Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Oii Joaninha 🐞 

Já estou com o omega 3 em mãos! Qual será a forma de tomar ?

@Locemar e @Joaninha hoje foi mais um dia para me superar! Agachamento no Smith com 50kg e o principal, feito com excelência heein não foi igual daquela vez horrível, Locemar 🤣🤣

Passando também para contar que estou começando a me sentir melhor, hj pela tarde senti um pouco de dor ainda, mas em comparação que estava sendo o dia inteiro...estou bem melhor 🙏🏻

16 horas atrás, Marcos...V disse:

Vc comenta não ter conseguido ver mudanças... Repare nos detalhes, como o braço aquela gordurinha na parte de baixo onde o pessoal da tchau e balança, observe que diminuiu, as costelas estão mais aparentes, abaixo do umbigo está mais sequinho tb!!! Em resumo... Melhoriass ;-)xxx:wink::wink:

Muito obrigada pela consideração!! Por eu me olhar tanto todo dia, acaba que no dia das fotos eu não consigo reparar!! Mas você tem razão, tendo passado alguns dias e eu olhando hoje,  consigo ver as mudanças que você falou!!

Obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Boa noite ♡

Tive um contra tempo com a data de atualização mas conversei com a Joaninha sobre ♡

Vamos lá,

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62.3kg / 61.1kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal

•ACNE= Rosto pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•OUTROS: Tive um problema de estômago que levou um tempinho para melhorar! Bastante dor e queimação, qualquer coisa que eu comia passava mal! Então reduzi bastante a comida e até deixei de comer outras por conta do receio!

•0 a 100% A DIETA= 50%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%

Estou bem melhor graças a Deus 🙏🏻 então vamos voltar com tudo!!

Entrei na natação esta semana e estou praticando corrida, então meus cardios aumentaram! Segunda, quarta e sexta faço natação às 7:30Am, às 19:00hrs academia e ao final de todo treino tenho praticado corrida (de 8 a 10km/h).

Quanto a dieta, joaninha teria a possibilidade de colocar pão para comer com os ovos no café da manhã ? Ta meio intragável comer os ovos puro (não gosto muito de ovo)! E também quanto ao abacaxi, eu realmente não gosto, como puxando vômito 🤢🤢

20201022_115819.jpg

20201022_115724.jpg

20201022_115621.jpg

20201022_115539.jpg

20201022_115444.jpg

20201022_115328.jpg

20201022_115253.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mesmo com os contratempos que enfrentou, o corpo não sofreu grandes prejuízos. Tá com uma boa linha de cintura, bumbum com aspecto bem mais firme de meses atrás, a gordurinha das "ancas" que você não gosta melhorou e não se vê mais dobras nas costas. 

Considerando as dificuldades que passou e estar sem qualquer ergogênico, achei muito bom 🙂

Citar

O fórum está passando por uma atualização do software, então o visual dele ficará "estranho" até que todos os programas sejam atualizados e o layout dê uma melhorada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Aprovou este suplemento?

Bastante! Senti que quando tomava ele eu ficava mais alerta, creio ser por causa da cafeína e da pimenta! O gosto não é um dos melhores mas no geral eu gostei! 

37 minutos atrás, Locemar disse:

Mesmo com os contratempos que enfrentou, o corpo não sofreu grandes prejuízos. Tá com uma boa linha de cintura, bumbum com aspecto bem mais firme de meses atrás, a gordurinha das "ancas" que você não gosta melhorou e não se vê mais dobras nas costas. 

Considerando as dificuldades que passou e estar sem qualquer ergogênico, achei muito bom 🙂

 

Muito obrigada pelas considerações, Locemar 🥰🥰 como sempre vendo coisas q nunca reparo, sempre só olho o que nao gosto 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

Manipulados devidamente comprados ❤❤ no aguardo de como tomar, querida Joaninha 🐞 

20201022_220744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
16 horas atrás, TataBarb disse:

Bastante! Senti que quando tomava ele eu ficava mais alerta, creio ser por causa da cafeína e da pimenta! O gosto não é um dos melhores mas no geral eu gostei! 

Bacana! Não conhecia essa marca! Comprou em qual loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...