Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, FaBHana disse:

Concordo com o Mull está linda Tata... Olha essa cinturinha e esses glúteos maiores e mais redondinhos!! Linda, linda, parabéns 👏👏👏

Fab muito obrigada!!!!! Todos esses comentários me deixam tão felizes e tão mais empenhada!!!! Muito obrigada mesmo 😍🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai meu coração.

Assim eu não aguento.. voce quase me mata de orgulho Tata!

o que é isso ? Um mês que começou a comer mais e colocou um pinguinho de fermento e aí voce me aparece com mais de 66kgs, muito bem distribuidos e com um formato de corpo lindo desse jeito/?? 

sem falar na execucao dos exercicios que estao cada vez melhores, assim como as cargas

é sério, você me impressionou muito! não faz ideia do quanto fico feliz ao te ver assim, porque sei que a mudança não é só por fora, é principalmente por dentro, e na sua auto estima, que com certeza é outra.

Está tudo fluindo perfeitamente! belas e generosas suas medidas, pessoalmente voce deve estar impressionando.

 

 

o seu antes e depois tambem é um absurdo!

e o melhor de tudo é que voce sabe exatamente o que deve fazer para continuar evoluindo. Parabens novamente Tata !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joaninha disse:

Ai meu coração.

Assim eu não aguento.. voce quase me mata de orgulho Tata!

o que é isso ? Um mês que começou a comer mais e colocou um pinguinho de fermento e aí voce me aparece com mais de 66kgs, muito bem distribuidos e com um formato de corpo lindo desse jeito/?? 

sem falar na execucao dos exercicios que estao cada vez melhores, assim como as cargas

é sério, você me impressionou muito! não faz ideia do quanto fico feliz ao te ver assim, porque sei que a mudança não é só por fora, é principalmente por dentro, e na sua auto estima, que com certeza é outra.

Está tudo fluindo perfeitamente! belas e generosas suas medidas, pessoalmente voce deve estar impressionando.

 

 

o seu antes e depois tambem é um absurdo!

e o melhor de tudo é que voce sabe exatamente o que deve fazer para continuar evoluindo. Parabens novamente Tata !

Ai minha joaninha 😭😭😭 que alegria no peito ler essa mensagem linda!!!! 

Fiquei até sem saber o que falar, só consigo sentir!!! MUITO Feliz de por ter conseguido te dar orgulho 😭❤ essa mudança no físico e metal é graças principalmente a você e o Locemar ❤ sou muito grata a vocês dois, de todo meu coração!!! 

Estamos só no início 🤩🤩 quero poder me superar cada vez mais e principalmente deixar vocês orgulhosos!!! 

Agradeço infinitamente ao tempo de vocês investidos em mim ❤

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quero que você faça o seguinte Tata :

Nos dias de Superiores você fará carbo baixo

Nos dias de inferiores você usará carbo alto (são 3 dias da semana ne?)

 

Carbo Baixo:

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

120g de frango/carne magra

50g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral

1 porção de fruta de sobremesa (laranja , meio mamão/ameixa fresca)

 

16:00 Lanche pré treino

 3 ovos  e 15g de aveia + 50g de banana + canela +100ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) 

 

18:00 Café /cafeína  e 5g de  creatina + 1/4 comp, de hemogenim  (1h antes do treino) 

 

Pós treino: 80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Escolha 20g de biscoito maisena ou uma colher de doce de leite pra comer tambem.

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

50g de arroz 

 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70%

 

DIA DE CARBO ALTO

8:00 Café da manhã:

3 ovos +3 fatias de pão +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

 

12:00Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique.

120g de frango/carne magra

100g de feijão

150g de arroz integral ou batata doce , ou macarrão integral

1 fruta de sobremesa(meio mamao, laranja, ameixa fresca)

 

16:00 Lanche pré treino

 3 ovos  e 30g de aveia + 150g de banana + 20g de leite em pó + canela +200ml de iogurte desnatado (se der incluir cacau e canela ) + uma fatia de pão integral +20g de mel

 

18:00 Café /cafeína  e 5g de  creatina + 1/4 comp, de hemogenim  (1h antes do treino) 

*20g de dextrose INTRA treino (durante o treino vc toma essa quantidade de dextrose misturada na sua garrafinha com água )

Pós treino: 20 de bolacha de maisena +20g de doce de leite , ou 45g de sneakers +80g de frango já que voce passa horas e horas na academia, dá um jeito de levar pra poder consumir alguma proteina quando acabar o treino,por volta de umas 21h . Nao quero que vc treine por mais de duas horas. Voce precisa ter mais eficiencia no treino

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

150g de frango/carne magra/peixe

150g de arroz 

 1 laranja/ameixa+15g chocolate 70%

1x por semana no seu pós treino do treino mais pesado

Um bolinho fit

 

Resultado muito bom Tata! Quero te ver em constate evolução

Não relaxa na dieta, na hidratação 

Dia de nos presentear com suas fotos: 06/04

 

29 minutos atrás, TataBarb disse:

Ai minha joaninha 😭😭😭 que alegria no peito ler essa mensagem linda!!!! 

Fiquei até sem saber o que falar, só consigo sentir!!! MUITO Feliz de por ter conseguido te dar orgulho 😭❤ essa mudança no físico e metal é graças principalmente a você e o Locemar ❤ sou muito grata a vocês dois, de todo meu coração!!! 

Estamos só no início 🤩🤩 quero poder me superar cada vez mais e principalmente deixar vocês orgulhosos!!! 

Agradeço infinitamente ao tempo de vocês investidos em mim ❤

Eu é que fico grata, de verdade.

obrigada , meu coracao tambem ficou aquecido com isso.

Surpreendente tata, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Joaninha disse:

Nos dias de Superiores você fará carbo baixo

Nos dias de inferiores você usará carbo alto (são 3 dias da semana ne?

Isso mesmo! Segunda/quarta/Sexta

Terça/quinta carbo baixo! Entendido!

22 minutos atrás, Joaninha disse:

8:00 Café da manhã:

3 ovos  +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café 

shots fired finger guns GIF ai meu pão 🤣🤣🤣

 

26 minutos atrás, Joaninha disse:

8:00 Café da manhã:

3 ovos +3 fatias de pão +150g de mamão+30g de ricota+25g de leite leite pó  +café

Happy Jonah Hill GIF

Dia de luta dias de glória 🤣🤣🤣

28 minutos atrás, Joaninha disse:

150g de arroz 

Aqui pode ser arroz ou macarrão?

 

28 minutos atrás, Joaninha disse:

Resultado muito bom Tata! Quero te ver em constate evolução

Não relaxa na dieta, na hidratação 

Dia de nos presentear com suas fotos: 06/04

Muito obrigada, minha joaninha!!!! Pode deixar que aqui da minha parte estou dando o meu máximo como forma de agradecimento ❤ 

Água está certinho 🤩 Pode deixar que não irei relaxar! Com esse tanto de incentivos e elogios vou me superar cada vez mais!!! 

Dia 06/04, fechadissimo 😍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, TataBarb disse:

qui pode ser arroz ou macarrão?

Pode sim Tata, ou aipim, como vcs chamam 

23 horas atrás, TataBarb disse:

Muito obrigada, minha joaninha!!!! Pode deixar que aqui da minha parte estou dando o meu máximo como forma de agradecimento ❤ 

Água está certinho 🤩 Pode deixar que não irei relaxar! Com esse tanto de incentivos e elogios vou me superar cada vez mais!!! 

Dia 06/04, fechadissimo 😍 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...