Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josy

Post Destacado

1 hora atrás, Josy disse:

o retorno seria apenas amanhã, mais me adiantei pq amanhã vou levar meu bebê no médico em uma cidade vizinha aqui, então não sei que horas vou está disponível para fazer isso. Por isso me adiantei pra não correr o risco De perder o prazo 👍🏻
 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64,4/59,9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal

ACNE=não 

LÍBIDO=normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas não serve mais, tudo folgadas kkkkk todos dizendo que estou magra e que melhor do que antes de ter filho kkkkk me sinto maravilhosa em saber que “praticamente” não tem mais um bebê em meu ventre ❤️ mais não  quero mais emagrecer, não gosto de ser magra (gosto de ser sem barriga, e pra mim já está bem melhor kkkk)  🙂 agora só quero aumentar massa magra 💪🏻

0 a 100% A DIETA= 90%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: café

F26E0267-864D-4084-B2CF-5D474C5D8AB4.jpeg

@Apollo Galeno

@Apollo Galeno

2D7CD3B1-D963-4FAD-83F7-FC3F8933CDE1.png

8B09E454-0339-42DA-8FF5-E72344F1E721.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Que bom que voce nasceu - Baixar PNG/SVG Transparente

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Animated GIF

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

23 horas atrás, Josy disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64,4/59,9

Peso de NAscimento= 4,5kg......kkkkk

Senti firmeza! Acredito que podemos investir em vc .......

23 horas atrás, Josy disse:

mais não  quero mais emagrecer, não gosto de ser magra (gosto de ser sem barriga, e pra mim já está bem melhor kkkk)  🙂 agora só quero aumentar massa magra 💪🏻

Vc treina a quanto tempo na sua vida ?

23 horas atrás, Josy disse:

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75%

E ai meu??? QUal o problema ??

23 horas atrás, Josy disse:

QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: café

O que vc quer com o café? Pode tomar algum estimulante ? Ja tomou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 15/09/2020 em 12:32, Locemar disse:

Intensidade é, dentro do aspecto do treinamento físico, a quantidade de esforço momentâneo que você produz num período. Isso pode ser com carga, pode ser com volume, pode ser combinando uma penca de variáveis de treinamento. Mas diminuir tanto o tempo de recuperação não te permite uma progressão de cargas que também é importante, inclusive se considerar uma periodização do treino.

O mais seguro é não reinventar a roda. Esse método de 30 minutos pode ser incluído num planejamento de treino de longo prazo, mas não pode ser considerado como “a forma mais eficaz” de treino. Apenas mais uma forma de periodizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que voce nasceu - Baixar PNG/SVG Transparente

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Animated GIF

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Peso de NAscimento= 4,5kg......kkkkk

Senti firmeza! Acredito que podemos investir em vc .......

Vc treina a quanto tempo na sua vida ?

E ai meu??? QUal o problema ??

O que vc quer com o café? Pode tomar algum estimulante ? Ja tomou?

Descuido meu na hidratação, prometo ser 100% 🤦🏻‍♀️
 

nunca tomei estimulante, se for o jeito continuo com café, ou vou usar as cápsulas, mais se poder deixa a opção do estimulante 

 

 

Na verdade desde 2016 que treino kkkk mais nunca tive desejos estéticos, Treinava mais por questão de saúde e bem-estar. Mais depois do filho, aí veio a ganância por treino certinho kkkk porém nesse período de 2016 pra cá, passei dois anos entre treino e para, tive problemas na gravidez, mais treinei assim mesmo e parei depois do parto uns meses que se juntou com a pandemia.  
 

 

 

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá.....

Vc tem um corpo que está respondendo muito bem.......mas...antes de mais nada....qual a sua preferencia por esses coadores zuados que não combinam com seu Shape!!?!? kkkkkk..Pense nisso.....

Sugestão!

 (7:00) café da manhã 

1 banana ou 100g de mamão

1 Fatia de Pão de Forma

2 ovo 
60g de frango 
100ml de café sem açucar e com dedinho de leite para sujar o café (kkk)

(9:30) 3 castanhas do pará inteiras grandes + 150ml de iogurte

10:30= 5mg de Ioimbina

(12:30) almoço 
100g de carne de boi 
salada SEMPRE
70g de arroz ou macarrão

1 tomate


(15:30) lanche da tarde (Pre-treino 2hs antes de treinar)
70g de cuscuz + meia lata de sardinha ou atum

20 minutos antes de treinar= 100ml de café sem açucar + 5mg de Ioimbina

Durante o treino=  500ml de chá verde (4 colheres de sopa de chá verde para 1 litro de agua, ferver agua e deixar de molho por 2 horas e depois colocar no refrigerador e beber bem gelado com gotas de stevia) + o restente de agua recomendada para seu treino.

pos treino dentro da academia= 150g de melão ou melancia + 1 colher de sopa de doce de leite (sem ignorancia)

19:30 janta (Pos-treino)
70g de carne 

3 ovos inteiros

120g de de arroz ou macarrão
salada de folhas

1 Laranja

 

Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.( vou colocar um desafio para vc= tente fazer 2 aerobicos/cardios/hit por dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=13/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Meu...vc está ficando com um Shape quase no ponto para uso de Aes se assim o quiser....mas por favor.....pense nesse coador! kkkk

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá.....

Vc tem um corpo que está respondendo muito bem.......mas...antes de mais nada....qual a sua preferencia por esses coadores zuados que não combinam com seu Shape!!?!? kkkkkk..Pense nisso.....

Sugestão!

 (7:00) café da manhã 

1 banana ou 100g de mamão

1 Fatia de Pão de Forma

2 ovo 
60g de frango 
100ml de café sem açucar e com dedinho de leite para sujar o café (kkk)

(9:30) 3 castanhas do pará inteiras grandes + 150ml de iogurte

10:30= 5mg de Ioimbina

(12:30) almoço 
100g de carne de boi 
salada SEMPRE
70g de arroz ou macarrão

1 tomate


(15:30) lanche da tarde (Pre-treino 2hs antes de treinar)
70g de cuscuz + meia lata de sardinha ou atum

20 minutos antes de treinar= 100ml de café sem açucar + 5mg de Ioimbina

Durante o treino=  500ml de chá verde (4 colheres de sopa de chá verde para 1 litro de agua, ferver agua e deixar de molho por 2 horas e depois colocar no refrigerador e beber bem gelado com gotas de stevia) + o restente de agua recomendada para seu treino.

pos treino dentro da academia= 150g de melão ou melancia + 1 colher de sopa de doce de leite (sem ignorancia)

19:30 janta (Pos-treino)
70g de carne 

3 ovos inteiros

120g de de arroz ou macarrão
salada de folhas

1 Laranja

 

Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.( vou colocar um desafio para vc= tente fazer 2 aerobicos/cardios/hit por dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=13/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Meu...vc está ficando com um Shape quase no ponto para uso de Aes se assim o quiser....mas por favor.....pense nesse coador! kkkk

TMJ

 

 

Eu acharia mais bonitinho e mais prático  você ser mais objetivo sem enrolação kkkk não sei o que é esse coador q tanto fala @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Dessa...

Agora eu to bonita pra comprar um “biquíni” pra mandar foto pra ti @Apollo Galeno kkkkkkkk mais vou pensar no teu caso 

 


Eiii Fui comprar o Ioimbina  e a mulher da farmácia perguntou se poderia ser o Yomax, o que me diz ? 
 

@Apollo Galeno

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Josy disse:

Eiii Fui comprar o Ioimbina  e a mulher da farmácia perguntou se poderia ser o Yomax, o que me diz ? 

Pode ser.....porem ela é mais cara.

Abaixo apenas um exemplo que pode pagar mais em conta.....(não sou patrocinado nem ganho merda nenhuma para indicar ! Apenas para reter grana em vosso bolso)

https://www.oficialfarma.com.br/ioimbina--yohimbine--5mg-60-capsulas/p?gclid=CjwKCAiAzNj9BRBDEiwAPsL0d459VsEqNnFZvEjxvrsUD2c2sHv-mXgjx_VB3-ALEE6TEZuvtjPq_hoCLaUQAvD_BwE

29 minutos atrás, Josy disse:

Agora eu to bonita pra comprar um “biquíni” pra mandar foto pra ti @Apollo Galeno kkkkkkkk mais vou pensar no teu caso 

O caso não é meu.....o coador é seu. 

E respondendo se está adequada para comprar um bikini= os bikinis ficarão mais felizes....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 22:56, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá.....

Vc tem um corpo que está respondendo muito bem.......mas...antes de mais nada....qual a sua preferencia por esses coadores zuados que não combinam com seu Shape!!?!? kkkkkk..Pense nisso.....

Sugestão!

 (7:00) café da manhã 

1 banana ou 100g de mamão

1 Fatia de Pão de Forma

2 ovo 
60g de frango 
100ml de café sem açucar e com dedinho de leite para sujar o café (kkk)

(9:30) 3 castanhas do pará inteiras grandes + 150ml de iogurte

10:30= 5mg de Ioimbina

(12:30) almoço 
100g de carne de boi 
salada SEMPRE
70g de arroz ou macarrão

1 tomate


(15:30) lanche da tarde (Pre-treino 2hs antes de treinar)
70g de cuscuz + meia lata de sardinha ou atum

20 minutos antes de treinar= 100ml de café sem açucar + 5mg de Ioimbina

Durante o treino=  500ml de chá verde (4 colheres de sopa de chá verde para 1 litro de agua, ferver agua e deixar de molho por 2 horas e depois colocar no refrigerador e beber bem gelado com gotas de stevia) + o restente de agua recomendada para seu treino.

pos treino dentro da academia= 150g de melão ou melancia + 1 colher de sopa de doce de leite (sem ignorancia)

19:30 janta (Pos-treino)
70g de carne 

3 ovos inteiros

120g de de arroz ou macarrão
salada de folhas

1 Laranja

 

Agua/dia= 2,6 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.( vou colocar um desafio para vc= tente fazer 2 aerobicos/cardios/hit por dia)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=13/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)

Meu...vc está ficando com um Shape quase no ponto para uso de Aes se assim o quiser....mas por favor.....pense nesse coador! kkkk

TMJ

 

 

 

Olá, estou tomando a medicação e fazendo a dieta certinha e treinando (e passando muita fome também kkkk) 💪🏻 Porém, tenho sentido muita ansiosa de vômito nos treinos. Hoje foi de lascar 🤦🏻‍♀️ Achei importante te falar 🤔

@Apollo Galeno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...