Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

3 horas atrás, TataBarb disse:

Boa tarde ❤ Simbora para mais uma!

Terminei com o hemoginin dia 21 de maio! Desde então, achei que minha força despencaria totalmente, mas até que não,  estou conseguindo manter as cargas em alguns, outros consigo aumentar e alguns realmente já não consigo mais tanto peso. Sobre a pele, deu uma aliviada no quesito de não aparecer mais tantas espinhas de uma hora para outra, o que restou foram algumas manchinhas! Quanto a dieta, essa quinzena tá em uma das bem ruins, furei algumas vezes! Nada em comer em excesso ou igual um monstrinho, mas houveram pequenos furos e uma jacada! 

Sobre o corpo, tenho a sensação que emagreci bastante, no espelho estou me achando bem mais fina e não mais tão grande quanto estava antes, é um mix de felicidade e tristeza, não sei se fico feliz ou triste 😂 são sentimentos bem indefinidos! Socorro! Não sei o que quero 😂 quando tava inchada me sentia gorda, agora que "afinei" me sinto uma franga! Misericórdia....kkk

 

PESO INICIAL / PESO ATUAL= 64.9kg / 64.0kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= em alguns mantive, outros aumentei e poucos diminui a carga!
•ACNE= Não tem mais tantas espinhas, restaram manchas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 95% 
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

Sobre aa fotos, só dei uma pequena diminuída na exposição e aumentei um pouco o contraste, saiu bem estourada na iluminação!!! 

A foto q estou na porta do quarto, foi a única que consegui tirar onde mostra realmente como eu to! No espero me vejo exatamente assim, aí qnd tiro as fotos parece que não tenho nada 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

 

Screenshot_20210608-153950_Office.jpg

IMG_20210608_154339.jpg

20210608_140946.jpg

20210608_151833.jpg

20210608_151936.jpg

20210608_151735.jpg

20210608_140626.jpg

20210608_141155.jpg

PS.: a medida do antebraço direito foi errada, está dando 24cm, 0.5cm de diferença para o esquerdo !

Tá top. Parabéns. Olha esses quadríceps.... Muito bom mesmo. Não perca o foco nem a disciplina. A tendência e sempre melhorar, mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Tata.. segura esse psiológico aí .. a única coisa que posso te dizer sobre o resultado dos ultimos dias é: parabens.

E, mais um puxao de orelha pela irregularidade na dieta. Ainda insisto que você consegue se controlar e obter melhores resultados. 

Pode fazer aquela boa e velha montagem?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Agora sim Tata!

Acho que você  percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também.  O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se  parece  mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. 

Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos.

Como estão seus treinos?

Vamos agora dar mais atenção a dieta..

Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3.  

Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina.

Após 3 dias, na quinta, experimente tomar 1ml ao acordar, e mais 1ml, meio dia. 

Faça todos os dias aerobico em jejum (uns 20-30min) , e HIIT de pelo menos 10 min , pós treino. 

Não faça refeição live antes do meu ok. Você fará refeeds quando for necessário, sob orientação.

Gire a chave e volte aqui para contar a todos que você tem autocontrole o bastante.

Pode tomar chás a vontade ( verde, hibisco, casca de abacaxi sao gostosos), e gelatina diet tambem. A água deve permanecer alta, no minimo 3L por dia. 

Alterações muito pequenas na dieta. Vc vai gerar mais deficit porconta do cardio. Não vou restringir muito nada.

Certifique-se de comer no minimo 300g de vegetais por dia, legumes, folhas, e tempere-as com azeite . Isso é muito importante.

 

 

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

150g de frango/carne magra

100g de abóbora/batata inglesa

 

16:00 Lanche pré treino

 50g frango/atum/carne moida( ou 1 ovo +2 claras) e 15g de aveia + 50g de banana + canela ( Quero que vc tente arrumar whey protein, e ai vou alterar essa refeiçao para 1 scoop de whey no lugar do frango/ovo)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Intra treino: 10g de EAA's ou BCAA

 

Jantar:(20:00)

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

 1 laranja/ameixa

Ceia: 

150ml de iogurte natural , 15g chocolate 70%

 

Aguardo seu feedback

Novas fotos dia 25/06

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joaninha disse:

Acho que você  percebeu o quanto é importante investir em poses diferentes, e em boa luz também.  O corpo está com as formas bem mais desenhadas, e você não se  parece  mais com a tata que chegou aqui no forum a um tempo atrás. 

Parabens Tata! perdeu gordura, e revelou melhor seus musculos.

Como estão seus treinos?

Obrigada, minha joaninha 🐞

Sobre os treinos, é quanto a disposição dos exercícios?

14 horas atrás, Joaninha disse:

Sugestão de suplementação: Creatina, whey protein (está usando?), vit. d, Ômega 3. 

Não estou usando whey!!

 

14 horas atrás, Joaninha disse:

Uso de 1ml de clembuterol a partir de segunda feira, ao acordar . Pode suspender a ioimbina.

Após 3 dias, na quinta, experimente tomar 1ml ao acordar, e mais 1ml, meio dia. 

Após os 3 dias, se manterá 2ml até o dia de atualização?

14 horas atrás, Joaninha disse:

Faça todos os dias aerobico em jejum (uns 20-30min) , e HIIT de pelo menos 10 min , pós treino. 

😊👍🏻

14 horas atrás, Joaninha disse:

Não faça refeição live antes do meu ok. Você fará refeeds quando for necessário, sob orientação.

Fechado!!!!

14 horas atrás, Joaninha disse:

Gire a chave e volte aqui para contar a todos que você tem autocontrole o bastante.

Pode tomar chás a vontade ( verde, hibisco, casca de abacaxi sao gostosos), e gelatina diet tambem. A água deve permanecer alta, no minimo 3L por dia. 

Tá bem!!!!

14 horas atrás, Joaninha disse:

Certifique-se de comer no minimo 300g de vegetais por dia, legumes, folhas, e tempere-as com azeite . Isso é muito importante.

Perfeito! 

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sei lá.......

Ia falar algo.....mas......deixa o "samba" tocar freneticamente.

 

 

 

Você é sempre muito bem vindo aqui, Querido Apollo ❤ Compartilhe seu conhecimento conosco ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Vamos para mais uma! ❤

Treino:
Nesta quinzena os treinos tem sido bem mais difíceis, tenho estado sem nenhum tipo de energia ou gás! As cargas reduziram drasticamente, mas tenho feito o possível para manter ao máximo, procurei fazer um treino de força de 6 a 8 reps e depois reduzir 50% da carga e fazer de 10 a 12 reps! Mas agora tem sido na garra com uma baita força de vontade, pq é isso ou é isso, 0 escolhas!
Em resumo, tenho estado só o pó da rabiola!!

Dieta:
Como acordado com a Joana, dia 12 eu jantei fora. Desse dia em diante eu fiz a dieta em 100%, sem nenhum tipo de furo (glória a Deus)! A refeição mais triste pra mim é a janta, onde eu saio morta do treino e com uma fome de 1000 mendigos! Mas se o objetivo é esse, então bora pra cima!
Sobre a ceia, eu não tenho feito! Podemos tirar ?
Chego as 22 da academia, só da tempo de tomar banho, jantar e apagar!!!


Cardio:
Em Jejum e pós treino 100%!

Alterações feitas na dieta juntamente com a Joana:
Trocamos o arroz/batata da janta por 50g de pão com cenoura até matar a fome!

Clembuterol: iniciamos dia 14.

Segunda feira dia 14 - 1ml ao acordar;
Quinta feira dia 17 - 1ml ao acordar após 4h + 1ml;
Terça feira dia 22 - 1.5ml ao acordar após 4h + 1ml;

Não esquecer: minha oxa vence no mês 8.


PESO INICIAL / PESO ATUAL=  64.0kg / 61.9kg
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tudo diminuiu!!!!
•ACNE= Rosto pescoço e costas.
•LÍBIDO= Normal.
•0 a 100% A DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Muito obrigada

Screenshot_20210625-134745_Office.jpg

IMG_20210625_135041.jpg

IMG_20210625_135329.jpg

IMG_20210625_135812.jpg

IMG_20210625_140430.jpg

IMG_20210625_141446.jpg

Editado por TataBarb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Força mulheeeer!!!!! Continua maravilhosa!!!!! Esse abs vindo, toda definida!!! Arrasouuu!!!!!!!!!!!

Te contar viu....cada quinzena é uma tristeza diferente! Na passada eu estava me sentindo gorda,  nesta estou me sentindo um frango sem músculos! Misericórdia kkkkk haja psicológico!!!

Mas to firme e forte, o foco tá 110% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...