Ir para conteúdo

Quarentena VS Foco e Treino.

Avalie este tópico:

Post Destacado

1 hora atrás, Joaninha disse:

coloquei mais comida pra ver se melhora sua disposição..

mas tambem pode tentar adiantar um pouco o horario do treino, consumir 150mg de cafeina antes do treino, ou um pre treino.

Infelizmente eu só tenho como treinar no horários das 19!! Tenho aqui cafeína!!

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

• Respostas 120
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

•Idade: 24 anos. •Altura: 1,62m •Peso: 62.2kg •Massa Muscular: 76.9% (47,9kg) •BF: 19.2% (12kg) •Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...)

Shooow 👏🏻👏🏻 MUITO obrigada!!! Oii joaninha, boa noite!!! A muito obrigada ❤ olha eu to feliz mas não to suuper feliz! To buscando por mais!! Ainda to insatisfeita rsrs Mas quanto aos resul

Oii Joaninha 🐞❤ boa tarde! Vamos para primeira atualização 😊 •PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62.3kg / 61.1kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram. •ACNE= Rosto pescoço e costas, estou usan

Imagens postadas

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 62.7kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estão aumentando 🙏🏻🙏🏻

•ACNE= Rosto, pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 40%

Boa tarde ♡♡

Vamos pra mais uma atualização 😍 

Estou amando a dieta, não tenho passado fome em nenhum momento! O doce de leite pós treino é uma maravilha que só! Essa quinzena foi super tranquila, não comi nadinha fora do proposto! O que to pecando e muito é a água, tem chovido bastante aqui no Rio e feito um friozinho, não to conseguindo beber água da maneira correta e pode acreditar, minha consciência tá super pesada com isso! 

Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim!

bom, é isso! Esse período foi muito tranquilo em relação a dieta e to amando tudo que estou comendo !!!!

Ps.: @Locemarainda venho tentando treinar as poses!!!!

20201114_134453.jpg

20201114_135122.jpg

20201114_135101.jpg

20201114_134643.jpg

20201114_134809.jpg

20201114_140940.jpg

Link para o post
  • Moderador

oi Tata !

tudo bem com vc ?

nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização,  é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein?

preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao.

como esta mesmo a questao dos aerobicos?

Em 14/11/2020 em 14:10, TataBarb disse:

Minha força no treino tem aumentado consideravelmente e eu estou amando!!! Apesar do cansaço que sinto um pouco antes do treino, tenho conseguido treinar bem e com motivação, mas tem alguns dias que é só tristeza! Tenho tomado a cafeína antes do treino também mas nao ajuda em muita coisa, o que mais percebi é que estou suando MUITO, coisa que não é muito comum pra mim!

vou ver se consigo te ajudar mais nisso.

nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar?

ta dormindo bem? acorda descansada?

Link para o post
13 horas atrás, Joaninha disse:

oi Tata !

tudo bem com vc ?

nossa, eu to muito feliz com essa sua atualização,  é nítido que você ganhou uma boa quantia de massa magra. Achei muito bom! Esse gluteo ta chamando muita atenção, hein?

preciso que cuide da hidratação, seja com o consumo de chás ou agua, mas aumenta essa ingestao.

como esta mesmo a questao dos aerobicos?

vou ver se consigo te ajudar mais nisso.

nenhum problema com a dieta nao ne? tem mais alguma coisa que quer trocar?

ta dormindo bem? acorda descansada?

Oiiii querida joaninha 🐞

Estou ótima e você?

Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻‍♀️😂 

Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!!

Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!!

Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! 

Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi 

To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada!

ou para curtir

Link para o post
Em 16/11/2020 em 13:52, Locemar disse:

Tá ligada que você tá com um corpo melhor do que aquele láááá do começo quando vc veio me pedir ajuda e ainda tava com uns veneninhos no corpo né?

Caraca fui até olhar pra relembrar! Realmente esta bem melhor!!!! Outra cabeça né, maturidade é tudo 🙏🏻🙏🏻

E obrigada Locemar!!!

Link para o post
  • Moderador
Em 16/11/2020 em 08:58, TataBarb disse:

Oiiii querida joaninha 🐞

Estou ótima e você?

Fico feliz de vc ter gostado 🥰🥰 qnd vc solicitar posso fazer uma avaliação de dobras!!! Olha...e se eu te falar que eu nao consigo ver esse glúteo chamando atenção? 🤦🏻‍♀️😂 

Pode deixar, eu vou dar um jeito na hidratação!!

Natação segunda, quarta e sexta! Todo dia depois do treino eu corro, no dia de perna e algo mais moderado a baixo!!

Nenhuuum problema com a dieta! Só gostaria de saber se há possibilidade de ter mais opções de fruta no café da manha, pq já estou começando a enjoar um pouco do mamão! 

Ah lembrei de uma coisa, se poderíamos trocar o whey da ceia por frango, por conta da custo hihihi 

To dormindo super bem, maaas eu já acordo cansada! Tô até meio preocupada com isso! Já acordo com sono e cansada!

tudo bem Tata!

a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser.

a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha.

Café da manhã:

3 ovos +2 fatias de pão integral

50ml de leite desnatado

100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia

ta bom de opçao assim? rs

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc...

Pré treino:

30g de whey

30g de aveia

15g de mel

1 banana + 1 pitadona de canela

(pode fazer vitamina, se quiser)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia

* Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso,

Link para o post
2 minutos atrás, Joaninha disse:

50ml de leite desnatado

100g de mamão/melão/uva/melancia/laranja/ manga/morangos (200g) ...com uma colherinha de linhaça ou chia

Você é maravilhosa 🤤🤤🤤 ta mais do que baum 😍

Quanto a água, já consegui regularizar 🙏🏻 to conseguindo bater um pouquinho mais fe 3l e 200ml!! 

Muito obrigada, querida joaninha ❤

Link para o post
12 horas atrás, Joaninha disse:

tudo bem Tata!

a avaliação por dobras é útil. Pode fazer quando quiser.

a hidratação é muito importante.. ande com sua garrafinha.

Café da manhã:

50ml de leite desnatado

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de arroz ou batata doce

100g de feijão

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc...

Pré treino:

30g de whey

30g de aveia

15g de mel

1 banana + 1 pitadona de canela

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado

Jantar:

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado.

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado + 1 maça/laranja/melão,etc +20g de whey e 20g de aveia

* Pode consumir as enzimas junto ao almoço e a janta.

água: 3l por dia , por favor, nem que seja tomando chás pra ajudar a inteirar isso,

Qual o dia da próxima atualização 🐞 ?

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 19/11/2020 em 13:45, TataBarb disse:

Qual o dia da próxima atualização 🐞 ?

oi Tata!!

dia 5/12 pode aparecer por aqui novamente para vermos o resultado . Esqueci de colocar, mas pode contar sempre 15 dias desde a nova dieta .

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal! Boa tarde Joaninha 🐞

Estarei fazendo atualização hoje em acordo com a Joaninha, pois amanhã não estarei em casa!!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 62.7kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram!!!

•ACNE= Rosto, pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 90%

tiveram dias que não comi todo o necessário do planejamento, mas apenas isso! 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

houveram dias que nem tentando consegui bater os 3l e 200ml.

Quanto a dieta não tenho muito o que falar, maravilhosa!!! Como tudo que eu gosto!! Só queria fazer um pedido 🤣 se na hora do almoço pode colocar outras opções sem ser feijão! 

Minha joaninha me diga se esta tudo indo conforme o planejado! As vezes eu fico muito neurotica em achar que as coisas não estão acontecendo como deveriam!

20201204_105102.jpg

20201204_105537.jpg

20201204_105519.jpg

20201204_105334.jpg

20201204_105414.jpg

20201204_104932.jpg

Link para o post
  • Moderador
Em 04/12/2020 em 14:39, TataBarb disse:

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

houveram dias que nem tentando consegui bater os 3l e 200ml.

está tomando chás Tata?

Em 04/12/2020 em 14:39, TataBarb disse:

uanto a dieta não tenho muito o que falar, maravilhosa!!! Como tudo que eu gosto!! Só queria fazer um pedido 🤣 se na hora do almoço pode colocar outras opções sem ser feijão! 

Minha joaninha me diga se esta tudo indo conforme o planejado! As vezes eu fico muito neurotica em achar que as coisas não estão acontecendo como deveriam!

está sim!!!

está com um corpo cada vez mais lindo, 

a gente se cobra muito , e espera ver mudanças absurdas em 15 dias, mas elas nao acontecem na velocidade  das nossas expectativas.

porém , está tudo correndo muito bem.. olha esse gluteo que voce conquistou!!! Minha filha, que beleza!!!

o conjunto todo está em harmonia, na verdade. Parabens Tata!

aguarda que vai sair novidade na dieta.

Confirma pra mim e me relembra como esta sua rotina de treinos e cardios por semana

Link para o post

está tomando chás Tata?

Não estou, minha Joaninha! Eu não faço ideia quais horários implementar os chás!

está sim!!!

está com um corpo cada vez mais lindo

😍😍😍😍 obrigadaa

gente se cobra muito , e espera ver mudanças absurdas em 15 dias, mas elas nao acontecem na velocidade  das nossas expectativas.

É exatamente isso!!!

porém , está tudo correndo muito bem.. olha esse gluteo que voce conquistou!!! Minha filha, que beleza!!!

o conjunto todo está em harmonia, na verdade. Parabens Tata!

🤩 to muito feliz!!!!

aguarda que vai sair novidade na dieta.

Confirma pra mim e me relembra como esta sua rotina de treinos e cardios por semana

Já fiquei ansiosa!!! 

Segunda, quarta e sexta tenho natação e a noite depois do treino eu sempre faço cardio, estava correndo, qnd não consigo correr eu faço escada!! 

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
Em 06/12/2020 em 18:01, TataBarb disse:

Não estou, minha Joaninha! Eu não faço ideia quais horários implementar os chás!

Pode comprar chá de hibisco para tomar de manhã/de tarde, e compre chá verde tambem, para tomar antes/durante os treinos. Ajudam na quantidade de água.

Pequenas mudanças na sua dieta, para te ver um pouco mais sequinha antes do Natal Tata. Mantenha a suplementação, e adicione 5mg de ioimbina ao acordar.

Café da manhã:

3 ovos + 30g de queijo branco+ tomate, cebola, vegetais a vontade , fazer uma omelete/mexido , com um fio de  azeite.

50ml de leite desnatado +café 

Almoço:

100g de arroz ou batata doce 25

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc... 25

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitadona de canela 20   

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado /doce de leite

Jantar:

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado. 25

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado +5g de cacau em pó + canela + 20g de whey/50g de frango

ATUALIZAÇÃO DIA 23/12

Mantenha os cardios, atinja sua cota de água, nem que seja usando chás/suco diet. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Por Tata08
      Olá, boa tarde!
      Gostaria da ajuda de você para, quando a quarentena acabar e as academias reabrirem, eu voltar com foco total para atingir meus 69 kg.
      Bem, eu acompanho este fórum ha algum tempo, pegando dicas com uns e outros sobre a utilização de hormônios.
      Ja fiz uso, três vezes, do oxandrolona, o que me ajudou a ganhar algumas definições.
      Meu último ciclo finalizou em nov/2019. Fiquei com um corpo legal, mas depois de dois meses do final do ciclo, comecei a perder o que havia conquistado e esta quarentena perdi de vez o pouco que tinha sobrado. Nunca fiz TPC.
      Tenho feito exercícios em casa, mas, sem pegar peso, os resultados são quase zero. Entretanto, mesmo assim, sigo para o bem da minha saude física e mental.
      Quero utilizar um hormônio mais potente do que o oxan, com resultados mais visiveis... para ganhar musculos nas pernas e secar a barriga.  e que nao me mate! rsrsr 
      Enfim, seguem abaixo os meus dados:

Altura: 1,71
      Peso: 62 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): pantomprazol, complexo vitamina. uso DIU - Mirena.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: retirada de fibroadenoma duas vezes na mama esquerda e uma cesária.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= foto anexa
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 8 semanas. iniciei com 10 mg aumentei para 20 e depois 30.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino de 17h as 18h.  Não lembro da minha ficha, que se encontra na academia. mas um dia era inferior e no outro superior. Dava mais atenção para o inferior.
      Hoje o meu treino em casa consiste em:
      agachamento com peso (utilizo uma mala cheia de ferramentas) - 1 serie de 40 repetições elevação pélvica - 4 séries de 15 repetições agachamento livre com bastão - 4 séries de 15 repetições com 5¨ de isometria a cada 5 repetições sumô - 4 séries de 15 repetições afundo - 4 séries de 10 repetições Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: foto anexa
      Aguardo o retorno.

abs

• Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por tassuxottz
      Altura: 1.70
      Tempo de treino: 2 anos (1 ano sério e outro jogado fora...)
      Peso: última vez que pesei estava 72kg, hoje faço a pesagem e atualizo.
      BF: 20% talvez?
      TMB: 1815 kcal
      TDEE: 2360 kcal
      O TDEE talvez seja mais que isso um pouco. 
      Atualmente estou 2 meses parado com a academia, mas já fiz minha matrícula, segunda volto aos treinos.
      Quero fazer esse cutting para diminuir o BF ao máximo, perdendo pouca MM. Sem uso de aes.(Meu objetivo é chegar nuns 9% de bf)
      Vai ser meu primeiro cutting, não tenho ideia do que fazer, só sei que devo ficar em déficit calórico, queria uma ajuda de vocês em relação aos treinamentos, cardio e dieta....
      A dieta farei flexível por enquanto, aos poucos vou me adaptando aos alimentos e deixo fixo.
      Dieta:
      161g de proteínas
      49g de gorduras
      230g de carboidratos
      Total: 2006kcal/dia
      Suplementação usarei um mega-pack da darkness que tava guardado aqui.. com o passar do tempo vou comprando a suplementação, por enquanto só comida mesmo.
      Segue as fotos do shape:
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      https://imgur.com/a/LekwMD1
      Acham válido a dieta? Diminuo mais as kcal ou está tudo certo?
      Vou relatando pra vocês.
    • Por evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

• Criar novo...