super sem graça em fazer essa atualização e dizer que não dei 100% em tudo, principalmente depois de ser mencionado em alguns posts no forum... Fiz uma viagem com a família e com certeza ficou um aprendizado(experiência) como levar balança de bolso, melhor planejamento enfim... Mestre @Apollo Galeno mesmo assim espero ter aproximado da meta estabelecida para essa atualização.

Agradeço a todos mais uma vez pela ajuda, dedicação, dicas... TMJ. 

Segue as fotos 

vinte doze.jpg

CollageMaker_20201219_181054609.jpg

CollageMaker_20201219_181148070.jpg

CollageMaker_20201219_180757359.jpg

IMG_20201220_123518.jpg

IMG_20201220_123603.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Edu disse:

Faça uma comparação dessa ultima foto com a foto de inicio do projeto....

 

Otima ideia....

Faça uma comparação das fotos de inicio com essas atuais! E com as datas.....e ai vc coloque no seu celular ( e aqui tbm) para se lembrar todos os dias do tamanho do "show" que já deu por aqui.

18 horas atrás, Oliver disse:

BS:. Fico super sem graça em fazer essa atualização e dizer que não dei 100% em tudo, principalmente depois de ser mencionado em alguns posts no forum... Fiz uma viagem com a família e com certeza ficou um aprendizado(experiência) como levar balança de bolso, melhor planejamento enfim... Mestre @Apollo Galeno mesmo assim espero ter aproximado da meta estabelecida para essa atualização.

Tem erro que vem para futuros acertos.

Relaxa que o abjetivo foi alcançado quanto com o Shape quanto com sua familia! Isso que importa!

Na proxima vez leve a balança com vc......acredite se quiser...ando com a minha guerreira para cima e para baixo em Sampa. E que se phoddaaa a sociedade. Pelo menos no meu meio não encontrei um louco para falar que o que faço relacionado com Saúde é errado ou extremista! kkkk. Ou seja.....o que seria cafona......está se tornando exemplo.

Quanto ao Shape melhorou mais um pouco a definição sim! Cortes mais profundos! Mais marcados! Pernetas melhores........Abs espetaculo!

Sem sombra de duvida o quarteto de vcs treina e faz as coisas bem! A cada evolução de vcs é uma surpresa boa!

A.....e as "tetas"....qual o resumo mais atualizado ?

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

150g de mamão 

2 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

200g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

02 banana + 2 colher de sopa de doce de leite + 1 Paçoca + 35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

400g de arroz ou macarrão da sua escolha

100g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

1 Abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte + 50g de aveia

Sugestão de Dieta CARBO MÉDIO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

1 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

01 banana + 1 colher de sopa de doce de leite +35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

200g de arroz ou macarrão da sua escolha

100g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

1 fatia de abacaxi

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte + 20g de aveia

 

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO MÉDIO

QUARTA (treino A)=CARBO MEDIO

QUINTA (treino C)=  CARBO ALTO

SEXTA (treino B)=  CARBO MÉDIO

SABADO (treino A)= CARBO BAIXO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO

 Água=  3,8 l minimo (1l desses 3,8 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 15/01

Temos que já ir pensando quais serão os proximos objetivos com esse Shape ai....essa é a ultima lapidada para baixo! As proximas (se a proxima atualização for boa) iremos colocar volume nesse corpo ai.

* Tire uma foto fora de padrão de um angulo que gosta de ver no Shape e poste aqui no dia 24/12. Ai de ante mão já deixo liberado para tí 1(uma ) refeição lixo de 1:30hs de duração no dia 24 ou 25......e outra refeição lixo no dia 31 ou 01 de 1:30hs de duração. Se não postar a foto.....a refeição lixo irá lhe dar diarreia e vai passar as datas festivas no trono! kkkkk

Previsões viu! kkkkk

nbc 90th special GIF by NBC

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Edu disse:

Faça uma comparação dessa ultima foto com a foto de inicio do projeto....

Então  vamos lá... kkkkkkkk titando esssa tetinha sou um novo homem. Não tenho palavras para agradecer pela ajuda e indicação deste forum, com certeza mudou minha vida @Edu@Logan_82@Loirinho e Mestre @Apollo Galeno MUITO OBRIGADO!! #gratidaocomparação.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

baixo! As proximas (se a proxima atualização for boa) iremos colocar volume nesse corpo ai.

* Tire uma foto fora de padrão de um angulo que gosta de ver no Shape e poste aqui no dia 24/12. Ai de ante mão já deixo liberado para tí 1(uma ) refeição lixo de 1:30hs de duração no dia 24 ou 25......e outra refeição lixo no dia 31 ou 01 de 1:30hs de duração. Se não postar a foto.....a refeição lixo irá lhe dar diarreia e vai passar as datas festivas no trono! kkkkk

Mestre @Apollo Galeno já vou separar um pedacinho do 13º para os danones kkkkk pode deixar vou postar a foto no dia 24.

Em relação a gonecomastia, fiz todos os exemas que o mastologista prescreveu (ja estou com os exames porem neste momento estou de serviço posteriormente irei postar) Mas foi constatado "GINECOMASTIA BILATERAL" realmente preciso de uma intervenção cirurgica. Infelizmente minha escala não coincidiu com a do Mastologista que me atendeu (ele so atende em seu consultorio segunda-feira) mais uma vez obg por tudo TMJ Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Oliver disse:

Então  vamos lá... kkkkkkkk titando esssa tetinha sou um novo homem. Não tenho palavras para agradecer pela ajuda e indicação deste forum, com certeza mudou minha vida @Edu@Logan_82@Loirinho e Mestre @Apollo Galeno MUITO OBRIGADO!! #gratidao

santa claus applause GIF by Macy'sOw ow ow...

Presente de Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Oliver disse:

Então  vamos lá... kkkkkkkk titando esssa tetinha sou um novo homem. Não tenho palavras para agradecer pela ajuda e indicação deste forum, com certeza mudou minha vida @Edu@Logan_82@Loirinho e Mestre @Apollo Galeno MUITO OBRIGADO!! #gratidaocomparação.jpg

Mano, muito orgulho de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2020 em 18:44, Apollo Galeno disse:

Danones apenas se resolver a gineco. Ok!?

Sniff Sniff Sniff... “Suspeitei desde o princípio!” kkkkkkk (ciente)

Como minha próxima atualização é só dia 15/01, quero desejar um Feliz Natal um excelente fim de ano, que a virada do ano seja de muita felicidade, paz e saúde a todos no fórum. Sem puxa-saquismo e sim reconhecimento e gratidão Mestre @apollo mais uma vez muito obrigado pela ajuda, dedicação e a transferência de conhecimento não só comigo, mas com todos os membros que realmente querem ajuda. Que Deus lhe abençoe desejo muita saúde, paz, sucesso, prosperidade, felicidade, PACIÊNCIA... rs um feliz natal para ti e sua família e um prospero ano novo. TMJ grande abraço

 

Como eu quero comer o bacalhau da mamãe e não quero passar a virada no trono kkkkkkkkkk quebrando a mandinga com essa foto conforme orientação.

Teeeeeeeeei rs

CollageMaker_20201221_174819606.jpg

Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento.

C.S. Lewis

Que 2021 nos traga novos projetos, novas realizações, novas metas, muito sucesso...

O céu não ajuda a quem não quer se mexer.

Sófocles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...