Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


EDUARDO

Post Destacado

Boa dia a todos , gostaria de tirar uma dúvida estou iniciando a academia , vi que tem um esquema pra postar com fotos treinos e tudo . Porém como iniciei agora não tenho bem noção de treino dieta etc , é possível postar msm sem essas informações ou seria interessante eu pegar algum treino e dieta  da internet só pra me basear primeiro e tentar montar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 Sim , então o instrutor da academia  me passou um treino de exercícios compostos como ele falou . E dei uma pesquisada antes de começar e vi que o comum seria por músculos individuais separadamente porém ele insistiu nós compostos então fiquei em dúvida . Fiz o treino que ele me passou porém n senti os músculos fadigados igual senti no treino individual. E quanto a dieta tenho uma base TB do achometro nada feito por profissionais , mas pretendo consultar um nutricionista TB . Mas gostaria de por hora pelo menos ser orientado corretamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, se é pra fazer direito, complete a sua postagem com o padrão que pedimos.

Coloque o treino que seu instrutor passou, com a divisão dos músculos ao longo da semana, exercícios, séries, repetições.

Coloque a dieta do achômetro que você fez também e complete todas as informações que pedimos.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito foi tentar completar o máximo possível

Idade: 29

Altura: 175

Peso: 87

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Tenho arritmia porém nunca me impediu de fazer absolutamente nada só numa visita ao médico qdo pequeno ele falou.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  Nunca fiz porém pretendo fazer.

Tempo de treino: 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca usei

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nunca usei

Divisão de treino e horario do mesmo:

Divisão do treino n entendi exatamente mas foi passar o que tenho .

Treino as 19 - 20+-

Dia exercícios membro superior 3x15

Supino

Cross over 

Supino inclinado 

Remada alta 

Paralela

Puxada alta

Rosca direta

Abdominais

 

Exercícios membro inferior 3 x 15

Hack

leg press

Stiff

Cadeira extensora 

Adutora

Abdutora

Panturrilha 

Abdominais

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Manhã 7:30

300 ml de Leite Desnatado

45g whey

1 colhe e meia aveia

1 fatia pão de grão com peito de peru e 2 ovos

Almoço 13

arroz integral feijao

peito de frango 

2 ovos

salada e legumes 

Pre treino 19:30

Batata doce ou outro carro com alguma proteína

Pós treino 

50g Whey

Malto

bcaa

creatina 

Janta 21:30

Alguma proteína sólida

Batata doce, inglesa  ou outro carro.

 

Ceia 23:00

Albumina ou hipercalórico

4 ovos

Batata doce

 

Bom acho que e isso , única coisa que talvez mude seria meu horário do treino tenho intensão de treinar as 5:30 porém como as academias estão abrindo apenas as 6:00 fica muito apertado. E meu tempo de alimentação e pouco complicado TB , mas sempre tento conciliar , mas gostaria de ter um atenção nas 3 principais refeições pq essa e certo que consigo , as do meio da manhã e meio da tarde precisa ser coisa rápida algo líquido ou rápido de comer 

 

IMG_20190721_160122.jpg

 

 

IMG_20190721_160441.jpg

IMG_20190721_160620.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Divisão do treino é o que você faz na segunda, na terça, quarta, quinta, sexta, sábado, ou seja, qual treino você faz em cada dia da semana.

 Esse treino que ele passou até sinto trabalhar os músculos porém qdo eu faço por exemplo rosca direta ou paralelas eu sinto o músculo separado trabalhando . Por isso comentei com ele de fazer um treino individual , vi alguns na Net tipo abcx2 .

 Esquecei de comentar TB que meu trabalho em um pouco pesado n me atrapalha em nada no treino . Somente nos exercícios que uso muito o ombro eu sinto o músculos da região do ombro fadigar mais rápido.

 

Editado por EDUARDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui cópiando no bloco de notas os exercícios durante o que ele ia me passando . Ficou basicamente assim

Segunda  e quarta

Supino reto

Cross over

Supino inclinado

paralela

supino fechado

 

Terça e quinta 

Barra fixa

Remada curva

Remada alta

Rosca direta

 

Sexta

Hack

Legg press

Styff

Adutora

Abdutora

Extensora

Panturrilha

Todos 3 x15 mas estou fazendo até a falha as vezes . E dou uma corrida na esteira TB gosto de correr , n sei se o correto seria antes ou depois do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido....

O Básico vc já possui que é um celular ou computador. Ou seja.....vou lhe passar as orientações e o resto é com vc.

Outra coisa= deixo como sugestão a visita a um cardiologista para fazer um checkup e obter uma liberação segura para fazer exercicios sem o risco de ter um "treco" na realização da pratica esportiva.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 215 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2020 em 17:03, Apollo Galeno disse:

Fala meu querido....

O Básico vc já possui que é um celular ou computador. Ou seja.....vou lhe passar as orientações e o resto é com vc.

Outra coisa= deixo como sugestão a visita a um cardiologista para fazer um checkup e obter uma liberação segura para fazer exercicios sem o risco de ter um "treco" na realização da pratica esportiva.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 215 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,3 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Salve Apollo segue

7:30 café da manhã 

2 ovos mexidos

50g peito peru

1 fatia de pão integrao

40g de pasta de amendoin

40g albumina

25g de aveia

Entre 12:00/13:00 almoço 

Verduras: brocolis cenoura  chuchu couveflor beterraba   abobora      acelga   alface , as vezes aspargo.

50g arroz branco

50g feijão

80g batata doce

150g moída patinho

2 ovos gema mole

 

15:30/16:00  lanche da tarde

250g batata doce 

150g peito de frango 

Porém se tivesse como usar alguma refeição líquida ou mais prática me ajudaria de mais.

 

19/20h pré treino

250g bata doce ou outra fonte de carbo

100g de alguma proteína sólida

 

Entre 21 Pós treino

Whey protein

Dextrose

Bcaa

Creatina

 

21:30/ 22 janta

2 ovos cozido

45g arroz

70g atum /patinho

 

23/23:30 ultima refeição

60g de hipercalórico ou caseína qdo da.

 

As fotos n entendi preciso mandar outras?

E quanto ao treino Apollo acha interessante manter como está ou iniciar um abcde ou abcx2 enfim , gostaria da sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...