Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Em 01/04/2021 em 07:45, Foston disse:

Os dois. Não se pode definir o que não tem 🙂

Há mulheres bem magrinhas, mas com gorduras localizadas aparentes achando que tem de "emagrecer" ... mas isso simplesmente é falta de músculo para ocupar onde há gorduras.

Hmmmmmmmmm consegui compreender muito bem agora!!!!!! Obrigada, Foston!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 31/03/2021 em 08:43, Keto disse:

Para chegar a este ponto, é necessário fazer uso de muuuuito hormônio... Não se preocupe com isso.

Ainda, se um dia fizer cutting, parte da massa magra "irá embora", então, cresça tudo o que puder, sem medo.

Concordam meninas?? @Agan81 @Joaninha

com certeza!

no primeiro cutting você vê o quanto é franga. Passa a vida toda lutando pra ganhar massa, e depois murcha, seca, dá uma tristeza 

Em 31/03/2021 em 11:34, Foston disse:

Eu penso assim. Gosto de minha mulher fazendo remada em pé com 30/40kg e com as costas encaroçadas de músculos ! :😄

kkkkkkkkkk

amo volume!

só que as vezes quando a gente inventa de tentar se encaixar em um padrao ou categoria tem que pisar o freio em alguma parte..

Treino de costas é um dos, se não o treino mais prazeroso, na minha opniao. Ter que deixar de lado é um desafio.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, TataBarb disse:

67.5kg (

Benzadeus hein!

se vc me perguntasse quantos kgs eu esperava que vc ganhasse em um bulk eu responderia que uns 2 estaria de bom tamanho.. aí vc me aparece com 5.5kgs em pouco tempo! uau tata! que bela surpresa viu? a senhorita com certeza não nasceu para ser fina. Eis que eu diminuo seu carbo em alguns dias e vc ainda consegue subir peso. Excelente!!! 😎

19 horas atrás, TataBarb disse:

Rosto pescoço e costas.

muitas? aumentaram?

19 horas atrás, TataBarb disse:

Sinceramente não gostei nada nada dessa quinzena, meu horário na academia mudou, antes eu malhava as 19 horas e fazia o pré treino/lanche 3 horas antes! Agora malhando as 17 horas eu não to conseguindo encaixar a refeição das 16 horas! Então na vdd eu errei mais que 5% na dieta, por não estar mais conseguindo fazer essa refeição! Sobre os cardios eu tenho feito todos os dias depois do treino, os batimentos cardíacos ficam entre 130 a 150! 

Outra coisa que esqueci de falar sobre na quinzena passada, minha última menstruação veio em fevereiro, em março ela não deu as caras, achei que não viria esse mês tbm mas a bonita deu as caras !

Tata, so mudou isso ne? que horas e sua refeicao pre treino e pos treino agora? ate que horas vc fica na academia?

sua menstruaçao veio normal? fluxo e duração

sobre as fotos: 

está linda!

não acho que suas costas estejam grandes de mais , principalmente quando vc posta fotos de corpo inteiro. Está com proporcoes muito bonitas. Parabens!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaninha disse:

Benzadeus hein!

se vc me perguntasse quantos kgs eu esperava que vc ganhasse em um bulk eu responderia que uns 2 estaria de bom tamanho.. aí vc me aparece com 5.5kgs em pouco tempo! uau tata! que bela surpresa viu? a senhorita com certeza não nasceu para ser fina. Eis que eu diminuo seu carbo em alguns dias e vc ainda consegue subir peso. Excelente!!! 😎

Ai que coisa boa ler isso 🙈 eu estava apavorada, essa quinzena nem de longe foi uma das melhores pra mim!!! 

 

3 horas atrás, Joaninha disse:

muitas? aumentaram?

Aumentaram!! Estão bem inchadinhas e vermelhas, nas minhas costas então...tô achando bem feio!!!! Tá vindo para os ombros e posterior de ombro! Pescoço tbm!

 

3 horas atrás, Joaninha disse:

Tata, so mudou isso ne? que horas e sua refeicao pre treino e pos treino agora? ate que horas vc fica na academia?

Só isso! Mas já fez muita diferença pra mim, pois não estou conseguindo fazer a refeição pré treino, estou indo só com café da manhã e almoço! O pré treino era as 16 horas e eu treinava as 19 horas! O pós treino era as no máximo até as 21:30! 

Agora indo as 17 horas eu fico lá até 19:30 ou 20 horas no máximo!!!

3 horas atrás, Joaninha disse:

sua menstruaçao veio normal? fluxo e duração

Sim sim, veio no sábado mas como forma de escape, o pouco mesmo! Depois veio um fluxo normal, nada intenso!!! 

 

3 horas atrás, Joaninha disse:

sobre as fotos: 

está linda!

não acho que suas costas estejam grandes de mais , principalmente quando vc posta fotos de corpo inteiro. Está com proporcoes muito bonitas. Parabens!

Ai fico tão feliz em ler isso!! Estava com muito medo de ter decepcionado nesta quinzena!!! 

Muito obrigada, minha joaninha ❤❤❤

22 horas atrás, FaBHana disse:

Olha só Tata ganhou volumeeee hein 👏🏼 e particularmente eu acho suas costas lindas e se bem trabalhadas quando secar será um arrasoooou!!!! 😅🌹Hair Woman GIF by Salon Line

Fabbb muito muito obrigada ❤ me sinto muito motivada quando recebo elogios de vocês 🥰🥰🥰 estou dooooooida pra ver como será quando vier o cutting 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, TataBarb disse:

Fabbb muito muito obrigada ❤ me sinto muito motivada quando recebo elogios de vocês 🥰🥰🥰 estou dooooooida pra ver como será quando vier o cutting 🤣

❤️ Eu só trago verdades rs... Tu vai ver como vai ficar ainda mais linda!!! Toda desenhada, simétrica e o principal feminina, não vejo a hora de ver seu curtinho também rsrs😅 doiiiida junto contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, TataBarb disse:

Aumentaram!! Estão bem inchadinhas e vermelhas, nas minhas costas então...tô achando bem feio!!!! Tá vindo para os ombros e posterior de ombro! Pescoço tbm!

Voce cuida com algum sabonete ou passa algo?

21 horas atrás, TataBarb disse:

Só isso! Mas já fez muita diferença pra mim, pois não estou conseguindo fazer a refeição pré treino, estou indo só com café da manhã e almoço! O pré treino era as 16 horas e eu treinava as 19 horas! O pós treino era as no máximo até as 21:30! 

fiquei um pouco confusa.

coloca pra mim as refeicoes com os horarios certinho, por favor Tata

08:00 Café da manhã 

12:00 Almoço

??? pré treino (café, hemo)

???? pos treino

??? lanche

???? janta

21 horas atrás, TataBarb disse:

Sim sim, veio no sábado mas como forma de escape, o pouco mesmo! Depois veio um fluxo normal, nada intenso!!! 

 

ok. Normal

claro que nao decepcionou, está enorme!

4 horas atrás, FaBHana disse:

não vejo a hora de ver seu curtinho também rsrs😅 doiiiida junto contigo

cuidado com o que vcs desejam kkkk

eu só digo uma coisa ... aproveitem o estado atual😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...