Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

2. Smac

Smac

3. Edu

Edu

4. Locemar

Locemar

• Conteúdo similar

• Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Por Tata08
      Olá, boa tarde!
      Gostaria da ajuda de você para, quando a quarentena acabar e as academias reabrirem, eu voltar com foco total para atingir meus 69 kg.
      Bem, eu acompanho este fórum ha algum tempo, pegando dicas com uns e outros sobre a utilização de hormônios.
      Ja fiz uso, três vezes, do oxandrolona, o que me ajudou a ganhar algumas definições.
      Meu último ciclo finalizou em nov/2019. Fiquei com um corpo legal, mas depois de dois meses do final do ciclo, comecei a perder o que havia conquistado e esta quarentena perdi de vez o pouco que tinha sobrado. Nunca fiz TPC.
      Tenho feito exercícios em casa, mas, sem pegar peso, os resultados são quase zero. Entretanto, mesmo assim, sigo para o bem da minha saude física e mental.
      Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga.  e que nao me mate! rsrsr 
      Enfim, seguem abaixo os meus dados:

Altura: 1,71
      Peso: 62 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h.  Não lembro da minha ficha, que se encontra na academia. mas um dia era inferior e no outro superior. Dava mais atenção para o inferior.
      Hoje o meu treino em casa consiste em:
      agachamento com peso (utilizo uma mala cheia de ferramentas) - 1 serie de 40 repetições elevação pélvica - 4 séries de 15 repetições agachamento livre com bastão - 4 séries de 15 repetições com 5¨ de isometria a cada 5 repetições sumô - 4 séries de 15 repetições afundo - 4 séries de 10 repetições Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto anexa
      Aguardo o retorno.

abs

• Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por tassuxottz
      Altura: 1.70
      Tempo de treino: 2 anos (1 ano sério e outro jogado fora...)
      Peso: última vez que pesei estava 72kg, hoje faço a pesagem e atualizo.
      BF: 20% talvez?
      TMB: 1815 kcal
      TDEE: 2360 kcal
      O TDEE talvez seja mais que isso um pouco. 
      Atualmente estou 2 meses parado com a academia, mas já fiz minha matrícula, segunda volto aos treinos.
      Quero fazer esse cutting para diminuir o BF ao máximo, perdendo pouca MM. Sem uso de aes.(Meu objetivo é chegar nuns 9% de bf)
      Vai ser meu primeiro cutting, não tenho ideia do que fazer, só sei que devo ficar em déficit calórico, queria uma ajuda de vocês em relação aos treinamentos, cardio e dieta....
      A dieta farei flexível por enquanto, aos poucos vou me adaptando aos alimentos e deixo fixo.
      Dieta:
      161g de proteínas
      49g de gorduras
      230g de carboidratos
      Total: 2006kcal/dia
      Suplementação usarei um mega-pack da darkness que tava guardado aqui.. com o passar do tempo vou comprando a suplementação, por enquanto só comida mesmo.
      Segue as fotos do shape:
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      Acham válido a dieta? Diminuo mais as kcal ou está tudo certo?
      Vou relatando pra vocês.
    • Por evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

• Criar novo...