Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona landerlan


LoL

Post Destacado

Em 03/09/2020 em 05:28, Joaninha disse:

Oi mulher linda do corpão maravilhoso

tudo bem com vc?

vc se sente bem?

gostei da evolução do seu corpo, formas mais bonitas ainda!!

Na pose de costas tem como vc expandir a dorsal ao inves de contrair ela?

 

Tentei 3 luzes, 3 angulos.  Foi o melhor que consegui. 

20200905_172040.jpg

20200905_172159.jpg

20200905_172258.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  otima

CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal 

ACNE= um pouco por causa da menstruaçao 

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde  após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha).

estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao .

0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer  todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça.

e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm.

No mais tudo ok!

obg e tmj

Screenshot_20200915-221835_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222101_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222413_PicCollage.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 08:25, LoL disse:

Nao vou fazer minha amiga maravilhosa passar vergonha 😂.

O fato do bikini cintura alta é que logo mais embaixo tenho a cicatriz do cesareo e a flacidez que ficou,entao sinceramente me envergonho.🤭

Tenho 100 comprimidos de oxa da 5 mg. Sobre conseguir outros, minha fonte é a gostosa @Agan81 , sei que posso contar com ela. 

Como data de atualizaçao tenho 28,mas a academia reabre dia 17,entao nao terei 15 mas 11 dias. È possivel contar apartir de segunda os 15 dias para atualizar as fotos?

Mesmo que q dieta ja iniciei hoje. 

Na falta do milho,posso substituir por bolacha de milho? Como as de arroz.. 

@Joaninha @Locemar por gentileza alguem poderia me apagar o topico? Acabei criando um novo,em vez de atualizar o antigo. Obrigado! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  otima

CABELO/PELOS= caindo um pouco/normal 

ACNE= um pouco por causa da menstruaçao 

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal

VOZ= normal

OUTROS= (finalmente sentindo o abdomem mais sequinho ate na parte da tarde  após 4 refeiçoes e 3 litros de agua. Mesmo que nas fotos nao se note tanto,roupas q apertavam na regiao da cintura,deram uma folgadinha).

estou um pouco inchada na regiao do abdomem,sempre pela menstruaçao .

0 a 100% A DIETA= 95% comi uma fatia de torta no aniversario do marido ,e outro dia cheguei tarde em casa e nao consegui comer  todas as 3 refeiçoes q ainda me faltavam. Ficando faltando duas.
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de acrescentar aveia,e tirar a maça.

e continuar com iogurt e whey no lanche da tarde pela comodidade. Deixa meu doce de leite tbm please 🤭 o whey e o doce de leite foi o que me ajudaram na vontade de doce na tpm.

No mais tudo ok!

obg e tmj

Screenshot_20200915-221835_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222101_PicCollage.jpg

Screenshot_20200915-222413_PicCollage.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, LoL disse:

@Joaninha @Locemar por gentileza alguem poderia me apagar o topico? Acabei criando um novo,em vez de atualizar o antigo. Obrigado! 

Eu juntei o tópico novo com este. Assim fica mais fácil de acompanharem sua evolução estando tudo num lugar só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 12:04, LoL disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/56 peso sempre aumenta quanto estou naqueles dias.

 

Otimo!

Boa Tarde.....

Nitidamente deu para ver que está com sangue no olho para ter o Shape igual ou melhor a da sua amiga inspiradora!

Metabolismo seu lhe favorece!

Gostei do resultado....peso menor....qualidade muscular com maior volume e menores pontos de gordura/renteção! Membros inferiores prometem e prometem muito! Cinturinha tbm está ficando com uma relação muito boa na simetria quadril/ombros.

Parte superior dentro da normalidade porem deixo como conselho melhorar deltoides e dorsais para acompanhar a evolução com restante do corpo e assim gerar harmonia corporal!

Enfim.....otimo progresso!

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros +1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa de doce de leite


Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 160g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 Laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz 

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2020 em 20:06, VNS disse:

Acompanhando . que linda e que tudo 😍😘

Obrigada minha linda 😊😘

Tmj 💪🏻

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo!

Boa Tarde.....

Nitidamente deu para ver que está com sangue no olho para ter o Shape igual ou melhor a da sua amiga inspiradora!

Metabolismo seu lhe favorece!

Gostei do resultado....peso menor....qualidade muscular com maior volume e menores pontos de gordura/renteção! Membros inferiores prometem e prometem muito! Cinturinha tbm está ficando com uma relação muito boa na simetria quadril/ombros.

Parte superior dentro da normalidade porem deixo como conselho melhorar deltoides e dorsais para acompanhar a evolução com restante do corpo e assim gerar harmonia corporal!

Enfim.....otimo progresso!

Proxima vez coloque em que semana está do projeto. Não sou obrigado a ficar contanto e procurando aqui! Faz parte da atualização.

Dieta 

Café: 3 bolachas de arroz + 3 ovos inteiros +1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 40g de aveia 
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 2 banana  + 2colher de sopa de doce de leite


Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 180g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 Laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 80 de peito de frango ou carne vermelha+ 2 ovos + 120g de arroz ou macarrão da sua escolha + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 200ml de iogurte natural + 2 bolachas de arroz 

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 03/10

TMJ

Obrigado Mestre!

Vc manda,eu obedeço 😬

Tmj💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...