Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Só não respondi na hora porque te falo diretamente tudo o que penso.

Mas sua recuperação em 2 meses foi ótima. Agora que está deixando de lado o anticoncepcional, seu corpo tende a se regular e os resultados serem mais expressivos.

Dedicação eu já vi que tem e busca todo dia melhorar, então ainda há muito o que ganhar aí.

Se alguém quiser dar um tapa na sua dieta, que apesar de boa, pode ter algum ajuste fino.

Eu trabalharia mais um pouco nessa linha antes de pingar o mingau dos deuses aí dentro. 

Seguindo nesse ritmo, vai "incomodar" muita gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre serei muito grata por você, locemar!!! Muito obrigada mesmo!!! 

Seu suporte foi fundamental pra mim!! Sempre absorvo todas as dicas que me da para poder melhorar!!! 

1 hora atrás, Locemar disse:

Se alguém quiser dar um tapa na sua dieta, que apesar de boa, pode ter algum ajuste fino.

Torço pra que sim 🙏🏻🙏🏻

 

1 hora atrás, Locemar disse:

Eu trabalharia mais um pouco nessa linha antes de pingar o mingau dos deuses aí dentro. 

É isso, quero provar para mim mesma que antes do mingau dos deus (😂) eu posso e conseguirei dar tudo de mim para chegar no meu limite 💪🏻

 

1 hora atrás, Locemar disse:

Seguindo nesse ritmo, vai "incomodar" muita gente

😂😂😎 é a meta hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Avançou muito, hein ? Já é possível ver que seu projeto tem tudo para ter êxito ! Deve ter sentido grande diferença nas roupas.

Farei de tudo pra ser sucesso 🙏🏻🙏🏻

Senti bastaaaante!!!! O que entrava com dificuldade e tristeza, hj vai na maior facilidade! Graças a Deus 🙏🏻😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

que mudança bonita!! Parabéns!!

Esse glúteo subiu maravilhosamente bem, deve estar super feliz!!

acompanha teu progresso no treino.. a proporção que ele for melhorando, com certeza seu corpo tambem vai.

dá mesmo 81g de gordura na sua dieta? a contagem deu certinho? 80g de gordura é bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marcos...V disse:

Acompanhando aqui!!! Já começou muito bem organizada tb...

Shooow 👏🏻👏🏻 MUITO obrigada!!!

7 minutos atrás, Joaninha disse:

que mudança bonita!! Parabéns!!

Esse glúteo subiu maravilhosamente bem, deve estar super feliz!!

acompanha teu progresso no treino.. a proporção que ele for melhorando, com certeza seu corpo tambem vai.

dá mesmo 81g de gordura na sua dieta? a contagem deu certinho? 80g de gordura é bastante

Oii joaninha, boa noite!!! A muito obrigada ❤ olha eu to feliz mas não to suuper feliz! To buscando por mais!! Ainda to insatisfeita rsrs

Mas quanto aos resultados do treino, estou conseguindo ver bastante 🤩 infelizmente nO consigo passar nas fotos o pouco do progresso de massa magra! Mas consegui tirar essa fotinha hj na academia que fiquei apaixonada 

Então, eu coloquei no app myfitness,a deu 84g de gordura e jogando a dieta ele zerou!!

 

Screenshot_20200909-015957_MyFitnessPal.jpg

Screenshot_20200909-020005_MyFitnessPal.jpg

Facetune-202009088269455659902653742.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que fui citado.....

Mas para não acharem que sou doido....nem fingir de louco.

E aqui me direciono a todos e todas: Minhas regras de sumiço, atualização na data correta,avisar ações antes de se fazer, e mais o monte de frescura que sempre deixo claro. Valem para qualquer lugar que vierem falar comigo, seja no privado ou aqui no aberto.

Não cumprida as regras, a ajuda não virá mais e serei " Ines é morta acompanhando e torcendo apenas". A vida é feita de aproveitar oportunidades e colher o que plantamos em consequencias boas ou ruins.

Que fique claro que meu pagamento por ajuda aqui no forum é seguir regras minimas e facilmente possíveis de se seguir. Fazendo isso já sinto que meu tempo valeu apena.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sei que fui citado.....

Mas para não acharem que sou doido....nem fingir de louco.

E aqui me direciono a todos e todas: Minhas regras de sumiço, atualização na data correta,avisar ações antes de se fazer, e mais o monte de frescura que sempre deixo claro. Valem para qualquer lugar que vierem falar comigo, seja no privado ou aqui no aberto.

Não cumprida as regras, a ajuda não virá mais e serei " Ines é morta acompanhando e torcendo apenas". A vida é feita de aproveitar oportunidades e colher o que plantamos em consequencias boas ou ruins.

Que fique claro que meu pagamento por ajuda aqui no forum é seguir regras minimas e facilmente possíveis de se seguir. Fazendo isso já sinto que meu tempo valeu apena.

TMJ

 

Obrigada de qualquer maneira, Apollo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...