Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por Coronavac
Boa noite rapaziada.
bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar? eu estava muito tranquilo referente ao ciclo creio que não seja psicólogico, porém hoje eu acordei e até agora não tenho vontade de fazer nada com a mulher e a merda também não sobe nem pra masturbar dá
laboratório: evolution labs
Minhatesto:746
-
Por Dan 29
Oi boa noite queria uma Ajuda pra ganhar massa magra fiz ano passado 4 meses de academia estava com 95kg eemagreci pra 87kg parei de malhar em janeiro e retornei para 92kg Voltei a fazer academia agora novamente á 3 meses emagreci media de 10kg estou com 81,900
Idade: 29
Altura: 1,72
Peso:81,90
Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): packs mr skull
Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: 1:20 de seguanda a sexta
Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
Divisão de treino e horario do mesmo:
Treino a
Supno reto 3x12 carga 28 cada lado
Supno inclinado 3x12
Crucifixo na maquina 3 x 12
Voador 3 x12
Crucifixo no cross 3 x 12
Tricipes corda 3 x 12
Tricipes banco 3 x12
Elevacao lateral 3 x 12
Elevacao frontal 3 x 12
Tricipes testa com anilha 3 x 12
Cadeira abdultora 3x 12
Cadeira adultora 3x12
Mesa flexora 3 x12
Treino b
Puley frente aberto 3 x 12
Puley frente frchado 3 x12
Remada baixa 3 x12
Bicipes cross 3 x12
Trapezio cross 3 x12
Bicipes barra 3 x12
Bicipes com hateres direta 3 x 12
Bicipes com halteres anternada 3 x12
Cadeira extensora 3 x12
Leg 45 3 x12
Ponturrilha escada 3 x 12
Abdominal bicicleta 3 x12
Abdominal oblíquo 3x12
Abdonal supra 3 x12
Dieta com quantidade de
5:30 PRE treino 1 banana 4 colher de aveia 1 colher de chia 1 pack mr skull
8"00 Pos treino 3 ovos mexidos
12:00 almoco 2 colheres de servir arroz7 graos
1 concha de feijao
200gr de file de frango
Salada a vontade
Cafe da tarde 1 banana
Janta 3 ovos meia lt de atum.
proteina/carboidrato/gordura por dia:
-
Por Monarca
Na primeira aplicação de durateston na coxa, ficou rosa em volta, dolorido, e um pouco amarelo no local da aplicação. Ja faz 6 dias que eu apliquei e continua dolorido e inchado.
Não tive febre e nem coceira.
Apliquei corretamente, sem contaminação.
To com medo de ser algo grave.
-
Por Thiago Carneiro
Oxandrolona é um esteroide anabolizante oral derivado da diidrotestosterona (DHT). Ele foi projetado para ter uma separação muito forte de efeito anabólico e androgênico, e nenhuma atividade estrogênica ou progestacional significativa.
Como ela é uma forma modificada de diidrotestosterona, apresenta as seguintes diferenças:
adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; substituição do carbono-2 no anel A por um átomo de oxigênio. A oxandrolona é o único esteroide comercialmente disponível com tal substituição em sua estrutura de anel básico, uma alteração que aumenta consideravelmente a força anabólica do esteroide (em parte tornando-o resistente ao metabolismo pela 3-hidroxiesteróide desidrogenase no tecido do músculo esquelético).
A oxandrolona é conhecida por ser bastante suave no que diz respeito aos esteroides orais, bem feita para a promoção de força e ganhos de tecido muscular de qualidade sem efeitos colaterais significativos.
Miligrama por miligrama, exibe até seis vezes a atividade anabólica da testosterona em testes laboratoriais, com significativamente menos androgenicidade.
Esta droga é a favorita de fisiculturistas em dieta e atletas competitivos em esportes de desempenho anaeróbio/velocidade, eis que sua tendência é para promover ganho de tecido muscular puro (sem retenção de gordura ou água) e se encaixa bem com os objetivos desejados por esses atletas.
A oxandrolona foi descrita pela primeira vez em 1962. Ela foi empregada num medicamento vários anos depois, pela gigante farmacêutica G.D. Searle & Co., que agora se chama Pfizer.
A droga foi vendida nos Estados Unidos e na Holanda sob o nome comercial Anavar.
A Searle também vendeu/licenciou o medicamento sob diferentes nomes comerciais, incluindo Lonavar (Argentina, Austrália), Lipidex (Brasil), Antitriol (Espanha), Anatrophill (França) e Protivar.
A oxandrolona foi projetada para ser um anabolizante oral extremamente suave, que poderia até ser usado com segurança por mulheres e crianças.
Nesse sentido, o laboratório Searle parece ter conseguido sucesso nesse projeto, pois, a droga Anavar demonstrou um alto grau de sucesso terapêutico e de tolerabilidade em homens, mulheres e crianças.
Durante seus primeiros anos, o Anavar foi oferecido para uma série de aplicações terapêuticas. Dentre elas estão:
promoção do crescimento do tecido magro durante a doença catabólica; promoção do crescimento do tecido magro após cirurgia, trauma, infecção e administração prolongada de corticosteroides; suporte de densidade óssea em pacientes com osteoporose. Na década de 1980, o FDA refinou ligeiramente as aplicações aprovadas de oxandrolona para incluir a promoção do ganho de peso após cirurgia, infecção crônica, trauma ou perda de peso sem razão fisiopatológica definida.
Apesar de seu histórico contínuo de segurança, Searle decidiu interromper voluntariamente a venda de Anavar em 1 de julho de 1989. As vendas atrasadas e a crescente preocupação do público sobre o uso atlético de esteroides anabolizantes pareciam estar na raiz dessa decisão.
Com a marca Anavar fora do mercado, a oxandrolona desapareceu completamente das farmácias americanas.
Logo depois, os produtos da oxandrolona nos mercados internacionais (muitas vezes vendidos pela Searle ou sob licença) também começaram a desaparecer, à medida que o principal fabricante global da droga continuava se retirando do mercado de esteroides anabolizantes.
Por vários anos, durante o início dos anos 1990, parecia que o Anavar estava em seu caminho para fora do comércio para sempre.
A oxandrolona voltou ao mercado dos EUA seis anos depois. O produto voltou às prateleiras das farmácias em dezembro de 1995, desta vez com o nome Oxandrin, da Bio-Technology General Corp. (BTG).
O BTG continuaria a vendê-lo para usos aprovados pela FDA envolvendo preservação de massa magra, mas também recebeu o status de medicamento órfão para o tratamento de perda massa magra em consequência da AIDS, hepatite alcoólica, síndrome de Turner em meninas e retardo constitucional de crescimento e puberdade em meninos.
O status de medicamento órfão deu ao BTG um monopólio de 7 anos sobre o medicamento para esses novos usos, permitindo-lhes proteger um preço de venda muito alto. Muitos pacientes ficaram indignados ao saber que o medicamento custaria a eles (no preço de atacado) entre US$ 3,75 e US$ 30 por dia, o que era muito mais caro do que o Anavar, que havia saído do mercado há apenas alguns anos.
O lançamento de um comprimido de 10 mg do Oxandrin da BTG, vários anos depois, não reduziu o custo relativo da droga.
O Oxandrin continua a ser vendido nos EUA, mas agora está sob o rótulo Savient (anteriormente conhecido como BTG).
É atualmente aprovado pelo FDA para “terapia adjuvante para promover ganho de peso após perda de peso após cirurgia extensa, infecções crônicas ou trauma grave e em alguns pacientes que sem razões fisiopatológicas definidas não conseguem ganhar ou manter o peso normal, para compensar o catabolismo da proteína associado à administração prolongada de corticosteroides e para o alívio da dor óssea que freqüentemente acompanha a osteoporose.”
Versões genéricas do medicamento já estão disponíveis nos EUA, o que reduziu o preço da terapia com oxandrolona. Fora dos EUA, a oxandrolona permanece disponível, embora não amplamente.
No Brasil, está legalmente presente nas farmácias de manipulação.
A oxandrolona está disponível em mercados selecionados de medicamentos para humanos. A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante. A droga Anavar original continha 2,5 mg de esteroide por comprimido. A droga Oxandrin contém 2,5 mg ou 10 mg por comprimido. Outras marcas modernas geralmente contêm 2,5 mg, 5 mg ou 10 mg de esteroide por comprimido.
-
Por Iseenlive
Oxandrolona ciclo feminino.
Bom, vamos lá..
Treino a um pouquinho mais de um ano, há uns 3 meses estou com personal. Em janeiro irei numa nutróloga afim dela me passar certas coisinhas pra me ajudar tanto no ganho de massa quanto dar aquela secada na gordura restante... entretanto sempre gosto de pesquisar bastante pra já ter uma noção do que ela poderá me falar, e pra tambem, caso as coisas não ocorram como o planejado.
Tudo que encontrei na internet sobre oxandrolona e ciclo feminino foram informações bem variadas, desde tpc pra mulheres até que mulher não precisa de tpc... enfim, gostaria de uma possível sugestão de ciclo/dose e afins pro meu caso...
Tenho 20 anos
1,65 cm
58-60kg
Tambem vi bastante informação sobre alguns suplementos pra serem usados durante o ciclo pra evitar alguns colaterais...
Obrigaduu
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora