Avalie este tópico:
-
Conteúdo Similar
-
Por Ocoelho
Atualmente o ciclo está assim:
Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia
Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30.
De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD.
"Colaterais de baixo nível de E2
Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".
-
Por KaliShiva
Olá Prezados,
Gostaria muito da ajuda de vocês, irei relatar um pouco da minha vida e espero sinceramente que não desistam de mim.
Já tem um bom tempo que venho acompanhando vocês, apesar de eu ter perdido minha senha recentemente e tive que fazer outro registro. Espero ser breve e não me alongar.
Tenho 36 anos, 1,64 durante minha infância sempre fui muito ativa, até chegar a fase adulta, responsabilidades etc.... ganhei um sobrepeso enorme, chegando a pesar 104 kg. Sou brasileira do Nordeste, só que atualmente moro em Portugal. Aqui ganhei uns 25 kg de Abril de 2016 até Janeiro de 2018. Um dia quando me olhei no espelho não me reconhecia mais, estava deformada, devido alguns vícios adquiridos com o tempo, dentre eles a bebida e o cigarro, drogas ilícitas nem falo, porque nunca fui usuária. Enfim,... nunca tive problema de depressão, ansiedade(pelo menos eu acho), sempre fui muito de bem comigo. Em 2018, eu resolvi definitivamente mudar minha vida e meus hábitos, pois os antigos já estavam me incomodando, e não estava mais feliz com o que via.
O primeiro passo foi procurar uma academia que fosse próxima do trabalho ou de casa e que fechasse até às 23:00 hs. Eu tenho uma carga horaria de trabalho de 14 horas por dia e não tinha tempo pra nada,... porque trabalho das 08:00 hs da manhã até Às 22:00hs. Chegava em casa acabada e no outro dia começava tudo de novo. Resumindo.... encontrei uma academia que atendia meus propósitos, me inscrevi, fiz avaliação, paguei um Personal durante 3 meses pra me acompanhar 1 vez por semana, além de ser muito caro, eu não poderia ficar com ele mais tempo... fiz tudo nos conformes.... só que meu plano e treino era muito grande e não atendia a quantidade de tempo que eu tinha disponível. Enfim,...fiquei 3 meses com o Personal, e sinceramente não desqualificando o trabalho dele que era muito bom( EU NÃO TINHA ERA DINHEIRO MESMO RS), obtive mais resultados treinando sozinha, pedindo para um instrutor me corrigir nos exercícios que eu fazia e assim ter uma boa postura corporal e executar os exercícios com qualidade e eficiência.
Enfim... se passou 1 ano e 5 meses e perdi 19 kg de banha, junto com retenção hídrica... e ganhei muita massa muscular, atualmente peso 85kg e estagnei no peso.
Meu treino é muito extenso e volumoso e não consigo às vezes executar tudo dentro de 1 hora ou às vezes 45 minutos. Mesmo assim não desisto, vou todos os dias de segunda a sábado, sempre que posso, geralmente tem 1 dia que não rola devido ficar presa no trabalho.
Tenho dificuldade de periodizar meu treino e o maior de todos o desafios de fazer dieta, de fato,.... durante todo este tempo de treino eu fiz reeducação alimentar então eu como de tudo, só que não faço medição dos Macro e Micro nutrientes.
Preciso de uma Luz, porque minha alimentação ela é feita assim: JI até ás 12:00 hs, às vezes faço semana sim outra não, com aeróbio em jejum sempre, tomo apenas capsula de cafeína junto com a de chá verde antes do AEJ, quebro o jejum com 3 ovos cozido, 1 pedaço de abacate ou um punhado de amêndoas... almoço geralmente as 14:00 hs dificilmente as 13:00, como de tudo, sem restrição alimentar, e sempre tem salada , depois final da tarde tomo um whey com banana, ou iogurte, janto todos os dias as 19:00 hs, minha ultima alimentação, depois só agua. As 22 vou para academia, chego em casa as 23:15, tomo banho e vou dormir.
Não tenho dificuldade pra dormir, chego tão esgotada, tomo ZMA e melatonina e capoto.
Mesmo tendo ciência de que estou fazendo “tudo errado”(em alguns aspectos), vejo que tenho evolução quando me olho no espelho. Sai de uma Obesidade nível 2 para 85 kg. Meu Buxo ainda é o maior dos problemas, só que eu não tenho raiva dele, nem ódio, inclusive até brinco com ele kkkkkkkkkkkkk
Então, eu moro sozinha, sou solteira, não tenho filhos, e quero começar à partir de hoje uma nova historia, e preciso da ajuda de todos vocês no que puderem me auxiliar, meu maior desafio já foi ter conseguido me mexer e mudar hábitos, e à partir de agora é aguardar o sucesso desta nova fase.
Minhas duvidas com relação a alimentação pós treino, já que sou praticante de JI, é se realmente é necessária.
Não tenho dificuldades de fazer minha alimentação, nem de pesar se for preciso, inclusive comprei uma balança pra isso, porque nunca fiz nenhuma dieta na minha vida.
Minha meta é definir, e perder um percentual de gordura considerável no abdômen. Eu treino pesado, e com intervalos pequeno, justamente pelo tempo.
Desculpem se me prolonguei, então... não desistam de mim que eu não desistirei de vocês kkkk... farei de tudo que estiver ao meu alcance para não decepcioná-los, nem a mim.
No mais só tenho a agradecer pelo aprendizado.
Idade: 36 anos
Altura: 1,64
Peso: 85
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Sem medicação, porém, faço uso do DIU de cobre Cu 375, e suplementação.
Suplementos:
Multivitamínico= 2 dia
Selenio= 1 dia
Omega 3= 3 cap dia
Vitamina D3(Suspenso)= 1 cap dia
Chá verde em capsula 200 mg= 1 dia
Cafeina 200 mg= 1 dia
Creatina= 3mg dia as vezes 6
Whey Protein= de 2 a 3 scoop por dia
Glutamina= 1 scoop de 5g
ZMA= 2 dia
Melatonina= 1 dia de 1mg
Problemas de Saúde: NADA CONSTA
Tempo de treino: Direto 1 ano e 5 meses, eliminados 20 kg.
Ciclos FEITOS com dose e tempo: NADA CONSTA
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NADA CONSTA
Divisão de treino e horário do mesmo:
Treino ABC de segunda a sábado.
Treino A
Membro Inferiores:
Agachamento: 4x12 carga de 40kg com a barra
Levantamento Terra: 2x20+2x15 30kg+ barra de 20kg total 50kg
Leg Press 45º: 4x10 pés aberto+ 4x10 pés fechado com 100kg
Mesa Flexora: 4x10 30kg, depois baixo para mais 4x10 com 20kg até a falha
Stiff: 30kg 4x15
Cadeira Extensora: 3x10 com 50kg, mais 3x10 com 30 kg diminuindo as carga até a falha.
Cadeira Abdutora: 4x15 com 40kg mais 4 de 20 até a falha
Ombro:
Desenvolvimento com Halter: Tri set 4x10 de 10kg cada lado, mais 4x8 de 7,5 kg e 4x10 5kg
Elevação Lateral: Tri Set com 4x10 5kg, 4x10 3kg 4x10 2kg até a falha
Elevação Frontal com Disco: 4x6 com 10kg e 4x 12 com 5kg
Remada Alta com barra: 4x12 15kg
Remada em pé com a corda no Cross Over: 4x15 20kg
Treino B
Costas:
Pulley Frente pega aberta : 4x12 35kg
Pulley Frente pega fechado: 4x12 35 kg
Pulldown no Cross Over : 4x15 35 kg
Puxada na Polia Alta: 4x12 35 kg
Puxada Horizontal com Barra: 4x12 25kg
Remada Unilateral com Halter: 3x12 com 10kg halter
Puxada na Polia Baixa : 4x12 com 30kg
Bíceps:
Rosca na Barra W: 4x12 20kg Tri set baixando a carga
Rosca Alternada unilateral: 4x12 7,5kg tri set baixando a carga
Bíceps Unilateral na Polia Baixa: 3x10 com 7kg
Treino C
Peito:
Supino Reto com barra: 4x10 30kg barra pesa 20kg + 2 pesos de 5kg, ás vezes acrescento mais 2,5 kg em cada lado, ou barra de 18 kg mais duas anilhas de de 10kg de cada lado só que executo 4x6
Supino Inclinado: 4x10 30kg barra 20 kg mais 2 pesos de 5kg
Voador em Maquina: 4x12 com 10kg
Supino reto sentado na maquina: 4x12 com 30kg ou quando estou muito fadigada executo apenas 3x12
Crucifixo reto na maquina: Tri set de 4x8 com 20kg 4x10 com 15kg 4x10 com 10kg
Tríceps na polia com pegada supinada e pronada: 4x15 20kg pronada 4x15 com 10kg
Tríceps corda na polia: 4x12 20kg
Tríceps Frances com Halte: 4x12 10kg
Tríceps Frances na Polia: 4x10 20 kg
Observações:
Não faço Abdominais (gostaria de incluir)
Não faço Hack e nem agachamento no Smith ( gostaria de incluir)
Quase não faço exercícios para glúteos apesar de precisar muito.( gostaria de incluir)
Treino Panturrilhas 2 vezes por mês (queria treinar mais)
Cardio de 20 a 30 minutos todos os dias das 07:00hs ás 07:30 opto por correr na esteira.
Aos domingos não treino.
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não faço dieta, apenas reeducação alimentar, logo como de tudo.
-
Por Thiago Carneiro
Oxandrolona é um esteroide anabolizante oral derivado da diidrotestosterona (DHT). Ele foi projetado para ter uma separação muito forte de efeito anabólico e androgênico, e nenhuma atividade estrogênica ou progestacional significativa.
Como ela é uma forma modificada de diidrotestosterona, apresenta as seguintes diferenças:
adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; substituição do carbono-2 no anel A por um átomo de oxigênio. A oxandrolona é o único esteroide comercialmente disponível com tal substituição em sua estrutura de anel básico, uma alteração que aumenta consideravelmente a força anabólica do esteroide (em parte tornando-o resistente ao metabolismo pela 3-hidroxiesteróide desidrogenase no tecido do músculo esquelético).
A oxandrolona é conhecida por ser bastante suave no que diz respeito aos esteroides orais, bem feita para a promoção de força e ganhos de tecido muscular de qualidade sem efeitos colaterais significativos.
Miligrama por miligrama, exibe até seis vezes a atividade anabólica da testosterona em testes laboratoriais, com significativamente menos androgenicidade.
Esta droga é a favorita de fisiculturistas em dieta e atletas competitivos em esportes de desempenho anaeróbio/velocidade, eis que sua tendência é para promover ganho de tecido muscular puro (sem retenção de gordura ou água) e se encaixa bem com os objetivos desejados por esses atletas.
A oxandrolona foi descrita pela primeira vez em 1962. Ela foi empregada num medicamento vários anos depois, pela gigante farmacêutica G.D. Searle & Co., que agora se chama Pfizer.
A droga foi vendida nos Estados Unidos e na Holanda sob o nome comercial Anavar.
A Searle também vendeu/licenciou o medicamento sob diferentes nomes comerciais, incluindo Lonavar (Argentina, Austrália), Lipidex (Brasil), Antitriol (Espanha), Anatrophill (França) e Protivar.
A oxandrolona foi projetada para ser um anabolizante oral extremamente suave, que poderia até ser usado com segurança por mulheres e crianças.
Nesse sentido, o laboratório Searle parece ter conseguido sucesso nesse projeto, pois, a droga Anavar demonstrou um alto grau de sucesso terapêutico e de tolerabilidade em homens, mulheres e crianças.
Durante seus primeiros anos, o Anavar foi oferecido para uma série de aplicações terapêuticas. Dentre elas estão:
promoção do crescimento do tecido magro durante a doença catabólica; promoção do crescimento do tecido magro após cirurgia, trauma, infecção e administração prolongada de corticosteroides; suporte de densidade óssea em pacientes com osteoporose. Na década de 1980, o FDA refinou ligeiramente as aplicações aprovadas de oxandrolona para incluir a promoção do ganho de peso após cirurgia, infecção crônica, trauma ou perda de peso sem razão fisiopatológica definida.
Apesar de seu histórico contínuo de segurança, Searle decidiu interromper voluntariamente a venda de Anavar em 1 de julho de 1989. As vendas atrasadas e a crescente preocupação do público sobre o uso atlético de esteroides anabolizantes pareciam estar na raiz dessa decisão.
Com a marca Anavar fora do mercado, a oxandrolona desapareceu completamente das farmácias americanas.
Logo depois, os produtos da oxandrolona nos mercados internacionais (muitas vezes vendidos pela Searle ou sob licença) também começaram a desaparecer, à medida que o principal fabricante global da droga continuava se retirando do mercado de esteroides anabolizantes.
Por vários anos, durante o início dos anos 1990, parecia que o Anavar estava em seu caminho para fora do comércio para sempre.
A oxandrolona voltou ao mercado dos EUA seis anos depois. O produto voltou às prateleiras das farmácias em dezembro de 1995, desta vez com o nome Oxandrin, da Bio-Technology General Corp. (BTG).
O BTG continuaria a vendê-lo para usos aprovados pela FDA envolvendo preservação de massa magra, mas também recebeu o status de medicamento órfão para o tratamento de perda massa magra em consequência da AIDS, hepatite alcoólica, síndrome de Turner em meninas e retardo constitucional de crescimento e puberdade em meninos.
O status de medicamento órfão deu ao BTG um monopólio de 7 anos sobre o medicamento para esses novos usos, permitindo-lhes proteger um preço de venda muito alto. Muitos pacientes ficaram indignados ao saber que o medicamento custaria a eles (no preço de atacado) entre US$ 3,75 e US$ 30 por dia, o que era muito mais caro do que o Anavar, que havia saído do mercado há apenas alguns anos.
O lançamento de um comprimido de 10 mg do Oxandrin da BTG, vários anos depois, não reduziu o custo relativo da droga.
O Oxandrin continua a ser vendido nos EUA, mas agora está sob o rótulo Savient (anteriormente conhecido como BTG).
É atualmente aprovado pelo FDA para “terapia adjuvante para promover ganho de peso após perda de peso após cirurgia extensa, infecções crônicas ou trauma grave e em alguns pacientes que sem razões fisiopatológicas definidas não conseguem ganhar ou manter o peso normal, para compensar o catabolismo da proteína associado à administração prolongada de corticosteroides e para o alívio da dor óssea que freqüentemente acompanha a osteoporose.”
Versões genéricas do medicamento já estão disponíveis nos EUA, o que reduziu o preço da terapia com oxandrolona. Fora dos EUA, a oxandrolona permanece disponível, embora não amplamente.
No Brasil, está legalmente presente nas farmácias de manipulação.
A oxandrolona está disponível em mercados selecionados de medicamentos para humanos. A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante. A droga Anavar original continha 2,5 mg de esteroide por comprimido. A droga Oxandrin contém 2,5 mg ou 10 mg por comprimido. Outras marcas modernas geralmente contêm 2,5 mg, 5 mg ou 10 mg de esteroide por comprimido.
-
Por Iseenlive
Oxandrolona ciclo feminino.
Bom, vamos lá..
Treino a um pouquinho mais de um ano, há uns 3 meses estou com personal. Em janeiro irei numa nutróloga afim dela me passar certas coisinhas pra me ajudar tanto no ganho de massa quanto dar aquela secada na gordura restante... entretanto sempre gosto de pesquisar bastante pra já ter uma noção do que ela poderá me falar, e pra tambem, caso as coisas não ocorram como o planejado.
Tudo que encontrei na internet sobre oxandrolona e ciclo feminino foram informações bem variadas, desde tpc pra mulheres até que mulher não precisa de tpc... enfim, gostaria de uma possível sugestão de ciclo/dose e afins pro meu caso...
Tenho 20 anos
1,65 cm
58-60kg
Tambem vi bastante informação sobre alguns suplementos pra serem usados durante o ciclo pra evitar alguns colaterais...
Obrigaduu
-
Por osmarcosdouniverso
Boa tarde galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum, mas sempre acompanhei ele sem ser regitrado, há anos já, pois o pessoal dá dicas super boas que sempre me ajudaram. Bom, tenho 29 anos, treino há 11 anos. Tenho 1,82m, 95kg e 12%bf. Vou iniciar meu terceiro cíclo. Estive em consultas com fisioterapeuta, nutricionista esportivo, endocrino e fiz toda minha bateria de exames. Conversando com estes especialistas, eles me ajudaram a montar o esquema abaixo combinando cíclo com suplementação, remédio, dieta, treinos pesados, uma boa ingestão hídrica e uma noite de sono normal. Porém, eu gostaria muito de pedir a opinião de vocês, meus colegas, sobre o esquema montado abaixo para hipertrofia pois eu confio muito na opinião de vcs. Por favor, poderiam me ajudar a avaliar e se possível dar mais dicar?
- Cíclo alternado (aplicação noturna):
100mg Acetato de Trembolona DSDN (8 semanas)
125mg Durateston DSDN (9 semanas)
Cabergolina vou usar para inibir a lactação resultante dos processos da Trembo.
- Treino e dieta diário (Seg - Sab):
06h00 - Aeróbico em Jejum
07h00 - 150g Hipercalórico Caseiro (70% carb, 25% prot, 5% gord), 3g creatina
07h35 - Treino de Força/Carga - Superiores (Grupos Alternados)
08h25 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
09h00 - Treino de Resistência - Grupos Alternados
09h50 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
10h25 - Treino de Força/Carga - Inferiores (Grupos Alternados)
11h15 - 40g Whey 3W (32g prot, 7g cabr, 1g gord), 3g creatina
14h15 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
17h30 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
20h45 - 400g Batata Doce Cozida, 200g Peito de Frango Grelhado, 100g Brócolis Cozido
- Sono entre 21h30 e 5h30
- Ingestão hídrica diária: 8L
-
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora