Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

Boa tarde, pessoal !!!

Atualização é só dia 6, mas quis vir aqui bater um lero 🤣

Como geralmente falo com a @Joaninhae o @Locemarsem ser por aqui, tive uma breve conversa com eles sobre os treinos de superiores, mas queria expor aqui também!

Normalmente (na minha opinião) eu não consigo realmente mostrar como está evolução desta parte, mas to começando a achar que tô passando do ponto, ontem tirei uma foto e fiquei assustada com a largura que minhas costas estão 😳😱 

To com medo perder os traços femininos, o locemar me propôs diminuir a intensidade em todos os exercícios de Superiores, exceto os ombros para dar um ar de bikini! 

Mas ai fica meu questionamento e dúvidas, @Joaninha @Locemar estamos em bulking, no momento de secar, essa largura toda vai diminuir ? 😥😭🥺 

Quero superiores bem definidos e trabalhados, mas nada assim beirando a women's physique! 

Criticas e opiniões são bem vindas!!!! 

VideoCapture_20210330-125323.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Oi Tata!

Bem vinda ao mundo das mulheres grandes kkk

eu sempre disse para mim mesma que quanto mais musculos, melhor. Porém, bodybuilding trata-se de simetria, proporções, um cuidado nos mínimos detalhes, e essa é a parte difícil: a nossa lapidação.

Sim, na foto de top e short você parece estar com as costas largas, porém, uma foto só não é o bastante para avaliar se o seu corpo está com uma desproporção ou assimetria.  

Acho interessante você olhar para si mesma e definir quais são seus proximos objetivos . Algum padrao competitivo? aumentar apenas alguma parte do corpo em especifico? assim fica mais facil definir os proximos passos.

Quando voce secar vai perder algum volume, mas vai parecer maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 horas atrás, TataBarb disse:

To com medo perder os traços femininos,

Para chegar a este ponto, é necessário fazer uso de muuuuito hormônio... Não se preocupe com isso.

Ainda, se um dia fizer cutting, parte da massa magra "irá embora", então, cresça tudo o que puder, sem medo.

Concordam meninas?? @Agan81 @Joaninha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou registar aqui o que já te falei:

O que VOCÊ quer?

Não somos nós que iremos dizer como você deve ser. Você precisa saber onde quer chegar.

Se costas grandes te incomodam, diminua a intensidade dos treinos.

Mas é um gosto pessoal.

Não é certo ou errado. É como você se sentiria realizada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Concordam meninas?? @

Acho difícil também ficar com as costas “masculina” ! 
Mas eu sou #TeamCostasLarga 🤭 Amo treinar superiores, e acho bonito visualizar todos os detalhes, a árvore, cada músculo saltando, mas vai de gosto mesmo, né?! 
 

@TataBarb

Você começou o seu processo de construção a pouco tempo, você ainda vai secar e seu superior vai ficar mais bonito quando você tiver com um percentual de gordura mais baixo, sua cintura tem que afinar mais, são tantos detalhes ... rsrsrs. Mas realmente essa decisão é sua, e você consegue controlar se quiser. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Joaninha disse:

Oi Tata!

Bem vinda ao mundo das mulheres grandes kkk

-Esse mundo é maravilhoso maravilhoso assustador ao mesmo tempo!! 🤣

eu sempre disse para mim mesma que quanto mais musculos, melhor. Porém, bodybuilding trata-se de simetria, proporções, um cuidado nos mínimos detalhes, e essa é a parte difícil: a nossa lapidação.

Compreendi!!!

Sim, na foto de top e short você parece estar com as costas largas, porém, uma foto só não é o bastante para avaliar se o seu corpo está com uma desproporção ou assimetria.  

Acho interessante você olhar para si mesma e definir quais são seus proximos objetivos . Algum padrao competitivo? aumentar apenas alguma parte do corpo em especifico? assim fica mais facil definir os proximos passos.

Eu busco por uma linha corpo voltado pra wellness!! Acho lindo! A um tempo eu queria algo mais voltado para bikini, mas ai teria que emagrecer muito e meio que desisti!

Quando voce secar vai perder algum volume, mas vai parecer maior.

 

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Para chegar a este ponto, é necessário fazer uso de muuuuito hormônio... Não se preocupe com isso. UFA!!!

Ainda, se um dia fizer cutting, parte da massa magra "irá embora", então, cresça tudo o que puder, sem medo. Ah compreendi, fico mais tranquila então!!!

Concordam meninas?? @Agan81 @Joaninha

 

13 horas atrás, Locemar disse:

Vou registar aqui o que já te falei:

O que VOCÊ quer?

Não somos nós que iremos dizer como você deve ser. Você precisa saber onde quer chegar. 

Se costas grandes te incomodam, diminua a intensidade dos treinos.

Mas é um gosto pessoal.

Não é certo ou errado. É como você se sentiria realizada.

É isso Mar!!! Eu ainda tenho várias incertezas, por questão de gosto pessoal mesmo! Maior parte dos dias eu me olho e me sinto maravilhosa, outros eu já acho que tô larga demais! No mais, eu gosto de como já estou, não queria passar disso!

 

11 horas atrás, Foston disse:

Eu penso assim. Gosto de minha mulher fazendo remada em pé com 30/40kg e com as costas encaroçadas de músculos ! :😄  

Eu tenho muito isso em mente, mas ai já entraria mais a parte de definição do que de fato costas mais largas? Exatamente essa mesma Remada eu tenho feito com 30/38kg

 

11 horas atrás, Foston disse:

Sinceramente, não achei, não :)

Como disse o colega acima, pra sair músculos, mesmo, com destaque, é preciso muito hormônio.

Então realmente deve ser um medo que esta na minha cabeça!!!! 

Acho que está opinião vindo de fora me ajuda a enxergar de outra maneira! Minha mãe(ela tbm está no forum, o apollo ajuda ela) tem comentado comigo que realmente tem achado super larga, mas acho que a visão de vocês é mais além do que de fato agora no presente!!!

 

8 horas atrás, Agan81 disse:

Acho difícil também ficar com as costas “masculina” ! 
Mas eu sou #TeamCostasLarga 🤭 Amo treinar superiores, e acho bonito visualizar todos os detalhes, a árvore, cada músculo saltando, mas vai de gosto mesmo, né?! 

Nem me fale!! Eu AMO treinar superiores, principalmente as costas!
 

@TataBarb

Você começou o seu processo de construção a pouco tempo, você ainda vai secar e seu superior vai ficar mais bonito quando você tiver com um percentual de gordura mais baixo, sua cintura tem que afinar mais, são tantos detalhes ... rsrsrs. Mas realmente essa decisão é sua, e você consegue controlar se quiser. 
verdade, ainda tem muita muita coisa pela frente pra construir!!
 

Vou pensar com carinho no conselho de cada um de vocês e tentar me entender e enxergar com mais precisão o que quero!! Muito obrigada ❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, TataBarb disse:

Eu tenho muito isso em mente, mas ai já entraria mais a parte de definição do que de fato costas mais largas?

Os dois. Não se pode definir o que não tem 🙂

Há mulheres bem magrinhas, mas com gorduras localizadas aparentes achando que tem de "emagrecer" ... mas isso simplesmente é falta de músculo para ocupar onde há gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...