Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

1 hora atrás, Joaninha disse:

coloquei mais comida pra ver se melhora sua disposição..

mas tambem pode tentar adiantar um pouco o horario do treino, consumir 150mg de cafeina antes do treino, ou um pre treino.

Infelizmente eu só tenho como treinar no horários das 19!! Tenho aqui cafeína!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 62.7kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estão aumentando 🙏🏻🙏🏻

•ACNE= Rosto, pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 40%

Boa tarde ♡♡

Vamos pra mais uma atualização 😍 

Estou amando a dieta, não tenho passado fome em nenhum momento! O doce de leite pós treino é uma maravilha que só! Essa quinzena foi super tranquila, não comi nadinha fora do proposto! O que to pecando e muito é a água, tem chovido bastante aqui no Rio e feito um friozinho, não to conseguindo beber água da maneira correta e pode acreditar, minha consciência tá super pesada com isso! 

Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim!

bom, é isso! Esse período foi muito tranquilo em relação a dieta e to amando tudo que estou comendo !!!!

Ps.: @Locemarainda venho tentando treinar as poses!!!!

20201114_134453.jpg

20201114_135122.jpg

20201114_135101.jpg

20201114_134643.jpg

20201114_134809.jpg

20201114_140940.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi Tata !

tudo bem com vc ?

nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização,  é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein?

preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao.

como esta mesmo a questao dos aerobicos?

Em 14/11/2020 em 14:10, TataBarb disse:

Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim!

vou ver se consigo te ajudar mais nisso.

nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar?

ta dormindo bem? acorda descansada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaninha disse:

oi Tata !

tudo bem com vc ?

nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização,  é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein?

preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao.

como esta mesmo a questao dos aerobicos?

vou ver se consigo te ajudar mais nisso.

nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar?

ta dormindo bem? acorda descansada?

Oiiii querida joaninha 🐞

Estou ótima e você?

Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻‍♀️😂 

Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!!

Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!!

Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! 

Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi 

To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2020 em 13:52, Locemar disse:

Tá ligada que você tá com um corpo melhor do que aquele láááá do começo quando vc veio me pedir ajuda e ainda tava com uns veneninhos no corpo né?

Caraca fui até olhar pra relembrar! Realmente esta bem melhor!!!! Outra cabeça né, maturidade é tudo 🙏🏻🙏🏻

E obrigada Locemar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/11/2020 em 08:58, TataBarb disse:

Oiiii querida joaninha 🐞

Estou ótima e você?

Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻‍♀️😂 

Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!!

Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!!

Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! 

Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi 

To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada!

tudo bem Tata!

a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser.

a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha.

 

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia

ta bom de opçao assim? rs

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

 

 

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc...

 

Pré treino:

30g de whey

30g de aveia

15g de mel

1 banana + 1 pitadona de canela

(pode fazer vitamina, se quiser)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia

 * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joaninha disse:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia

ta bom de opçao assim? rs

Você é maravilhosa 🤤🤤🤤 ta mais do que baum 😍

Quanto a água, já consegui regularizar 🙏🏻 to conseguindo bater um pouquinho mais fe 3l e 200ml!! 

Muito obrigada, querida joaninha ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joaninha disse:

tudo bem Tata!

a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser.

a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha.

 

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia

ta bom de opçao assim? rs

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

 

 

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc...

 

Pré treino:

30g de whey

30g de aveia

15g de mel

1 banana + 1 pitadona de canela

(pode fazer vitamina, se quiser)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia

 * Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso,

Qual o dia da próxima atualização 🐞 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...