Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado


  • Moderador

Pra quem tava chorando por nao ver resultado...3kg é um belo começo né?

Seus quadríceps estão maiores (a maior mudança até aqui), glúteos parecem mais arredondados e parece tambem que houve uma pequena melhora na qualidade da pele, mas isso pode ser a iluminação ou ajuste da câmera.

Apesar de estar um bulk, não notei piora no abdômen, então o inchaço é muscular mesmo.

Agora que a droga deve começar a empilhar e melhorar o progresso.

Algo que incomoda no treino ou esteja difícil de executar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Locemar disse:

Pra quem tava chorando por nao ver resultado...3kg é um belo começo né?

Siiim 😍 acho que foi tudo pro quadriceps kkkkk

23 minutos atrás, Locemar disse:

Pra quem tava chorando por nao ver resultado...3kg é um belo começo né?

Seus quadríceps estão maiores (a maior mudança até aqui), glúteos parecem mais arredondados e parece tambem que houve uma pequena melhora na qualidade da pele, mas isso pode ser a iluminação ou ajuste da câmera.

Questão do glúteo vdd, senti que realmente deu uma arredondinha! Quanto a pele eu acho que é questão de iluminação mesmo :/

 

24 minutos atrás, Locemar disse:

Algo que incomoda no treino ou esteja difícil de executar?

Nadinha! Tem exercícios que o movimento é difícil pra mim, na vdd um só, o agachamento unilateral do smith! Não consigo colocar quase nada de carga, apenas uns 5kg de cada lado! Tenho maiores dificuldades em exercícios unilaterais como te falei rsrs Mas faço o movimento bem concentrado, é de matar, já saio me arrastando, mas nada que me incomode a ponto de querer mudar!!!

27 minutos atrás, Locemar disse:

Agora que a droga deve começar a empilhar e melhorar o progresso

Tomara 🙏🏻 to ansiosa por esse famigerado ganho de força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, TataBarb disse:

Nadinha! Tem exercícios que o movimento é difícil pra mim, na vdd um só, o agachamento unilateral do smith! Não consigo colocar quase nada de carga, apenas uns 5kg de cada lado! Tenho maiores dificuldades em exercícios unilaterais como te falei rsrs Mas faço o movimento bem concentrado, é de matar, já saio me arrastando, mas nada que me incomode a ponto de querer mudar!!!

É seu ponto fraco, e justamente onde iremos trabalhar até fortalecer isso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, TataBarb disse:

Seus quadríceps estão maiores (a maior mudança até aqui), glúteos parecem mais arredondados e parece tambem que houve uma pequena melhora na qualidade da pele, mas isso pode ser a iluminação ou ajuste da câmera.

Acompanhando 🌹 realmente é nítido a melhora nos quadríceps e esse glúteo mulher estão ficando lindos😍🍑 bem arredondados e percebi também a diminuição na sua cintura!!! Tá ficando top!! Parabéns!!! 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Acompanhando 🌹 realmente é nítido a melhora nos quadríceps e esse glúteo mulher estão ficando lindos😍🍑 bem arredondados e percebi também a diminuição na sua cintura!!! Tá ficando top!! Parabéns!!! 👏👏

Muito muito obrigada pelo comentário de incentivo, faz total a diferença!!! Aos poucos no dia dia vou começando a enxergar os resultados, acabo que só me dou conta realmente quando vocês falam 🤣

Teddy Bear Hug GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, TataBarb disse:

Muito muito obrigada pelo comentário de incentivo, faz total a diferença!!! Aos poucos no dia dia vou começando a enxergar os resultados, acabo que só me dou conta realmente quando vocês falam 🤣

É difícil né, eu que o diga, eu tenho um complexo comigo mesma, mas vamos vendo pelas fotos e pelos comentários!!! Mas quando olhar no espelho tenha enxergar isso, não é em vão seu esforço e dedicação!!! Está de parabéns 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

É difícil né, eu que o diga, eu tenho um complexo comigo mesma, mas vamos vendo pelas fotos e pelos comentários!!! Mas quando olhar no espelho tenha enxergar isso, não é em vão seu esforço e dedicação!!! Está de parabéns 🌹

Pra caramba! Locemar e joaninha sofrem cmg, to sempre achando que nunca ta bom o suficiente 🤣🤦🏻‍♀️ mas fico feliz que tenho vocês para me ajudarem a ver os progressos ❤ obrigada mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/03/2021 em 21:18, TataBarb disse:

Inchaço tô sentindo mais nas pernas e região abdominal! Mas acho que estou no geral, as pessoas na academia estão dizendo que estou inchada ! E eu nem preciso perguntar, toda hora um vem e fala "tô te achando mais inchada", só não sei se é no bom sentido kkkk

kkkkkkk

você deu uma  bela de uma inchada sim, mas foi um inchaço positivo kkk

nem toda retenção/inchaço é ruim , no seu caso , foi melhor do que eu esperava 😁

Em 01/03/2021 em 21:18, TataBarb disse:

Nadinha! Só queria aumentar a quantidade de proteína no almoço de domingo, é quando eu como sobrecoxa feita na churrasqueira 😍😋😋

kkkkkkkkkk vou por algo legal pra você fazer no domingo e atender esse pedido

Agora, sobre as fotos.. eu gostei MUITO

como vc tem realizado os cardios nos ultimos dias? como está seu sono, disposição, humor, fome?

oleosidade do rosto?

alem de ter visto ganhos significativos nos inferiores, principalmente, achei muito boas as fotos e as poses que vc fez, conseguiu destacar seus pontos fortes! parabens! isso é extremamente inteligente e eficaz

 

Nao esqueça de tirar e anotar suas medidas viu?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkk

você deu uma  bela de uma inchada sim, mas foi um inchaço positivo kkk

nem toda retenção/inchaço é ruim , no seu caso , foi melhor do que eu esperava 😁

🤣🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

10 horas atrás, Joaninha disse:

kkkkkkkkkk vou por algo legal pra você fazer no domingo e atender esse pedido

Obaaa 🤩🤩🤩 obrigada ♡

10 horas atrás, Joaninha disse:

Agora, sobre as fotos.. eu gostei MUITO

como vc tem realizado os cardios nos ultimos dias? como está seu sono, disposição, humor, fome?

Fico tão feliz quando você gosta!!! 

Tenho sim, faço todos os dias no final do treino por 30m ! Quanto ao sono eu tenho demorado pra dormir...mas durmo, não durmo bem...mas durmo! Passo o dia sem disposição alguma!!! Será que essa falta de disposição e cansaço é devido a falta de ingestão de carne vermelha ? Fome fome não tenho, mas vira e mexe dá uma vontade absurda de comer algo doce! Ontem foi um dia difícil, a vontade de comer doce foi algo muito absurdo!

11 horas atrás, Joaninha disse:

oleosidade do rosto?

Muito!

 

11 horas atrás, Joaninha disse:

alem de ter visto ganhos significativos nos inferiores, principalmente, achei muito boas as fotos e as poses que vc fez, conseguiu destacar seus pontos fortes! parabens! isso é extremamente inteligente e eficaz

 

Nao esqueça de tirar e anotar suas medidas viu?

Muito obrigada, minha joaninha 🐞

Pode deixar, vou postar aqui !!! ♥︎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...