Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona landerlan


LoL

Post Destacado

Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). 

Gostaria tbm de especificar que moro na Italia e como nao tenho plano de saúde, por causa do covid, tem fila de espera mesmo em particular, por causa dos convenios.  Entao se tiver a possibilidade de iniciar o ciclo,assim que puder agilizo os exames a serem feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá:

As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! 

Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações.

Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. 

Em 11/08/2020 em 03:17, LoL disse:

Primeiramente nao sei o que é fossas iliacas e porção do hipogastrio. 😅

 

foi mal.

Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo

Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. 

 

A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta...

Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo!

Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? 

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana


Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas
Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será)
Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/08/2020 em 14:42, LoL disse:

Esqueci de dizer que esta semana a academia está fechada para férias,mas estou adaptando os treinos em casa e fazendo 30 min de cardio ao ar livre. (Caminhada rapida). 

Quando reabre? Porque um treino em casa não é a mesma coisa que um treino na academia e isso afeta diretamente o gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

As fotos ficaram melhores e vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! 

Acredito que está com um Shape interessante.....acredito que um hormonio a mais lhe ajudaria principalmente no quesito de "pele". O @Locemar irá complementar a analise dessa sanfona que vc ganhou nas suas gestações.

Ainda não solicitaria exames.....quero ver como vc faz com que seu corpo irá reagir a estimulos de treino e dieta. 

foi mal.

Fossa iliaca= entradinhas nas laterais da barrriga . Os seus bikiinis são cintura alta e tampam tudo

Hipogastrico= abaixo do ulllllmmmmbiguuu. 

 

A principio eu quero ver qual seu empenho com dieta...

Portanto por hora nada de hormonios, apenas dieta e quem sabe em 30 dias estaremos começando algo!

Em mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? 

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 2 ovos inteiros +1 banana+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana


Pós treino (1 hora depois do treino): 70g de peito de frango ou carne vermelha + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas
Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será)
Jantar : 90 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 20g de milho e fazer pipoca

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 28/08

TMJ

 

 

Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂.

O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭

Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. 

Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. 

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LoL disse:

Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂.

O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭

Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. 

Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. 

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Lanche= 30g de amendoim ou amneodas que tiver ai ( me fale o que será)
 

Pode ser castanhas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vc tem uma amiga tão boa quanto eu para encher sua orelha de bronca se vc fizer merda! 

Sim, sim 😈

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

mãos vc tem Oxandrolona apenas correto ? De quanos mg? Quantos comprimidos ? Conseguiria outras coisas ? O que está usando de suplementos? 

Eu passei a Oxa para ela pq eu tinha algumas a mais em casa, o que vc sugere de Danone ?! Vou passar o meu fornecedor para ela !  


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 03:25, LoL disse:

È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Próximas fotos= 01/09

Em 13/08/2020 em 03:25, LoL disse:

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 

Quero que coma pipoca! 

Em 13/08/2020 em 05:32, LoL disse:

Pode ser castanhas? 

combinado

Em 13/08/2020 em 07:23, LoL disse:
Em 12/08/2020 em 22:17, Apollo Galeno disse:

Posso substituir pela pipoca? 

 

Não

Em 13/08/2020 em 11:35, Agan81 disse:

Eu passei a Oxa para ela pq eu tinha algumas a mais em casa, o que vc sugere de Danone ?! Vou passar o meu fornecedor para ela !  

 

Vamos de Ox mesmo......Mas não agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...