Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra saber se já tenho indicação pra ciclar


Jenifers

Post Destacado

Ganhei 7 kg desde que voltei a treinar fará 3 meses dia 29.

Idade: 21

Altura: 1, 67

Peso: 55 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nenhum

Tempo de treino: interrompidos 4 anos
Direto agora faz 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ainda

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 18:30 às 19:30 mas agora vai ser 05:30-06:30
A/B/C/D
A: aquec. Na extensora/ agachamento livre/ hack/ sissy/passada/leg press c/ isometria/ cadeira adutora.

B: puxada frontal/ puxada c/ triângulo/ puxada supinada/ remada frontal / remada baixa.

😄 aquec. na abdutora/ agach. Terra/stiff/ mesa flex. /Búlgaro/ elevação pélvica/ glúteo na polia e abdutora.

😧 supino reto/ voador/ tríceps pulley barra reta/ corda e inverso/ tríceps no banco.

(BASICAMENTE TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 10 REPS MAS EU NÃO CONTO, EU FAÇO ATÉ SENTIR E CHEGAR NA FALHA)


Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Kcal: 2470
Proteína : 124
Carb:309
Gord: 82
Não tenho uma dieta montada, mas peso tudo que como e bato os macros.
Não como quase nada de besteira, sou vegana, e consumo geralmente 5 refeições sólidas de carbo e alguma fonte de proteína vegetal, ex: arroz, batata-doce, macarrão, cuscuz, feijões, soja texturizada, grão de bico, lentilha e etc como proteína, acrescento variedade de vegetais e frutas também. Também gosto de pasta de amendoim, principalmente na refeição líquida, com banana, aveia e leite de soja.

PicsArt_09-22-09.41.09.jpg

20200923_123658.jpg

20200923_123635.jpg

20200923_123142.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem.

Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. 

Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante.

Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação?

Minha sugestão é iniciar com doses baixas de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver) ao longo de 3 meses.

Também sugiro que faça alguns exames antes de iniciar. Teria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Locemar disse:

Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem.

Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. 

Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante.

Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação?

Minha sugestão é iniciar com doses baixar de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver). 

Então, a única coisa que nunca bato 100% é a proteína, pois também acho muito por ser natural, mas chega a 95g ou 100g. Sobre o resultado ser em 3 meses, foi sim em 3 meses, porém eu já treinava antes. 

5 minutos atrás, Locemar disse:

Achei tua estrutura ótima pra ser trabalhada. Percebe-se que o corpo não é resultado de apenas 3 meses e apesar de uma estrutura mais longilínea, perna a glúteo parecem ter boa resposta e podem evoluir bem.

Não achei seu treino ruim. É o básico bem feito mas com o ciclo eu faria pequenos ajustes já que seu corpo vai aguentar mais pancada. 

Pode ter um excesso de proteína aí também, pois para 55kg, 124g de proteína é uma quantidade desnecessária pra um natural. Durante o ciclo seria mais interessante.

Mas você realmente bate esse macro sendo vegana sem suplementação?

Minha sugestão é iniciar com doses baixas de 5mg de oxandrolona e subir até 10 ou 15mg conforme seu progresso e colaterais (se houver) ao longo de 3 meses.

Também sugiro que faça alguns exames antes de iniciar. Teria como?

Quais seriam os exames? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Jenifers disse:

Ganhei 7 kg desde que voltei a treinar fará 3 meses dia 29.

Idade: 21

Altura: 1, 67

Peso: 55 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= nenhum

Tempo de treino: interrompidos 4 anos
Direto agora faz 3 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum ainda

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 18:30 às 19:30 mas agora vai ser 05:30-06:30
A/B/C/D
A: aquec. Na extensora/ agachamento livre/ hack/ sissy/passada/leg press c/ isometria/ cadeira adutora.

B: puxada frontal/ puxada c/ triângulo/ puxada supinada/ remada frontal / remada baixa.

😄 aquec. na abdutora/ agach. Terra/stiff/ mesa flex. /Búlgaro/ elevação pélvica/ glúteo na polia e abdutora.

😧 supino reto/ voador/ tríceps pulley barra reta/ corda e inverso/ tríceps no banco.

(BASICAMENTE TODOS SÃO 4 SÉRIES DE 10 REPS MAS EU NÃO CONTO, EU FAÇO ATÉ SENTIR E CHEGAR NA FALHA)


Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Kcal: 2470
Proteína : 124
Carb:309
Gord: 82
Não tenho uma dieta montada, mas peso tudo que como e bato os macros.
Não como quase nada de besteira, sou vegana, e consumo geralmente 5 refeições sólidas de carbo e alguma fonte de proteína vegetal, ex: arroz, batata-doce, macarrão, cuscuz, feijões, soja texturizada, grão de bico, lentilha e etc como proteína, acrescento variedade de vegetais e frutas também. Também gosto de pasta de amendoim, principalmente na refeição líquida, com banana, aveia e leite de soja.

PicsArt_09-22-09.41.09.jpg

20200923_123658.jpg

20200923_123635.jpg

20200923_123142.jpg

Eita Linda  ganhou 7 kilos 😳. Vc e bem alta tambem ne. Ja deu uma boa diferenca no seu corpo. Reparei que na foto que vc estava com 48 kg vc nao estava tao bem igual esta agora com 55 kg.  Pegue firme no treino . que seu corpo mostrara resultados. Boa estrutura vc tem pra desenvolver um shape foda. Menina eu fico pensando em vcs vegano. Como e caro ne o leite e outras coisas. Minha sogra nao é vegana mais inventou de comprar coisas vegana e eu me assusto com o preço do leite por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Jenifers disse:

Quais seriam os exames? 

Se tiver plano de saúde, sugiro que faça um geralzão até pra ver deficiência de alguma vitaminas, caso tenha. Se não tiver, eu dou uma enxugada e te passo uns mais básicos.

Hemograma
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Glicose
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco 
Sanguíneo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Hemossiderina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Desidrogenase Láctica - LDH
Ácido úrico
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
LH / FSH
DHT
FSH
SHBG
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4
T4 livre
T3
Cortisol
Vit. D3
Vit. B12
25 OH Vitamina D
PSA
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Se tiver plano de saúde, sugiro que faça um geralzão até pra ver deficiência de alguma vitaminas, caso tenha. Se não tiver, eu dou uma enxugada e te passo uns mais básicos.

Hemograma
Hemoglobina glicada
Fibrinogênio
Ureia
Glicose
Homocisteína
Transferrina
Creatinina
Sódio
Potássio
Cálcio
Magnésio
Fosforo
Zinco 
Sanguíneo
TGO/TGP
Bilirrubina totais e frações
GTT
Fosfatase Alcalina
Hemossiderina
Ferro
Ferritina
Glicemia em jejum
Desidrogenase Láctica - LDH
Ácido úrico
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
LH / FSH
DHT
FSH
SHBG
Estradiol
Prolactina
Progesterona
TSH
TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH)
T4
T4 livre
T3
Cortisol
Vit. D3
Vit. B12
25 OH Vitamina D
PSA
Hematócrito
Creatinofosfoquinase (CPK)

É, melhor dar uma enxugada, não tenho plano de saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jenifers disse:

É, melhor dar uma enxugada, não tenho plano de saúde. 

Hemograma
Creatinina
TGP
Ferro
Glicemia em jejum
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
SHBG
Estradiol
Progesterona
TSH
T4
Vit. D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Locemar disse:

Hemograma
Creatinina
TGP
Ferro
Glicemia em jejum
Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL
Triglicérides
Testosterona Total
Testosterona Livre e biodisponível calculadas
SHBG
Estradiol
Progesterona
TSH
T4
Vit. D

Beleza, mais alguma recomendação? 

A oxandrolona vou mandar manipular na farmácia mais conhecida daqui, consegui receita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...