Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado


E essas são uma atualização antes de começarmos o ciclo!!

IMG_20210518_170556.jpg

IMG_20210518_170645.jpg

IMG_20210518_170731.jpg

3 horas atrás, FaBHana disse:

Simplesmente incrível Tata!!! Agora sim esse projeto está de vento em poupa hein !!!! TOP!!!!!!!!! Bem mais volumosa e ao mesmo tempo definindo!!! Linda, Linda!!!!! Parabéns flor!!!!! 🌻

Muito muito obrigada, Fab!! Tô tão feliz que nem to conseguindo expressar em palavras !!

1 hora atrás, Foston disse:

E continua avançando ! Muito bom !

Muito obrigada, Foston!!! As roupas cada vez estão dando menos 🤣

15 minutos atrás, Joaninha disse:

@TataBarb antes de começar a escrever o quão surpreendente você foi desta vez, pode fazer uma montagem comparando  as suas primeiras fotos do topico  , ou de antes de começar com o hemo  a essas mais recentes?

Pus as duas, minha joaninha 🙈❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . 

Aproveitamento excelente! 

os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente!

Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos?

termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo.

possui hemogenim e oxandrolona em maos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Que resultado lindo Tata! conseguiu volume, e definição !Fiquei muito feliz com seu resultado e disciplina dessa vez. Acredito que pessoalmente chame mais atenção ainda. Mudou muito Tata! está com curvas lindas, linha de cintura melhorou e está mais controlada . 

Aproveitamento excelente! 

os numeros na balança mudaram na medida certa. Sinal de que o que veio foi massa magra . Parabens novamente!

Que tal dar uma leve secada e mostrar mais os ganhos?

termine essa semana com a dieta e o hemogenim, e na proxima começamos algo novo.

possui hemogenim e oxandrolona em maos?

 

Muito obrigada minha joaninha 🙈 to tão feliz! Acho que não vou me cansar nunca de dizer isso, OBRIGADA ♡ 

OBAAA super todo!!! 

Fechado,  então tomarei até sexta! 

Tenho sim, hemoginim e oxandrolona 5mg! Lembrando que também tenho ioimbina fechada aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança  na sua dieta... 

Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo).

Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café .

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela 

Café /cafeína  e 5g de  creatina

 

Pós treino:  Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

 1 laranja/ameixa

Ceia: 

150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70%

 

Próximas fotos: 08/06

Por enquanto , seguimos apenas assim. 

Não descuide da água.

Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa...

aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem.

Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaninha disse:

Bom Tata, agora vamos começar devagarinho a desenhar esse shape então. Fiz uma pequena mudança  na sua dieta... 

Não tem mais dias de carbo alto, porém quando for necessário, voce fará um refeed ( isso virá no momento certo).

Antes do café da manhã, tomar 1 comprimido de ioimbina mais uma xícara de café .

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela 

Café /cafeína  e 5g de  creatina

 

Pós treino:  Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

 1 laranja/ameixa

Ceia: 

150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70%

 

Próximas fotos: 08/06

Por enquanto , seguimos apenas assim. 

Não descuide da água.

Ah , já ia esquecendo.. mas se possivel, Insira uns 20 minutinhos de cardio em jejum todos os dias. Caminhada na rua, cedinho, de boa...

aproveita pra ir tomar um sol, meditar, enfim.. acostume-se. E deixe o cardio pos treino tambem.

Não quero ser muito radical, mas tambem nao quero perder tempo contigo.

 

Perfeito, minha joaninha! Só uma dúvida, então na segunda entro só com a dieta, por enquanto não entraremos com a oxa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde ❤ Simbora para mais uma!

Terminei com o hemoginin dia 21 de maio! Desde então, achei que minha força despencaria totalmente, mas até que não,  estou conseguindo manter as cargas em alguns, outros consigo aumentar e alguns realmente já não consigo mais tanto peso. Sobre a pele, deu uma aliviada no quesito de não aparecer mais tantas espinhas de uma hora para outra, o que restou foram algumas manchinhas! Quanto a dieta, essa quinzena tá em uma das bem ruins, furei algumas vezes! Nada em comer em excesso ou igual um monstrinho, mas houveram pequenos furos e uma jacada! 

Sobre o corpo, tenho a sensação que emagreci bastante, no espelho estou me achando bem mais fina e não mais tão grande quanto estava antes, é um mix de felicidade e tristeza, não sei se fico feliz ou triste 😂 são sentimentos bem indefinidos! Socorro! Não sei o que quero 😂 quando tava inchada me sentia gorda, agora que "afinei" me sinto uma franga! Misericórdia....kkk

 

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.9kg / 64.0kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em alguns mantive, outros aumentei e poucos diminui a carga!
•ACNE= Não tem mais tantas espinhas, restaram manchas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 95% 
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

Sobre aa fotos, só dei uma pequena diminuída na exposição e aumentei um pouco o contraste, saiu bem estourada na iluminação!!! 

A foto q estou na porta do quarto, foi a única que consegui tirar onde mostra realmente como eu to! No espero me vejo exatamente assim, aí qnd tiro as fotos parece que não tenho nada 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

 

Screenshot_20210608-153950_Office.jpg

IMG_20210608_154339.jpg

20210608_140946.jpg

20210608_151833.jpg

20210608_151936.jpg

20210608_151735.jpg

20210608_140626.jpg

20210608_141155.jpg

PS.: a medida do antebraço direito foi errada, está dando 24cm, 0.5cm de diferença para o esquerdo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...