Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta, treino e gineco.


Oliver

Post Destacado

Time Travel Wtf GIF by Lovecraft Country

Carraaaiiiiiii.....que phorra de transformação é essa meu querido!!

Vc quer tirar o lugar de quem aqui do forum de maior transformação?? kkkkk

E o melhor de tudo que depois que abandonou esse cara que ficava montando seu corpo ....revelou um Shape com simetria e dimensões memoráveis!!

Sensacional!!

Vou ser direto na pergunta....e na unica coisa que me incomoda= Essa "teta" ai meu querido?? Já foi em um médico ver isso? Tem um caroço ai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Time Travel Wtf GIF by Lovecraft Country

Carraaaiiiiiii.....que phorra de transformação é essa meu querido!!

Vc quer tirar o lugar de quem aqui do forum de maior transformação?? kkkkk

E o melhor de tudo que depois que abandonou esse cara que ficava montando seu corpo ....revelou um Shape com simetria e dimensões memoráveis!!

Sensacional!!

Vou ser direto na pergunta....e na unica coisa que me incomoda= Essa "teta" ai meu querido?? Já foi em um médico ver isso? Tem um caroço ai? 

kkkkkkkk obrigado mestre pela força, ajuda e incentivo... (só quero sair do controle de zoonose kkk ser adotado e entrar para o canil. kk)

brincadeira à parte... Agora respondendo algo muito serio para mim e sendo bem direto também, isso me incomoda muito(autoestima, bullying, etc e etc) "sorte que aqui é raiz"!! srs

A verdade é que, em 2018 fui em ao endocrinologista ele me pediu uma "USG" onde o diagnostico foi: "PRESENÇA DE PARÊNQUIMA MAMÁRIA GLADULAR, NA REGIÃO RETROAREOLAR BILATERAL. 

exame.jpg

Infelizmente ganhei um encaminhamento para um cirurgião plástico (por motivos particulares e financeiro estou "desse jeito") 

OBS:. Fato ocorrido por utilização equivocada de EAs e posteriormente sedentarismo.

Mestre @Apollo Galeno se necessário darei um jeito e farei novos exames conforme orientações. 

 

"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."

 
Assim sigo atrás do meu sonho e objetivo, seguindo o norte que você me direcionou desde o começo. TMJ grande abraço.  

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2020 em 02:34, Oliver disse:

Mestre @Apollo Galeno se necessário darei um jeito e farei novos exames conforme orientações. 

 

Como disse, fui sincero com vc.

Eu não acho inteligente fazer um trabalho estetico...lhe deixar trincado......bunitão...e com a "teta caída".

Isso ai tem que ser resolvido cirurgicamente. Tente encontrar as vias de acesso ao procedimento via seu plano de saúde.

Mas enquanto vc vai atrás vamos correndo com o resto do Shape. #ficadica.

Sugestão de Dieta

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

1 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

100g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora.

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

01 banana + 2 colher de sopa de doce de leite +35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

150g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora.

100g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte

 Água=  4 l minimo (1l desses 4 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 20/11

TMJ

 

Em 24/10/2020 em 02:34, Oliver disse:

kkkkkkkk obrigado mestre pela força, ajuda e incentivo... (só quero sair do controle de zoonose kkk ser adotado e entrar para o canil. kk)

 

kkkkkk

Olha que estou quase de colocando dentro desse canil viu! So fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como disse, fui sincero com vc.

Mestre @Apollo Galenopor favor seja sincero sempre! estou aqui para aprender, ajudar e ser ajudado.

Suas ideias são sempre construtivas. peguei sua #ficadica e vou seguir nessa visão. Vou correr atrás de um "C.P."

mais uma vez obrigado, sou muito grato por tudo que faz aqui! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite, amigos!!! 

Vamos para mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno e @Locemar

3 meses desde o início do processo... desafio mantido com foco e determinação. Deu até para pegar uma praia sem a camisa segunda pele. srsr brincadeira à parte espero mais uma vez ter atendido as expectativas para esse cronograma mensal.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 77,7

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez melhor (ascendência significativa)

 

CABELO/PELOS = nada a relatar (normal)

 

 0 a 100% A DIETA= 100% 

 

HIDRATAÇÃO= 100%

 

TREINO= Hitt  6 x semana e musculação 100% 

 

LIBIDO= nada a relatar (normal) 

 

ACNE= nada a relatar (normal)

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= não.

 

OBS:. Mestre @Apollo Galeno, para deixar o senhor cinte fui ao mastologista e o mesmo pediu Mamografia, USG das mamas e axilas. Os exames já foram realizados só aguardando o resultado para uma nova avaliação. (Na avalição inicial foi constatada ginecomastia bilateral e a “solução” é intervenção cirúrgica.)

@Locemar me dá um HELP aí, é preciso modificar esse serie ou posso manter do jeito que estar???

Agradeço a todos mais uma vez pela ajuda, dedicação, dicas... TMJ. 

Segue as fotos 

 

atualizaçãoo 22.jpg

 

IMG_20201120_093659.jpg

 

IMG_20201120_093604.jpg

 

IMG_20201120_093432.jpg

CollageMaker_20201120_092957848.jpg

CollageMaker_20201120_091356591.jpg

Editado por Oliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 20:53, Oliver disse:

. Mestre @Apollo Galeno, para deixar o senhor cinte fui ao mastologista e o mesmo pediu Mamografia, USG das mamas e axilas. Os exames já foram realizados só aguardando o resultado para uma nova avaliação. (Na avalição inicial foi constatada ginecomastia bilateral e a “solução” é intervenção cirúrgica.)

Boa Tarde...

Otimo....que bom que foi atrás!  Já tinhamos citado isso lá no inicio mesmo sem "relar" nas suas mamas. 

Siga a oritentação médica e resolva isso.......irá se sentir melhor!

Em 20/11/2020 em 20:53, Oliver disse:

3 meses desde o início do processo... desafio mantido com foco e determinação. Deu até para pegar uma praia sem a camisa segunda pele. srsr brincadeira à parte espero mais uma vez ter atendido as expectativas para esse cronograma mensal.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 843, / 77,7

Sem sombra de duvidas toda atualização sua é meta batida em cima de meta!

O Shape está bem bonito!

O "V" está ficando bem aberto......

Outra coisa....sempre que puder faça essa tabela de medidas e comparação.......ajuda muito!

Vou dar uma bagunçada mais ainda na sua dieta.......e vamos ver como o Shape vai responder.....

A Sugestão será de ciclar carboidratos.....

Sugestão de Dieta CARBO ALTO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

2 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

200g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

1 Laranja

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

01 banana + 2 colher de sopa de doce de leite +35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

400g de arroz ou macarrão da sua escolha

100g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

1 Laranja

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte + 50g de aveia

Sugestão de Dieta CARBO MÉDIO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

1 Fatia de pão

1 colher de sopa de quejo cottage

Almoço - 11:00

100g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

01 banana + 1 colher de sopa de doce de leite +35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

200g de arroz ou macarrão da sua escolha

100g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

1 Laranja

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos + 1 banana + 200 ml de iogurte + 20g de aveia

 

Sugestão de Dieta CARBO BAIXO

Café - 07:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café sem açúcar

100g de mamão ou 1 banana

Almoço - 11:00

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g de feijão

140g Frango grelhado

Salada verde sempre

2 Azeitonas

 14:30 (refeição pré e pós treino)

200ml de café com canela sem açúcar + 5g de creatina (pre)

35g de Whey protein (pos)

Jantar - 18:30

70g de arroz ou macarrão da sua escolha

150g Frango grelhado

Salada verde sempre

1 colher de Azeite extra virgem

Ceia -  21hs

3 ovos cozidos 

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA (treino C)= CARBO ALTO

TERÇA (treino B)=CARBO MÉDIO

QUARTA (treino A)=CARBO BAIXO

QUINTA (treino C)=  CARBO ALTO

SEXTA (treino B)=  CARBO MÉDIO

SABADO (treino A)= CARBO BAIXO

DOMINGO(sem treino)= CARBO BAIXO

 Água=  4 l minimo (1l desses 4 no seu treino)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). !

Próximas fotos= 20/12

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa....sempre que puder faça essa tabela de medidas e comparação.......ajuda muito!

Vou dar uma bagunçada mais ainda na sua dieta.......e vamos ver como o Shape vai responder.....

Ok mestre @Apollo Galenovou me atentar sobre a tabela de medidas na próxima atualização.

 obg mais uma vez pela ajuda que vem me dando e por fazer parte dessa mudança de vida.

kkkk "que comecem os jogos" TMJ!! abraço 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A evolução ela é inevitável, porém uns evoluem em proporções diferentes, uns mais e outros menos, mas todos evoluem de alguma maneira."

 
ad.jpg
 
Mestre @Apollo Galenosei que falta muito para ficar bom... a evolução e aprendizado é constante. Porem quero compartilhar esse momento de felicidade e gratidão. #gratidao
muito obrigado por esse momento, obrigado por fazer parte desse momento tão impar em minha vida. tmj  #obrigado  @Logan_82@Edu@Loirinhopelo incentivo e indicação.
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Oliver disse:

"A evolução ela é inevitável, porém uns evoluem em proporções diferentes, uns mais e outros menos, mas todos evoluem de alguma maneira."

 
ad.jpg
 
Mestre @Apollo Galenosei que falta muito para ficar bom... a evolução e aprendizado é constante. Porem quero compartilhar esse momento de felicidade e gratidão. #gratidao
muito obrigado por esse momento, obrigado por fazer parte desse momento tão impar em minha vida. tmj  #obrigado  @Logan_82@Edu@Loirinhopelo incentivo e indicação.
 
 
 
 

Que isso em Papai😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Oliver disse:
Mestre @Apollo Galenosei que falta muito para ficar bom... a evolução e aprendizado é constante. Porem quero compartilhar esse momento de felicidade e gratidão. #gratidao
muito obrigado por esse momento, obrigado por fazer parte desse momento tão impar em minha vida. tmj  #obrigado  @Logan_82@Edu@Loirinhopelo incentivo e indicação.

São esses tipos de retribuição e empenho que me fazem ainda doar tempo.....

No mais......está com Shape fodhaaa! Deve estar dando uma "causada" da boa!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...