Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona landerlan


LoL

Post Destacado

Ola pessoal! 
 
Inicio dieta 5/11/20

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58/58.6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Estou treinando em casa por causa do lockdown,nao da pra saber,porq tenho pouco material em casa,chatiada.😔

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LÍBIDO= zero 

CLÍTORIS= normal 

VOZ= normal 

OUTROS (peso aumentou,😩 mas as calcinhas, soutiens e roupas folgadas.)

* inverno chegou e fica impossivel tirar foto de qualidade,por sorte hj o sol deu o ar da graça e as fotos nao ficaram tao pessimas.

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Cardio 7 x por semana,40 minutos. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

infelizmente nao temos data para voltar para a academia,e o treino em casa acaba ficando comprometido,gostaria q a quantidade da dieta fosse diminuida.

*Acabou o caramelo, vamos botar o leite condensado,que é mais facil de encontrar.

Quero continuar com a laranja. 

Acabou minhas castanhas,da pra mudar para pasta de amendoim?  

batata doce? 😬2020-11-05-13-38-26-498.jpg

To na tpm,tem como liberar um cubinho de chocolate amargo (9 gr) ao dia?

No mais,tudo ok


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=quinta semana oxandrolona sendo 4 com 5 mg e terceira semana 10 mg.

 
 
Obg e tmj
 

Screenshot_20201105-135049_PicCollage.jpg

Screenshot_20201105-135413_PicCollage.jpg

Screenshot_20201105-135613_PicCollage.jpg

2020-11-05-13-35-29-164.jpg

20201105_133901.jpg

20201102_123607.jpg

20201031_190622.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amiga ... É lindo ver sua evolução ! Não só pelo corpo em si, mas todo o bastidor envolvido, por toda a sua luta, sua busca em evoluir nos exercícios. 
Eu sinto orgulho por você e toda sua conquista. Que CORPÃO da Poha (com uma dose mínima de hormônio) ... É lindo de ver e maravilhoso poder acompanhar de pertinho ❤️
 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 quero te pedir encarecidamente um favor= Ensina esse ser humano a tirar foto!?!? OU se for o caso fale para ela pedir alguem para tirar foto dela! Ela tem Shape é nitido....porem as fotos saem estranhas! Dicas...tirar centralizadas em termos de altura da maquina (nem de baixo para cima...nem de cima para baixo....no meio). Fica a dica.

Parabéns pela evolução até aqui! Incrivel! Mesmo socando comida seu Shape respondeu com definição.

Não vou subir balanca com vc no meio de uma pandemia em fechamento total por ai....depois teremos esse momento.

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO PRE TREINOE OUTRO AS 17hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO PRE TREINO

Dieta 

Café:  3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 banana ou 100g de mamão+ 100 ml de café + 2 colheres de chá de creme de leite  + 20g de aveia + 1 colher de sopa de cottage
Pré treino (1:30hs antes): 1 scoop de whey.

Pós treino (dentro da academia)= 1 banana  + 1 colher de sopa (40g) de caramelo
Pós treino (1 hora depois do treino): 100g de peito de frango ou carne vermelha + 200g de batata da sua escolha ou mandio ou abobora (ou mix das 3) + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 laranja
Lanche= 30g de castanha/amendoa + 150 ml de iogurte + meia dose de Whey
Jantar : 100 de peito de frango ou carne vermelha+ 3 ovos + 100g de batata da sua escolha ou mandio ou abobora (ou mix das 3) + salada sempre (obrigatorio!!) + 2 azeitonas + 1 colher de sopa de azeite.

Antes de dormir= 150ml de iogurte natural + 2 quadradinhos de chocholate+ 1 bolachas de arroz 

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! Sendo 1 litro no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana sendo 2x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81 quero te pedir encarecidamente um favor= Ensina esse ser humano a tirar foto!?!? OU se for o caso fale para ela pedir alguem para tirar foto dela! Ela tem Shape é nitido....porem as fotos saem estranhas! Dicas...tirar centralizadas em termos de altura da maquina (nem de baixo para cima...nem de cima para baixo....no meio). Fica a dica.

Se nao gostar pode apagar,nao me ofendo nao... tiro com celular e é o q dar pra fazer,nao posso prometer o que talvez nao irei poder fazer. Mas se ta "estranha" deleta. Kkkkk

Obg e tmj

@Apollo GalenoAh eu avisei na atualizaçao (q vc provavelmente nao leu😅) q estou sem caramelo,e gostaria do leite condensado. Obg

5 horas atrás, Agan81 disse:

Amiga ... É lindo ver sua evolução ! Não só pelo corpo em si, mas todo o bastidor envolvido, por toda a sua luta, sua busca em evoluir nos exercícios. 
Eu sinto orgulho por você e toda sua conquista. Que CORPÃO da Poha (com uma dose mínima de hormônio) ... É lindo de ver e maravilhoso poder acompanhar de pertinho ❤️
 

Obg gostosa! obg pelo apoio,vc è show!🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LoL disse:

Se nao gostar pode apagar,nao me ofendo nao... tiro com celular e é o q dar pra fazer,nao posso prometer o que talvez nao irei poder fazer. Mas se ta "estranha" deleta. Kkkkk

Obg e tmj

Seguinte.....vou subir o nivel com vc.....(aqui todo mundo só usa o celular!)

Não era essa resposta que eu esperava de vc....esperava algo como 

"Vou falar com minha amiga e pegar umas dicas e melhorar"

Mas efim......cada um dá a resposta no limite que possui.

25 minutos atrás, LoL disse:

Ah eu avisei na atualizaçao (q vc provavelmente nao leu😅) q estou sem caramelo,e gostaria do leite condensado. Obg

Mude para leite condensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/11/2020 em 18:59, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 20/11

AVISADO

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.( não tenho e não tenha duvidas disso! Estava evoluindo absurdamente! Mas aqui é uma escola gratuita!)

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...