Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Junim

Post Destacado

 

34 minutos atrás, Locemar disse:

E você disse qual dose de trembo usou pra pessoa afirmar que deveria chegar a 500pg/ml?

Não cara

 

Porém estava usando 100mg dsdn, agora estou usando 150 mg por aplicação dsdn

Na sua opinião tá tranquilo? devo continuar o uso ?

A Durateston estou usando 125mg por aplicação dsdn, essa eu tenho certeza que é original, pois é de farmácia

Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa?

Editado por Junim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
15 minutos atrás, Junim disse:

Outra coisa irmão, tem algum forma pra eu poder identificar se a Trembolona é original ou falsa?

É comum usuários de trembolona terem valores altos para prolactina e estradiol. Só que você está usando com testosterona também que, embora também suba E2, não vai ter uma alta tão grande quanto a trembolona faz. Mas combinando 2 drogas fica difícil determinar a qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada e não totalmente falsa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM  BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, janio disse:

IRMAO BOA NOITE,NAO QUERENDO ME METER MAIS VC ATE AGORA NAO CONSTRUIU UM POST DESCENTE ,REVEJA ISSO E TENTA CORRIGIR,QUANTO MAIS ORGANIZADO VC FOR ,MAIS AJUDA VC VAI TER ,SE ORGANIZA CARA E SE LIGA NESSE CICLO QUE VC TA FAZENDO POIS SEU BF NA MINHA HUMILDE OPINIAO ESTA ALTISSSIMO PRA TAL, APRENDA A OUVIR CONSELHOS MANO ,SEPRE SERA BEM VINDO ,ENFIM  BO SO POSSO LHE DESEJAR BOA SORTE NA SUA JORNADA

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 10:31, Locemar disse:

qualidade da droga até porque as vezes ela apenas está subdosada

Boa noite Locemar!

 

Cara, me parece que a Trembolona realmente não e falsa, os colaterais começaram a me maltratar, sexta comecei a ter problemas com o sono, olha que sempre dormir bem, sábado também tive muita insônia, porém domingo foi f... sentir dores no corpo, desconforto abdominal e dor de cabeça, fiquei até às 3:00 acordado e só dormir depois de tomar um comprimido de clonazepam.

Malho as 5:00 da manhã e hj nem dei conta de ir treinar, mas fui no final da tarde e treinei bem.

Vou postar algumas fotos que tirei hj para vc vê a evolução, se é que houve.

No mais, muito obrigado pela atenção irmão.

 

IMG_20200928_190203.jpg

IMG_20200928_190137.jpg

IMG_20200928_175722.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...