Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 22/10/2020 em 21:09, TataBarb disse:

Tive um problema de estômago que levou um tempinho para melhorar! Bastante dor e queimação, qualquer coisa que eu comia passava mal! Então reduzi bastante a comida e até deixei de comer outras por conta do receio!

•0 a 100% A DIETA= 50%

Tata, como está hoje sua relação com a comida? Sentiu diferença com as enzimas? Ainda usando a medicação? Melhorou? 

E a hidratação pelo menos, vc melhorou?

Em 22/10/2020 em 21:09, TataBarb disse:

Entrei na natação esta semana e estou praticando corrida, então meus cardios aumentaram! Segunda, quarta e sexta faço natação às 7:30Am, às 19:00hrs academia e ao final de todo treino tenho praticado corrida (de 8 a 10km/h).

Então organizando como está sua rotina? 3 x por semana natação, e 5x por semana musculação e corrida?

Em 22/10/2020 em 21:09, TataBarb disse:

Quanto a dieta, joaninha teria a possibilidade de colocar pão para comer com os ovos no café da manhã ? Ta meio intragável comer os ovos puro (não gosto muito de ovo)! E também quanto ao abacaxi, eu realmente não

Tem sim, e da pra retirar o abacaxi tbm 

Em 22/10/2020 em 21:53, TataBarb disse:

Manipulados devidamente comprados ❤

Legal. Está usando todos né? Notou algo diferente já?

Parabéns pelas mudanças, apesar de tanta coisa que aconteceu, você melhorou bastante.

Preciso saber como está se alimentando agora pra saber se dá para voltar com a dieta do jeito que estava .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Joaninha disse:

Tata, como está hoje sua relação com a comida? Sentiu diferença com as enzimas? Ainda usando a medicação? Melhorou? 

E a hidratação pelo menos, vc melhorou?

Oi Querida 🐞

Meu ciclo menstrual finalmente regularizou, fazia quase 5 anos que não sabia o que era isso, muito menos tpm e a tal vontade louca por doces! Olha que não sou formiguinha, não ligo tanto assim para doces! Assumo que ta sendo difícil controlar essa vontade, no início pelo umas 3x no dia tava comendo algum besteirinha, tipo aquelas rosquinhas mabel ou até mesmo colocando um pouco de leite condensado no café 🤦🏻‍♀️ com o passar dos dias consegui parar com os biscoitinhos, mas mantive colocando um colher de sobremesa (não é cheia) de leite condensa no café pelo menos 1 vez ao dia, pra eu conseguir segurar essa vontade por doces ao longo do dia, quando não coloco no café eu como uma colherzinha de doce de leite (colher de sobremesa) pelo menos umas 20g!

Sei que não é o certo, mas realmente não achei que me despertaria isso a ponto de ficar caçando coisa pra comer ao longo do dia!

Quanto a dieta eu tenho mantido tudo pesadinho, só retirei mesmo o abacaxi pq tava intragável demais 🤢 

Com relação as enzimas, eu ainda não notei diferença e para ser sincera eu também não sei que diferenças eu devo sentir!! 

Quanto as medicação, graças a Deus não estou tomando absolutamente mais nada 🙏🏻🙏🏻 percebi que depois que parei com o AC meu corpo ficou MUITO sensível para qlqr medicamento! Só tomei 1x buscofem paras as cólicas num dia crítico, depois não tomei mais! 

Sobre a hidratação, não retornei com os chás ainda, quer que eu volte ? Com a agua + os chás eu bebia em torno de 3.100L ou 3L, ainda não consegui voltar a essa hidratação, tenho bebido por dia 1.5L!

1 hora atrás, Joaninha disse:

Então organizando como está sua rotina? 3 x por semana natação, e 5x por semana musculação e corrida?

3x na semana natação e 6x na semana musculação e corrida! 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Tem sim, e da pra retirar o abacaxi tbm 

Obaaaaaa 🙏🏻❤ obrigada ♡♡ 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Legal. Está usando todos né? Notou algo diferente já?

Parabéns pelas mudanças, apesar de tanta coisa que aconteceu, você melhorou bastante.

Preciso saber como está se alimentando agora pra saber se dá para voltar com a dieta do jeito que estava .

Siim, estou usando todos!

Omega 3: Café da manhã, almoço e janta.

Vitamina D: Café da manhã 

Enzimas: 30m antes do almoço e janta.

Gaba, Melatonina, Magnesio: tomo uns 10m antes de deitar para dormir.

Bom, espero ter conseguido passar todas as informações necessárias ♡ com toda certeza já podemos voltar com tudo ♡♡ ah e só mais um pedido enquanto meu ciclo não termina, pode deixar alguma colherzinha de doce de leite ? Pode ser só por enquanto que ainda estou nessa fase do ciclo 🙏🏻 

Muito obrigada, querida Joaninha ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, TataBarb disse:

Meu ciclo menstrual finalmente regularizou, fazia quase 5 anos que não sabia o que era isso, muito menos tpm e a tal vontade louca por doces! Olha que não sou formiguinha, não ligo tanto assim para doces! Assumo que ta sendo difícil controlar essa vontade, no início pelo umas 3x no dia tava comendo algum besteirinha, tipo aquelas rosquinhas mabel ou até mesmo colocando um pouco de leite condensado no café 🤦🏻‍♀️ com o passar dos dias consegui parar com os biscoitinhos, mas mantive colocando um colher de sobremesa (não é cheia) de leite condensa no café pelo menos 1 vez ao dia, pra eu conseguir segurar essa vontade por doces ao longo do dia, quando não coloco no café eu como uma colherzinha de doce de leite (colher de sobremesa) pelo menos umas 20g!

Sei que não é o certo, mas realmente não achei que me despertaria isso a ponto de ficar caçando coisa pra comer ao longo do dia!

oi Tata!!!

tudo bem.. sei como é incômodo. Você tinha essa tpm antes de começar a usar o AC?

eu to aqui pensando .. se sua familia é toda fit , entao é vc que vai la no mercado comprar essas besteirinhas? rs

se for, ta na hora da senhorita começar a inventar uns doces que não a façam tão mal.. vc gosta de abacate? já experimentou um mousse de abacate com cacau em pó de boa qualidade? docinhos com whey, iogurte desnatado, frutinhas, gelatina diet.. tem muitas opçoes que ajudam a segurar a vontade. Chocolate amargo também é muitooo eficaz.

10 horas atrás, TataBarb disse:

Sobre a hidratação, não retornei com os chás ainda, quer que eu volte ? Com a agua + os chás eu bebia em torno de 3.100L ou 3L, ainda não consegui voltar a essa hidratação, tenho bebido por dia 1.5L!

muito pouco tata! volta com os chás de imediato, ou aumenta essa ingestao com mais água mesmo. Você precisa tomar mais água..

10 horas atrás, TataBarb disse:

3x na semana natação e 6x na semana musculação e corrida! 

 

puxado ! como vai seu sono? sua energia ao longo do dia, disposiçao?

10 horas atrás, TataBarb disse:

om, espero ter conseguido passar todas as informações necessárias ♡ com toda certeza já podemos voltar com tudo ♡♡ ah e só mais um pedido enquanto meu ciclo não termina, pode deixar alguma colherzinha de doce de leite ? Pode ser só por enquanto que ainda estou nessa fase do ciclo 🙏🏻

pode sim... vc gosta de chocolate um pouquinho mais amargo tbm?

 

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão com uma colherinha de linhaça ou chia

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

 

 

Lanche:

Vou te deixar duas opções melhores para o seu lanche :

1) fazer um crepe com 30g de aveia ( ou uma colher de tapioca pra fazer crepioca) e um ovo e rechear com 50g de frango desfiado+1 banana /maçã ou  100g de mamão

2) 30g de farelo de aveia+ 1 ovo + 50g de frango desfiado (ou 20g de whey para fazer panqueca doce) +15g de pasta de amendoim +1 banana/maçã/100g de mamão

 

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitada de canela

Café  e creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey

 * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

* Quer trocar o lanche por alguma outra coisa?? incluir mais algum alimento?

Quando estiver mais atacada, pode incluir tbm 25 g de chocolate 70%

DATA DA PROXIMA ATUALIZACAO : 14/11

ahh, gostei dos videos!! sou prova viva de que vc treina bem, e direitinho

TMJ!!!😍❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:
19 horas atrás, TataBarb disse:

Meu ciclo menstrual finalmente regularizou, fazia quase 5 anos que não sabia o que era isso, muito menos tpm e a tal vontade louca por doces! Olha que não sou formiguinha, não ligo tanto assim para doces! Assumo que ta sendo difícil controlar essa vontade, no início pelo umas 3x no dia tava comendo algum besteirinha, tipo aquelas rosquinhas mabel ou até mesmo colocando um pouco de leite condensado no café 🤦🏻‍♀️ com o passar dos dias consegui parar com os biscoitinhos, mas mantive colocando um colher de sobremesa (não é cheia) de leite condensa no café pelo menos 1 vez ao dia, pra eu conseguir segurar essa vontade por doces ao longo do dia, quando não coloco no café eu como uma colherzinha de doce de leite (colher de sobremesa) pelo menos umas 20g!

Sei que não é o certo, mas realmente não achei que me despertaria isso a ponto de ficar caçando coisa pra comer ao longo do dia!

Ampliar  

oi Tata!!!

tudo bem.. sei como é incômodo. Você tinha essa tpm antes de começar a usar o AC?

Oii Joaninha 🐞 

Tinha sim, até pior!! 

8 horas atrás, Joaninha disse:

eu to aqui pensando .. se sua familia é toda fit , entao é vc que vai la no mercado comprar essas besteirinhas? rs

se for, ta na hora da senhorita começar a inventar uns doces que não a façam tão mal.. vc gosta de abacate? já experimentou um mousse de abacate com cacau em pó de boa qualidade? docinhos com whey, iogurte desnatado, frutinhas, gelatina diet.. tem muitas opçoes que ajudam a segurar a vontade. Chocolate amargo também é muitooo eficaz.

Na verdade não, minha vózinha tem as coisas dela e ai por isso tinha pra comer! 

Detesto abacate 🤢 mas vou aprender a fazer os outros 😋😋

9 horas atrás, Joaninha disse:

muito pouco tata! volta com os chás de imediato, ou aumenta essa ingestao com mais água mesmo. Você precisa tomar mais água..

Tá bom!! Pode deixar, irei me esforçar mais!

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

puxado ! como vai seu sono? sua energia ao longo do dia, disposiçao?

Meu sono tá ótimo! Como tenho acordado muito cedo pra fazer minhas tarefas ao longo do dia, logo depois do almoço minha energia cai completamente! Na hora da academia eu to só o pó! Zero disposição!!

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

pode sim... vc gosta de chocolate um pouquinho mais amargo tbm?

Eu amo chocolate amargo!!!!

9 horas atrás, Joaninha disse:

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão com uma colherinha de linhaça ou chia

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

 

 

Lanche:

Vou te deixar duas opções melhores para o seu lanche :

1) fazer um crepe com 30g de aveia ( ou uma colher de tapioca pra fazer crepioca) e um ovo e rechear com 50g de frango desfiado+1 banana /maçã ou  100g de mamão

2) 30g de farelo de aveia+ 1 ovo + 50g de frango desfiado (ou 20g de whey para fazer panqueca doce) +15g de pasta de amendoim +1 banana/maçã/100g de mamão

 

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitada de canela

Café  e creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey

 * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

* Quer trocar o lanche por alguma outra coisa?? incluir mais algum alimento?

Quando estiver mais atacada, pode incluir tbm 25 g de chocolate 70%

Amei 🤤🤤🤤🤤🤤 principalmente o pós treino!!!! 

Sobre o lanche da tarde, não sei se tem possibilidade mas preferia pão também! Caso não tenha como, não tem problema!! 

Já vou providenciar o chocolatinho 🥰🥰😍

9 horas atrás, Joaninha disse:

DATA DA PROXIMA ATUALIZACAO : 14/11

Mais do que anotado! 14 de novembro, fechadissimo! 

 

9 horas atrás, Joaninha disse:

ahh, gostei dos videos!! sou prova viva de que vc treina bem, e direitinho

TMJ!!!😍❤️

Awnnn que bom que viu isso 😍😍 não pego taaanto peso assim mas estou me esforçando para mudar isso!

Falei e repito, tenho você como inspiração ♡

Muito obrigada, querida Joaninha ❤ tmj ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Atualizando então!!

 

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão com uma colherinha de linhaça ou chia

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

 

 

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc...

 

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitada de canela

Café  e creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia

 * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...