Jump to content
LoL

Oxandrolona landerlan

Rate this topic

Recommended Posts

Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 

Altura: 1,63

Peso: 58

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
Nada

Problemas de Saúde e história de cirurgias:
Nao

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
No momento não tenho nenhum 

Tempo de treino:
Atualmemente 3 meses ! 
Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Oxandrolona landerlan 5 mg

Divisão de treino e horario do mesmo:
Segunda e quinta inferiores 
Ter,qua,sex superiores. 
Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por

Café: 3 bolachas de arroz
2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
Jantar : o mesmo do almoço.

Screenshot_20200809-222047_Photo Editor.jpg

Boa Noite!!

Se a Carioca falou "Aeeee"....vou até ver com mais atenção e sangue no olho! kkkkkk

Minha querida.....o conjunto da obra olhando de "lupa" aparentemente é bacana......porém......não curto usar lupa! Preciso que meu olho vesgo e meu olho miope veja com mais clareza o Shape! Repare que a foto está "vazada" de luz, a foto está distante, e pelo amor de Deus não esconda as fossas iliacas e porção do hipogastrio. De uma olhadinha nas fotos das Carioca e veja como tem que ser as fotos mediante as observações.

Seu treino é sozinha ou com instrutor ?

Toma um goró uma vez ou outra ? Fuma ? 

Consegue colocar hora na sua dieta +/- ? Hora que acorda, trabalha e dorme ?

Aguardamos

TMJ

Bom dia!

Primeiramente nao sei o que é fossas iliacas e porção do hipogastrio. 😅

treino sozinha,bebo socialmente.

Nao fumo.

No momento nao trabalho,consigo comer sempre no horario ou no caso levar a marmita . Durmo as 23h acordo as 07h.

essa foi a foto melhor que conseguì tirar,infelizmente a iluminaçao aqui é pessima. Espero que dê certo.20200811_080916.jpg

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se a Carioca falou "Aeeee"....vou até ver com mais atenção e sangue no olho! kkkkkk

É minha amiga ☺️ Tem genética boa, viu ?! Trouxe um diamante para ser lapido por vocês, vai com tudo e sem pena, quem tem pena é galinha 🤣🤣🤣

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repare que a foto está "vazada" de luz

As luzes daqui são péssimas, eu mesmo coloco uma lâmpada mais forte quando tiro as foros dentro de casa. 

Edited by Agan81

Em algum momento você teve um ganho e uma perda de peso muito grande?

Teria condições de fazer alguns exames antes de ciclar? Ajudaria se tivesse um plano de saúde.

Eu acho a estrutura do seu corpo muito boa, principalmente membros inferiores que dá pra fazer um trabalho incrível aí. 

Nos membros superiores e tronco que eu acho que deveria ter uma atenção maior pra acompanhar o desenvolvimento das pernas, mas vou esperar você me responder à primeira pergunta pra tirar uma conclusão. 

Ola Lucemar,tenho dois filhos,porisso a flacidez e estrias na parte da barriga.  Fiz barriga grande e foi inévitavel..de la ate aqui (5 anos) venho tentando sempre emagrecer mais,mas sem um acompanhamento adequado acabo fazendo errado e muitas vezes desisti.

Posso fazer os exames sem problemas .

38 minutos atrás, Locemar disse:

Ajudaria se tivesse um plano de saúde.

Não tenho plano de saúde,mas morando na Italia,mais ou menos é tudo bem acessivel,mesmo fazendo tudo particular. 

Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). 

Gostaria tbm de especificar que moro na Italia e como nao tenho plano de saúde, por causa do covid, tem fila de espera mesmo em particular, por causa dos convenios.  Entao se tiver a possibilidade de iniciar o ciclo,assim que puder agilizo os exames a serem feitos.

Vamos lá:

As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! 

Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações.

Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. 

Em 11/08/2020 em 03:17, LoL disse:

Primeiramente nao sei o que é fossas iliacas e porção do hipogastrio. 😅

foi mal.

Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo

Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. 

A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta...

Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo!

Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? 

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana

Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas
Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será)
Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

TMJ

Em 11/08/2020 em 14:42, LoL disse:

Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). 

Quando reabre? Porque um treino em casa não é a mesma coisa que um treino na academia e isso afeta diretamente o gasto calórico.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! 

Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações.

Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. 

foi mal.

Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo

Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. 

A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta...

Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo!

Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? 

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana

Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas
Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será)
Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

TMJ

Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂.

O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭

Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. 

Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. 

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz..