Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

6 horas atrás, FaBHana disse:

patrick eating GIF by SpongeBob SquarePants

Joaninha disse: -"Tata só um hambúrguer"

Tata: -"Pode deixar Jo!! Só um! Rsrsrsrs😅😅😅

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Olha se fosse em outra época eu te garanto que seria assim mesmo 😂😂😂😂😂😂 mas graças a Deus aprendi a comer igual princesa 👸👸 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos ♡ 

Bom vamos lá, dentro dessa quinzena tivemos altos e baixos, houveram dias que dei uma escapadinha, um pedacinho de bolo ou 1 (um mesmo) biscoito de maizena (aqueles caseiros)! Senti que dei uma muchada, tô me sentindo um balão vazio 🤣🤣 mas as roupas ainda continuam apertadas, principalmente as minhas blusas!! 

Queria fazer um pedido, se possível pode ter café com leite no café da manhã E no café da tarde ? Lembrando que meu leite é em pó 

INÍCIO DO PROJETO = 25/02 

PESO INICIAL / PESO ATUAL=  62.0kg / 65.5kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= finalmente senti aumento de força, nas absurdo mas eu gostei! Principalmente por estar pegando 10kg de cada lado no Supino reto 🤣🤣

•ACNE= Rosto pescoço e costas. Como pode me ver nas fotos, minhas costas estão péssimas 😥😥

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 95% 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 

as fotos da direta são de hoje!!!!!

@Locemar sentindo sua falta por aqui!!!! 

IMG_20210427_120421.jpg

IMG_20210427_120336.jpg

IMG_20210427_120255.jpg

IMG_20210427_120047.jpg

IMG_20210427_115838.jpg

IMG_20210427_115707.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tata, tudo bem?

Vamos lá, 

40 minutos atrás, TataBarb disse:

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= finalmente senti aumento de força, nas absurdo mas eu gostei! Principalmente por estar pegando 10kg de cada lado no Supino reto 🤣🤣

Um passarinho me contou que um certo alguém pegou 120kg no agachamento para 10/12rep, isso mesmo 50-50 mais 20kg da barria olimpica. E vc está falando que a força aumentou "nada absurdo", comparando de um supino com 10kg?🙄 rs

45 minutos atrás, TataBarb disse:

minhas costas estão péssimas 😥😥

Costas pessimas:

image.png

Suas costas:

image.png

Dentro da normalidade. Lembre-se, sempre q furar a dieta, isso pode impactar diretamente na sua saúde da pele. Seu corpo não está acostumado a absorver certo alimento e você  vai lá e come, bagunça a parada. Ainda mais se for algo de má qualidade. LEMBRE-SE, FURO = POSSIBILIDADE DE ESPINHAS! e se você estiver se hidratando mal tbm, vai somando ai! rs

Foco, bulk é mais complicado que cut. A mente fica bugada msm, "tô murcha", "tô balofa", "não tô vendo evolução". Foco no 100% q n tem erro. Cut a gente vê evolução a cada dia/semana. Bulk não, contruir requer trabalho, tempo, dedicação. Basicamente se tem evolução de força, tem musculo crescendo ai. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mullm disse:

Um passarinho me contou que um certo alguém pegou 120kg no agachamento para 10/12rep, isso mesmo 50-50 mais 20kg da barria olimpica. E vc está falando que a força aumentou "nada absurdo", comparando de um supino com 10kg?🙄 rs

Se eu te falar que nem percebi que foi esse peso você acredita? Agora EU fiquei surpresa comigo mesma 🤣🤣 

4 minutos atrás, Mullm disse:

Costas pessimas:

image.png

Suas costas:

 😯😯😯 eu pensei que tava horrível, mas realmente tá tranquila!!

6 minutos atrás, Mullm disse:

Dentro da normalidade. Lembre-se, sempre q furar a dieta, isso pode impactar diretamente na sua saúde da pele. Seu corpo não está acostumado a absorver certo alimento e você  vai lá e come, bagunça a parada. Ainda mais se for algo de má qualidade. LEMBRE-SE, FURO = POSSIBILIDADE DE ESPINHAS! e se você estiver se hidratando mal tbm, vai somando ai! rs

Hmmm compreendi, eu não sabia disso!! Percebi que minha pele tá tá bem feia tbm, com certeza por conta da água tbm!

9 minutos atrás, Mullm disse:

Foco, bulk é mais complicado que cut. A mente fica bugada msm, "tô murcha", "tô balofa", "não tô vendo evolução". Foco no 100% q n tem erro. Cut a gente vê evolução a cada dia/semana. Bulk não, contruir requer trabalho, tempo, dedicação. Basicamente se tem evolução de força, tem musculo crescendo ai. 

Na minha cabeça tá sendo tipo "ah tô em bulk, não tem problema se eu comer um pedacinho disso ou daquilo" , mas tô acabando de crer que nao é bem assim!! 

Muito obrigada pelo incentivo e pelas explicações, Mu!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TataBarb disse:

Se eu te falar que nem percebi que foi esse peso você acredita? Agora EU fiquei surpresa comigo mesma 🤣🤣 

🤣 Percebeu 10kg, mas n 120kg. O sangue desceu todo pras pernas q a mente buga, normal kkkk

4 horas atrás, TataBarb disse:

😯😯😯 eu pensei que tava horrível, mas realmente tá tranquila!!

Sempre bom ficar de olho realmente, mas está dentro do padrão na utilização de AEs. 

4 horas atrás, TataBarb disse:

Hmmm compreendi, eu não sabia disso!! Percebi que minha pele tá tá bem feia tbm, com certeza por conta da água tbm!

Hidratação e o que vc come, com certeza influenciam bastante, dependendo do AE utilizado tbm. Mas hemo não tem muito essa tendência, bem pouco.

4 horas atrás, TataBarb disse:

Na minha cabeça tá sendo tipo "ah tô em bulk, não tem problema se eu comer um pedacinho disso ou daquilo" , mas tô acabando de crer que nao é bem assim!! 

Muito obrigada pelo incentivo e pelas explicações, Mu!!!! 

Dependendo do que vc come e da quantidade, tem sim. rs
Pode influenciar na pele, estomago/digestão, intestino/gases. Tenha em mente q quanto mais limpo vc come, menos vc zoa o shape e menos sofrível será o cut. Obvio, nessa fase da para incluir e encaixar algo diferente na dieta e tal. Não vai atrapalhar tanto quanto um cut, ninguém é de ferro. Mas é interessante, caso faça, planejar o encaixe.  Como dizem: Prioridades e Não existe almoço grátis. Pese o custo x benefício. 

Nada, está indo no caminho certo, tenha foco e continue treinando pesado e se desafiando, essa é a fase! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mullm disse:
4 horas atrás, TataBarb disse:

 

🤣 Percebeu 10kg, mas n 120kg. O sangue desceu todo pras pernas q a mente buga, normal kkkk

Kkkkkkk real!!!!

 

8 minutos atrás, Mullm disse:

Dependendo do que vc come e da quantidade, tem sim. rs
Pode influenciar na pele, estomago/digestão, intestino/gases. Tenha em mente q quanto mais limpo vc come, menos vc zoa o shape e menos sofrível será o cut. Obvio, nessa fase da para incluir e encaixar algo diferente na dieta e tal. Não vai atrapalhar tanto quanto um cut, ninguém é de ferro. Mas é interessante, caso faça, planejar o encaixe.  Como dizem: Prioridades e Não existe almoço grátis. Pese o custo x benefício. -Entendi perfeitamente!!

Nada, está indo no caminho certo, tenha foco e continue treinando pesado e se desafiando, essa é a fase! TMJ -Esse é o foco!!!! Tmj mull, obrigada!!!!

Entendi perfeitamente!!! 

Agora, TataBarb disse:

Nada, está indo no caminho certo, tenha foco e continue treinando pesado e se desafiando, essa é a fase! TMJ -Esse é o foco!!!! Tmj mull, obrigada!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FaBHana disse:

Fortona!!! Continua linda Tata e eu só vendo que seu abdômen tá secando hein 👁️👁️Rosario Dawson Muscles GIF by Luke Cage

Ah fab, sério? 🤩🤩 eu não consigo perceber, acredita? As pessoas dizem que eu tô diferente, tô maior e eu não consigo ver isso 🤣🤣 fico achando que estão mentindo pra mim Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...